Fanfics Brasil - talves mañana-vondy

Fanfic: talves mañana-vondy


Capítulo: 7? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Sorte brasil ! as vondy`s estão com vocês


  


       Alexandra estava sentada com as mãos enquietas defronte ao filho.


            - ancioso filho?. perguntou anciosa por um sim.- eu estou até demais . sorriu nervosa olhando para o filho que estava com cara de poucos amigos com as mãos cruzadas .


         - que bom . deu um sorriso amarelo para a mãe e voltou a olhar para a janela perdendo-se em seus pensamentos.


 Maite entrou no quarto onde Dulce estava sorridente e com o envelope envolvido em um papel de presente e um bilhete , sorrindo andou até onde Dulce estava com Daniel e colocou as mãos tapando os olhos da amiga .


          - adivinha quem é?. sorriu e tirou as mãos para olhar a amiga melhor . - se sente melhor? . pegou a mão de Dulce e notou que estava gelada .- ele teve febre ou algo parecido..você quer algo pra comer?. Maite se pegou preoculpada com Dulce pois ja fazia mais de um dia que ela não engeria mais do que suco e bolachas de água e sal .


         -eu estou bem Dra Maite não se preoculpe comigo eu sei me cuidar ..so estou preoculpada com ela e com .com aquilo que esta acontecendo por aqui Doutora.


        - eu ja falei que não a nada que temer Dulce eu irei fazer de tudo para deixar Daniel . disse pegando nas mãos de Dulce e sorrindo - afinal eu tenho uma surpresa pra você querida. olhou para Daniel que estava dormindo quietinho na cama . - é algo pequeno mas de coração . entrega a ela o envelope .- tomare que não me leve a mal , so quero que você esfrie a cabeça querida. Maite sorriu se levantando e indo ate a cama de Daniel beijando-lhe a cabeça e saindo deixando uma pontinha de duvida em Dulce.


       Alexandra inquieta com a cara de poucos amigos que Christopher exibia para o mundo se levantou sentando no lado do filho no carro e pegando o rosto do filho entre as mãos olhou dentro dos olhos do mesmo e disse :


            - sei qual é seu problema Christopher...



continua?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loukavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Christopher olhou para a mãe com os olhos arregalados e Alexandra sorriu ao notar que o filho estava tão confuso ao ponto de cair em uma gargalhada mas se segurou pois sabia que quando o filho estar nervoso ele sorria mas no fundo sabia que estava triste com algo e não queria se abrir para ela com medo de que ela o questiona-se.    ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:04

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:04

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:04

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:03

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:03

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:02

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:02

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:02

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:01

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:01

    Sumio?!?!?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais