Fanfics Brasil - Quinto-capitulo Por te amar

Fanfic: Por te amar


Capítulo: Quinto-capitulo

167 visualizações Denunciar


Quinto-capitulo:
Tony descobre que seu avô já foi prefeito da cidade e também quem já foi reitor da universidade. Yran também é dono do terreno da atual Biblioteca e que lá em baixo Yran enterrou uma grande fortuna em diamantes.

Yran= O que você ta mechendo aí?
Tony= Nada.
Yran= Cai fora daqui moleque!


Depois de descobrir que o botão era apenas para acionar fogos de artificios Rebeca fica mas calma, nem tanto pois agora ela sabe que sua vida vai ser um inferno, por causa de Nicole que acabara de chegar na cidade e Luís que prometeu que se vingaria dela assim que saisse da cadeia.

Nicole= Fiquei sabendo que um bandido saiu da cadeia é verdade?
Onofre= É sim, Luís um marginal da pior espécie ele era namorado da Rebeca até ser preso e ser abandonado por ela na cadeia.
Nicole= Nossa que hgistória, tchau.
Onofre= Tchau, essa garota é meio estranha.

Tony= Eu descobri uma coisa muito importante
Silvana= Fala logo
Tony= Meu avô é o dono da biblioteca, ele entorrou uma fortuna em diamantes lá embaixo.
Jorge= Isso é ótimo.
Tony= A gente podia matar ele.
Silvana= E você cha que é simples? A gente vai fazer isso na ultima circunstancia.
Tony= Cadê minha grana?
Jorge= Ta aqui!
Tony= Só isso essa merreca por essa informação valiosissima?
Jorge= Amanhã tem mais.
Tony= Espero, tchau!


Nicole decide procurar a filha de seu pai antes de sua mãe, vai até o departamento de registros e procura por ciranças nascidas em 1985. Uma delas é Rebeca! Ela não acredita e pede a atendente que que mostre a a certidão de nascimento e consta na certidão o nome de seu pai Otavio Villaça Nunes mais não consta o nome de casado. É então que Nicole descobre que sua irmã é Rebeca sua atual rival.
Nicole= Não é possivel ela é minha irmã! Não posso deixar que minha mãe descubra.
Nicole bola um plano para que sua mãe não encontre a flha de Otavio, pelo menos por um tempo, elavai ser atropelada. Ela conhece Danilo um trambiqueiro que mora na cidade ele logo tenta por seu plano em pratica.
Nicole= Eu quero que você faça um servicinho pra mim.
Danilo= Fala aí.
Nicole= Eu quero que você atropele a minha mãe.
Danilo= Sua mãe? Nossa que carinho você tem por ela.
Nicole= Eu quero atrasar ela, pra uma coisa. E depois eu quero que você dê um fim no departamento de registros da cidade. Te pago metade agora metade depois do serviço completo.
Danilo= Atropelar sim agora bo...
Nicole= Ta com medo de explodir o departamento?
Danilo= Não não é isso, vai ter investigação e pode sujar pro nosso lado.
Nicole= Se vicê fizer um serviço bem feito não vai rolar nada. Tchau.

Gabriela= A partir de amanhã vou começar as buscas acho que já perdemos muito tempo.
Marilia= Se você quiser eu posso ir com você.
Gabriela= A vai ser otima a sua ajuda.
Marilia= Eu tive pensando no Sergio. Por onde será que ele anda? Será que ele ainda está vivo?
Gabriela=  Tanto tempo né?

Sergio= Gabriela Reimann chega em Novo Horizonte com sua irmã Marilia e seus dois filhos. Ela tá em Novo Horizonte a minha filha ta em Novo Horizonte. Eu vou atrás dela da minha filha. Nicole Reimann


Milão
Tadeu= Eu acho que já ta na hora dela saber de tudo.
Carmem= Quem?
Tadeu= A Marilia né sua anta.
Carmem= Olha aqui você não fala comigo assim não viu assim cê magoua.
Tadeu= Ta ta bom, parece que ela quer vim pra cá a Gabriela que ainda não deixou, mais não vai demorar.
Carmem= Quem tecontou tudo isso?
Tadeu= A Nicole.
Carmem= A foi a Nicole é? Não gosto dessa garota.
Tadeu= Agora vai ficar ai com ciume?
Carmem= Vô vou sim não quero saber de você com essa muleca.
Tadeu= A ta bom você me manda. Deita aqui.

Novo Horizonte:
Mirela= Bom dia seu Emilia tudo bom?
Emilio= È vou indo....
Mirela= Porque essa tristeza?
Emilio= O bar vai e mal a pior estou pensando em vendê-lo.
Mirela= Não você não pode vender esse bar é o ponto de encontro dos jovens...
Emilio= Era... agora os jovens não querem mais saber de bar.
Mirela= È verdade, os tempos mudam né?
Emilio= È dona Mirela mudam mesmo.


Rebeca= Cê não acha que ta tudo muito calmo?
Gabriel= Calmo como?
Rebeca= Essa tal de Nicole, não atacou como disse que iria atacar, a Silvana ainda não fez nada de tão grave e principalmente o Luís faz um dia e nem se quer ele falou comigo, bom ele me viu mas não fez nada.
Gabriel= Esquece isso a partir de agora vai ser só felicidade. E o nosso casamento?
Rebeca= Por mim é só marcar e providenciar as coisas.

Gabriela= Nicole eu vou saindo, vou dar uma volta na cidade.
Nicole= Ta bom eu vou ficar por aqui mesmo.
Assim que Gabriela sai do quarto Nicole liga para Danilo que está de tocaia na frente do hotel. De repente baah. Nicole olha na janela é Gabriela que acabou de ser atropelada.

Rebeca= Que barulho foi esse?
Gabriel= Não sei vamos ver? É aquela toda poderosa que chegou a alguns dias tem que chamar um médico.

Chega a ambulância medica e leva Gabriela pra um hospital, ela passa bem mas vai ter que ficar mais alguns dias no hospital.

Médica= Bom ela teve traumatismo craniano o estado dela é estavel.
Nicole= Mas ela vai ficar bem né?
Médica= Vai sim se tudo ocorrer de acordo como estamos prevendo vai dar tudo certo.

Dois dias depois:

Marilia decide ir até Milão, quando chega lá fica abismada ao perceber que tudo que havia em sua casa não estava mas lá, é então que ela entra no quarto e flagra Tadeu e Carmem dormindo juntos. Ela puxa Carmem pelos cabelos e da um tapa em sua cara. Tadeu não faz nada para ajudar sua amante.
Marilia= O que que é isso?
Carmem= Isso sou eu e seu marido acordando depois de uma longa noite de amor.
Marilia= Cala a boca garota cala a boca! Cai fora daqui, cai fora daqui garota! (Grita Marilia com Carmem, Marilia estava quase voando no pescoço de Carmem, pega ela pelos cabelos e põe ela fora do quarto).


Continua amanhã as 8:30 Por te Amar. De segunda a quinta;



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandrofontenelle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de 5 dias Gabriela sai do hospital, com a certeza de que não soufreu um acidente e sim um atentado...Gabriela= E a pessoa que me atropelou? Já sabem quem é?Nicole= Não as investigações estão paradas é melhor deixar isso pra lá nunca vão pegar esa tal pessoa.Gabriela= Não! Eu fiquei quase 11 d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ladytristan Postado em 22/06/2010 - 20:49:38

    postaaaaaaaaaaaaaa
    nova leitora
    se der passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}*

  • ladytristan Postado em 22/06/2010 - 20:49:32

    postaaaaaaaaaaaaaa
    nova leitora
    se der passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}*

  • ladytristan Postado em 22/06/2010 - 20:49:08

    postaaaaaaaaaaaaaa
    nova leitora
    se der passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}*

  • ladytristan Postado em 22/06/2010 - 20:49:01

    postaaaaaaaaaaaaaa
    nova leitora
    se der passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}*

  • ladytristan Postado em 22/06/2010 - 20:48:55

    postaaaaaaaaaaaaaa
    nova leitora
    se der passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}*

  • ladytristan Postado em 22/06/2010 - 20:48:49

    postaaaaaaaaaaaaaa
    nova leitora
    se der passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}*

  • ladytristan Postado em 22/06/2010 - 20:48:43

    postaaaaaaaaaaaaaa
    nova leitora
    se der passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}*

  • ladytristan Postado em 22/06/2010 - 20:48:38

    postaaaaaaaaaaaaaa
    nova leitora
    se der passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}*

  • ladytristan Postado em 22/06/2010 - 20:48:31

    postaaaaaaaaaaaaaa
    nova leitora
    se der passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}*

  • ladytristan Postado em 22/06/2010 - 20:48:26

    postaaaaaaaaaaaaaa
    nova leitora
    se der passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais