Fanfic: Por te amar
Depois de 5 dias Gabriela sai do hospital, com a certeza de que não soufreu um acidente e sim um atentado...
Gabriela= E a pessoa que me atropelou? Já sabem quem é?
Nicole= Não as investigações estão paradas é melhor deixar isso pra lá nunca vão pegar esa tal pessoa.
Gabriela= Não! Eu fiquei quase 11 dias internada, quebrei um braço e você quer que eu esqueça, não entã ovocê não me conhece, hora onde já se viu esquecer um atropelamento.
Nicole= Eu só lhe dei uma idéia, porque a senhora vai ficar se estressando e vai me estressar ai não vai dar certo.
Gabriela= Eu me estressar vou a contratar um advogado pra esse caso e outro pro motivo que nós viemos até aqui.
Nicole= Ta bom faça o que a senhora quiser.
Não muito longe dalí num casebre quase destruído e escuro estava Luís tramando sua volta.
Luís= Onde ela ta?
Danilo= Ela ainda mora no mesmo lugar, agora vai ser professora da UNV. Tô sabendo que vai ter no primeiro dia uma festa Novo Horizonte inteiro vai estar lá.
Luís= Ótimo. Uma bomba. Assim eu mato ela e metade do povo nojento dessa cidade.
Danilo= Você vai ter coragem?
Luís= Vou vou sim. Eu tive uma idéia espetacular. Eu vou dar um jeito de por a culpa no Gabriel aquele filho da mãe vai sofrer muito, foi por causa dele que eu fiquei 12 anos preso sem nenhuma visita na cadeia.
Danilo= Você que sabe, outro dia fiz um serviço aí pra uma baroa ela queria atropelar a propria mãe, ela paga bem.
Luís= A prorpia mãe é? Depois bandido que não tem coração.
Mirela= Bom dia dona Cândida...
Cora= Olha aqui, os seus tomates estão na minha calçada pode tirar. Tira tira tira.
Mirela= É vou tirar.
Cora= Ótimo, quanto é isso aqui?
Mirela= 2,75
Cora= Vou por na minha 2,60 vão preferir comprar lá.
Mirela= Cai fora daqui antes que eu me estresse com você.
Tony= Aquilo que eu descobri foi muito importante.
Silvana= Não achei tão importante.
Tony Deixa de ser idiota, se o meu avô é dono de tudo já foi tudo isso prefeito, reitor, e o prédio da biblioteca é dele, não vamos pensar duas vezes vamos matar os velhos.
Silvana= Você seria capaz?
Tony= Claro, quando o assunto é dinheiro eu topo qualquer parada. Tô doido pra cair fora dessa cidadezinha de merda é uma grana boa e a jente tira esse idiota da jogada.
Silvana= O Jorge?
Tony= È ele mesmo. Ele é muito burro.
Silvana= É um pouco sim mais não quero me separar dele.
Tony= Pra mim tanto faz depois que eu tiver com a minha parte da grana não estou mas nem aí.
Silvana= Espera aí você é de menor vai tentar mas não vai muito longe.
Tony= É verdade! Você vai me ajudar, você é rica você nem precisa ir em aeroporto tem teu proprio avião eu fico com você até faze 18 ai eu sumo da tua vida. Tchau.
Silvana= Tchau.
Camila= Anda Cilene a gente vai se atrasar.
Cilene= Tô indo! Vamo.
Camila= È vamos antes que a gente chegue atrasada.
Gabriel= Já tão indo?
Camila= Não ainda tô tomando café, cê não ta vendo qeu a gente ta indo?
Gabrie= Vem vou dar uma carona pra vocês.
Camila= Ótimo já tava na hora né? Hoje o meu primeiro modulo é com a Rebeca.
Gabriel= É? Que bom...
Milão:
Marilia= Bom dia.
Advogado= Você é a dona Marilia né?
Marilia= Sim sou eu.
Advogado= O seu caso infelizmente não tem solução você perdeu tudo!
Marilia= Ai eu não acredito?
Advogado= O problema é que você mesma assinou o documento que passava tudo seu aqui em Milão para o seu nome. As suas ações da Reimann são intransferiveis.
Marilia= Pelo menos isso, muito obrigada.
Advogado= Precisando é só avisar.
Novo Horizonte:
Rebeca= Bom dia galera!
- Bom dia!
Rebeca= Vamo começar, vocês estão prontos?
- Sim!
Na vota pra casa Gabriel encontra Luís e os dois tem uma conversa.
Luís= Você é Gabriel não é?
Gabriel= É sou eu sim porquê?
Luís= Nada só queria saber por quem a Rebeca tava apaixonada.
Gabriel= O que você tem a ver com isso?
Luís= Foi por causa de você que que ela me largou na cadeia. Eu poderia te matar aqui e agora, mais ainda não.
Gabriel= Isso foi uma ameaça?
Luís= Interprete do jeito que você quiser. Só te dou um aviso não esbarra mas em mim.
Rebeca vira a esquina e vê os dois conversando e entra em desespero sai correndo e grita
Rebeca= Não!
Luís= Não o quê?
Rebeca= Não mata ele.
Luís= Ah não ainda não vou fazer isso ainda.
Rebeca= Ainda?
Luís= Tchauzinho meu amor. (Gabriel se aproxima e da um baijo em Rebeca e ela começa a chorar).
Rebeca= O que ele falou? (Rebeca fala chorando)
Gabriel= Que foi por causa de mim que você largou ele na cadeia.
Rebeca= Calma, ele não vai fazer nada.
Gabriel= Eu tô calmo você que não ta você ta chorando, eu não tenho medo dele.
Rebeca= Eu tenho medo dele eu tenho medo que ele faça alguma coisa com a minha mãe com você com as pessoas que eu amo.
Gabriel= Calma amor calma.
Nicole viu tudo do hotel e desce para falar com Luís.
Nicole= Ei, oi.
Luís= Oi belezinha tudo bom?
Nicole= Você é o Luís certo?
Luís= Sou sim porque alguem te contou alguma coisa.
Nicole= Tô sabendo de você e da Rebeca você quer ela né? Você quer ela positivo?
Luís= É qeuro sim ela só pra mim!
Nicole= Eu quero o Gabriel, a gente podia fazer uma sociedade nós dois separando eles dois assim você fica com ela e eu fico com ele. Feito?
Luís= Feito amanhã eu te encontro pra gente conversar.
Nicole= Ta bom. Perfeito perfeito essa aprada já ta ganha.
Fernanda= Pai a gente ta saindo vamos dar um rolê co ma galera.
Tião= Ótimo vão se divertir e não voltem tarde.
Guilherme= Sem grilo Tião.
Lucas= Aí galera vamo fazer um racha?
Camila= Eu dou a bandeirada.
Fernanda= Gente isso é contra lei.
Aline= Cala a boca Fernanda cala a boca, calada você sempre fica melhor.
Fernanda= Ta bom podem ir quando o carro capotar não contem comigo pra chamar uma ambulncia.
Guilherme= Vamo galera, eu contra o Lucas cada um vai com uma mina , eu vou com a Cilene.
Lucas= Vem Camila.
Cilene= Eu proque eu? Isso é perigoso.
Camila= Aline da a bandeirada.
Aline= Falô, já? 1,2,3 já!
Os carros arrancam em uma velocidade impressionante o barulho dos pneus era ensurdecedor a face de Cilene era de espanto já a de Camila era sorridente pois ela adora sentir adrenalina e tambem não era a primeira vez que ela vazia um racha.
Logo na segunda curva o carro de Guilherme e Cilene capota e explode.
Continua amanhã as 8:30 da noite, de segunda a quinta Por te amar.
Autor(a): leandrofontenelle
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sétimo-capituloA face de Camila era de uma pessoa desesperada já que o carro de sua unica irmã acabara de explodir...Lucas= Vamo imbora vamo logo, a gente vai se ferrar.Camila= Não a gente tem que ajudar eles eles vãp mprrer.Aline= Ai meu Deus, droga. Corre galera corre!Cilene= Camila! Camila!Camila= È a Cilene! Cilene! Cilene! (Grit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ladytristan Postado em 22/06/2010 - 20:49:38
postaaaaaaaaaaaaaa
nova leitora
se der passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}* -
ladytristan Postado em 22/06/2010 - 20:49:32
postaaaaaaaaaaaaaa
nova leitora
se der passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}* -
ladytristan Postado em 22/06/2010 - 20:49:08
postaaaaaaaaaaaaaa
nova leitora
se der passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}* -
ladytristan Postado em 22/06/2010 - 20:49:01
postaaaaaaaaaaaaaa
nova leitora
se der passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}* -
ladytristan Postado em 22/06/2010 - 20:48:55
postaaaaaaaaaaaaaa
nova leitora
se der passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}* -
ladytristan Postado em 22/06/2010 - 20:48:49
postaaaaaaaaaaaaaa
nova leitora
se der passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}* -
ladytristan Postado em 22/06/2010 - 20:48:43
postaaaaaaaaaaaaaa
nova leitora
se der passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}* -
ladytristan Postado em 22/06/2010 - 20:48:38
postaaaaaaaaaaaaaa
nova leitora
se der passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}* -
ladytristan Postado em 22/06/2010 - 20:48:31
postaaaaaaaaaaaaaa
nova leitora
se der passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}* -
ladytristan Postado em 22/06/2010 - 20:48:26
postaaaaaaaaaaaaaa
nova leitora
se der passa na minha web CLASSE 406 *{vondy}*