Fanfics Brasil - O Primeiro Capitulo Por te amar

Fanfic: Por te amar


Capítulo: O Primeiro Capitulo

511 visualizações Denunciar


Piririm-piririm, é o despertador tocando no criado mudo de Gabriela Reimann ela levanta e percebe que, Suely sua empregada esta a olhando bem de perto.

Suely= Bom dia dona Gabriela.

Gabriela= Bom dia Suely, onde está Otavio?

Suely= Olha ele saiu bem cedinho e disse que ia mais cedo pra emprese porque ia resolver uns assuntos pendentes.

Gabriela= A sim, e Lucas?

Suely= Bom o Lucas já acordou e já a tomando café.

Gabriela= A que bom pelo menos ele não vai se atrasar pro treino de tênis. Pois bem Suely saia que eu quero me trocar.

Suely= Com licensa dona Gabriela

Gabriela= Gaby me chame apenas de Gabi.

Enquanto isso na empresa Reimann...

Dina= Me beija.

Otavio= Claro que sim, meu amor, gostosa.

Dina= O que cê disse pra Gabriela pra ter vindo pra empresa mais cedo?

Otavio= Não intereça o que intereça somos nos dois aqui e agora a Gabriela que se exploda.

Dina= Não, para, me sinto mal de estar traindo a conficança da minha amiga.

Otavio= Você fez eu vim mais cedo pra nada? Agora você não vai me deixar na mão.

Dina= Para, para Otavio, para.

Otavio= Agora eu quero você por bem ou por mal.

Dina= Socorro, socorro, me larga Otavio me larga.

De repente Diana dá um soco em Otavio e em seguida uma garrafada em sua cabeça e ele fica com mais odio quando derrepente, bum. Alguém caiu da janela do 19º andar do Edificio Reimann.

Novo Horizonte:

Mais um dia comum na pacata cidade de Novo Horizonte, a não ser pela limousine que acabara de chegar, é a antipatica Silvana que acabava de chegar com seu marido Jorge.

Silvana= Essa cidadezinha está cada vez pior, um lixo, sinto tanta dor de ter nascido aqui, mas agora os tempos são outros sou mais o meu apartamento no Rio.

Jorge= Não cuspa no prato que você comeu, foi aqui que a sua rede de hotéis começou, e viemos aqui com o intuito de expandir a pousada.

Silvana= Eu sei eu sei, não gosto quando você fala como se fosse meu pai.

De repente Silvana avista um tumulto:

Silvana= O povinho barraqueiro viu?

Mirela=  A agora você vai ver sua, sua sua burra loira burra não sabe nem fazer conta de mas e quer ser comerciante a va catar coquinho.

Cora= Olha aqui, não sou mulher de ficar brigando em praça publica eu sou a mulher do delegado dessa cidadezinha de quinta.

Mirela= De quinta, cidadezinha de quinta vamo varrer ela daqui meu povo porque de quinta nós não somos.

Cora= Eu não quis dizer isso gente.

Todos vaiam Cora.

Ria=  Tia amor de Deus pare com isso, que vorgonha.

Gabriel= É sim dona Mirela pare com isso olha que vergonha pra sua familia, vamos deixar ela falando sozinha e vamos buscar a Rebeca no aeroporto.

Mirela= É vamos sim buscar minha filhinha, ai quanta saudade. Ria cuida ai da quitanda que eu já volto e volto com a Rebeca

Gabriel= Vamos.

Casa de Gabriela:

O telefone toca e Gabriela atende, é o investigador Antônio:

Gabriela= Alô

Antônio= Bom dia é a dona Gabriela, Gabriela Reimann?

Gabriela= Sim sou eu simo que houve?

Antônio= Tenho uma coisa não muito boa para lhe contar...


Novo Horizonte:

Chebeca acaba de chegar em sua terra natal, mais não vê sua mãe nem seu noivo Gabriel é quand ela houve:

Gabriel= Rebeca!

Rebeca olha para trás e vê o amor de sua vida, e sai correndo para os braços de seu amado o qual ela não vê a 3 anos desde quando ela embarcou para Milão para fazer sua pós graduação e outros cursos de Moda.

Rebeca= Amor, amor. Quanta saudade. Oi mãe!

Mirela= Oi minha filha quanta saudade não tava mais aguentando.

Rebeca= Nem eu.

Gabriel pega a mala de Rebeca e os três vão conversando até a saída do aeroporto.


Casa de Gabriela:

Gabriela= Como assim?

Gabriela cai no choro e não consegue continuar falando no telefone, cai no chão e grita por Suely.

Empresa Reimann:

Dina= Não fui eu, eu não matei seu Otavio não matei. - Diz Diana em estado de choque.

Antônio= Você quer que eu acredite que não foi você, você estava na cena do crime, cortou a mão com a garrafa de wisk está toda arranhada, e você quer que eu acredite que não foi você?

Alguem bate a porta:

Policial= A delegada está aí mando entrar?

Antônio= A sim claro com certeza.

Barbara= Bom dia. Essa é a suspeita de matar Otavio Reimann né?

Antonio= É sim é essa a vagabunda.

Barbara= Não chame ela de vagabunda, todo mundo é inocente até que se prove o contrario.

Antonio= Delegada é evidente que foi ela quem matou seu Otavio ela estava no local do crime, com corte, com certeza houve luta.

Dina= Não fui eu por favor dona delegada não fui eu.



Novo Horizonte:

Rebeca chega em casa e é recebida com festa cumprimenta todos e percebe uma carinha nova:

Rebeca= Quem é você?

Tony= Eu sou...

José= Esse é meu filho, Tony adotamos ele a seis meses.

Rebeca= E cadê a Diana porque ela não veio?

José= Teve que ficar na Biblioteca, a tal da Silvana Pinho ia lá fazer uma proposta de venda pra comprar a biblioteca.

Rebeca= Ela tá rondando de novo é? Essa mulher deve ta ficando doida só pode querer espandir uma pousada em cima de uma biblioteca municipal. Vamo lá?

Antônio= Vamo lá sim!


Biblioteca municipal:
Silvana= Eu te dou cem mil se você convencer o prefeito a mudar a biblioteca de lugar. Hã que que cê acha?
Diana= Olha aqui a biblioteca não está a venda.
Jorge= Te dou mais vinte mil cento e vinte mil ta bom pra você?

É quando Rebeca chega e bota Silvana pra correr.
Rebeca= Que que ela ta pensando?

Em Milão:
Marilia= Nicole, Nicole cadê você Nicole? Vem jantar
Nicole= Já tô indo.
Marilia= Hoje teremos macarronada.
Nicole=  Cadê o Tadeu?
Marilia= Ta lá em cima
Nicole= A sim.

Novo Horizonte:
Rebeca= Aaaaaaaaaaaaaai, tenho novidades a dona Antônia veio aqui e disse que quer me contratar pra faculdade.
Gabriel= A amor que bom!

Casa dos Cristão
Camila= Tão sabendo Rebeca vai dar aula lá na universidade de moda, até pensei em fazer esse curso mas não é muito chato.
Cilene= Eu vou fazer geografia.
Fatima= Cadê o Tião que não chega?
Cilene= Ó disseram que teve hoje o maior barraco na biblioteca da Silvana e da Rebeca por que a Silvana queria que a Diana convencesse o papai a mudar a biblioteca de lugar...


Quatro Meses depois:

Gabriela= Suely, trás lá as caixas com fotografias pra mim tráz.
Suely= Já volto.
Gabriela descobre em meio as fotos uma carta de Otavio que pedia que ela abrisse um cofre no banheiro do quarto de hospedes nunca usado que ela iria encontrar uam carta com um pedido dele...


Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandrofontenelle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Segundo Capitulo:Gabriela descobre a carta com um pedido de Otavio, que ela vá atrás de uma filha dele, na cidade de Novo Horizonte.Gabriela fica um tempo pensativa, e depois decide que vai atrás da tal garota logo após a chegada de sua filha Nicole e sua irmã Marilia.Novo Horizonte:Na casa de Diana e José...Tony= Sai, sai vó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ladytristan Postado em 22/06/2010 - 20:49:38

    postaaaaaaaaaaaaaa
    nova leitora
    se der passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}*

  • ladytristan Postado em 22/06/2010 - 20:49:32

    postaaaaaaaaaaaaaa
    nova leitora
    se der passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}*

  • ladytristan Postado em 22/06/2010 - 20:49:08

    postaaaaaaaaaaaaaa
    nova leitora
    se der passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}*

  • ladytristan Postado em 22/06/2010 - 20:49:01

    postaaaaaaaaaaaaaa
    nova leitora
    se der passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}*

  • ladytristan Postado em 22/06/2010 - 20:48:55

    postaaaaaaaaaaaaaa
    nova leitora
    se der passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}*

  • ladytristan Postado em 22/06/2010 - 20:48:49

    postaaaaaaaaaaaaaa
    nova leitora
    se der passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}*

  • ladytristan Postado em 22/06/2010 - 20:48:43

    postaaaaaaaaaaaaaa
    nova leitora
    se der passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}*

  • ladytristan Postado em 22/06/2010 - 20:48:38

    postaaaaaaaaaaaaaa
    nova leitora
    se der passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}*

  • ladytristan Postado em 22/06/2010 - 20:48:31

    postaaaaaaaaaaaaaa
    nova leitora
    se der passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}*

  • ladytristan Postado em 22/06/2010 - 20:48:26

    postaaaaaaaaaaaaaa
    nova leitora
    se der passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais