Fanfics Brasil - Cap O2 Nunca Diga Nunca Pq Nunca É Muito Tempo

Fanfic: Nunca Diga Nunca Pq Nunca É Muito Tempo


Capítulo: Cap O2

7 visualizações Denunciar


(o pensamento de Dul vai ser roxo, e o do Ucker azul)












Ai meu Deus eu naum acredito q fiz isso com a pobre... pequena... linda... bonitona.... gostosona... super potente e tudo q há de bom da Maria, olha só a situação, eu em cima da minha pequena, sabem eu aprendi na poucas aulas de português q eu presto atenção q "Minha" e pronome possesivo, pois então a Maria me pertence, mas voltando ao caso, a culpa não foi minha, foi ela q começou me beliscando bem no bicepe com essas maozinhas pequenas dela e sem falar q ela naum tem nem unha pra beliscar, então vira tipo uma caricia, e ainda por cima ta me dando tapinha no meu peitoral, vê se pode? ela tá procurando, e sabe q ela achou! naum me aquentei e fui prendendo os braços dela e acabei em cima dela, meu Deus q corpinho divino essa garota tem, que boquinha vermelhinha aposto q tá me esperando, mas ela tinha q ser tão dificil assim? naum copera nem um pouquinho comigo, nem um beijinho ela me dá, nem na bochecha, sacanagem né? é sim muita sacanagem, eu naum sei q foi q eu fiz com ela pra ela me tratar desse jeito, Só sei q um dia eramos amigos e no outro.... er...er...na verdade naum foi tão de repente sabe.... mas foi estranho, qnd eramos pequenos eramos amigos agora eu naum sou nada pra ela, acho q ela me odeia, e eu nem sei pq!





O q ele tá pensando? Siiiiiiiimmmmmmmmm ele ainda tá em cima de mim, no começo eu tentei me soltar, mas agora eu tô quietinha aqui em baixo disso tudo, e eu aposto q a Family (Mai, Annie, Poncho e Chris) Tá tudo olhando essa cena, mas tbm valha-me Deus, o posição q o Ucker foi arranjar pra ficar em cima de mim....... Pq ele tá me olhando assim? Eu hein! isso tá ficando estremamente estranho, ele tá me olhando esquisito, Deus pare o mundo... ele tá olhando pra minha boca, ai Deus eu naum vou aquentar, me beija logo, Naummmmmm nãoi me beija naum, pq eu te odeio, odeio? sei naum, só sei q naum quero mais a amizade desse tapado, um tapado muito do gostoso, mas naum deixa de ser tapado, eu vou ter um infarte, um colaspo nervoso, uma ADP, uma parada cardiaca, já faz uns bons minutos q ele tá em cima de mim, e naum faz nada, isso tá me matando, sentir tudo isso em cima de mim naum é pra qualquer uma naum! Uckerzito é muito pro caminhãozinho da Maria aqui! Naum q eu seja estremamente feia, mas naum sou grandes coisas, aiiiiiiiiii. ele tá sorrindo, ele fica tão lindo qnd sorrir...





Acaba de vir uma ideia na minha cabeça, uma ideia estremamente chata, mas vai valer a pena, tenho certeza q a Maria vai querer acabar com minha raça, mas naum custa nada, sem quere eu sorrir, e ela? Me sorrir de volta, meu deusssssssss que sorriso! o sorrisso mais lindo q eu já vi, esses olhos são tão... tão... tão... sei lá penetrantes, profundos, ou como quiserem falar! eu disse como quiserem? Ai naum, naum quero niguém olhando pros olhos da Minha Maria naum! são só meus, baummmm vamos executar a minha ideia, vou me aproximando dela, e impressão minha ou ela tá tremendo? será q tô colocando muito peso? Agora naum importa, continuo me aproximando, e ela? ela naum tá fazendo nada, continua me olhando com cara de "o q vc tá fazendo?" mas eu naum tô nem ligando, vou chegando mais perto, mais perto, mais perto, mais, mais, mais e finalmente capturo o pescoço dela -vcs pensaram q era a boca né? mas eu tenho amor a vida e se eu fizesse isso ela naum me deixava chegar perto dela nunca mais, meu deus como ela cheira bem! eu naum ia fazer isso, mas já q ela se arrupior com apenas a minha respiração no seu lindo pescoço, naum vai ter jeito!





Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Deuuuuuuuuuuuuussssssssss me acodeeeeeeeeeeeeee, ele tá me mordendo...... no pescoço......... ai, Ucker tú ta brincando com fogo, o fogo já ta me queimando, isso e demais pra mim, naum vou aquentar, vai sair um gemido, naummmmmm Dulce Maria, naum geme, naum faz isso.... Mer*da, naum acredito eu gemi, será q ele escutou? é claro ele tá tão perto de vc, q é claro q ele ouviu,Droga, droga, mil vezes droga, ele tá... chupando meu pescoço, o meu Deus ele tá me dando um chupão!!!!! Eu naum acredito niso, e sabe o q é pior? eu tô gostando! eu só posso tá louca mesmo, Ai Ucker para com isso, vc tá acabnando com o meu juízo! eu vou ter q atacar tbm, e o q eu faço? obvio Dente por Dente, pata por pata e chpão por chupão! isso ai eu tô mordendo o pescoço dele tbm, ai meu Deus eu tô delirando, q delicia, começo só dando beijinho, despois passo a língua, e sabe o q mais? Fazendo movimentos circulares com a mesma acho q já tá bom, tá na hora de marcar o Ucker, deixa minha marca registrada, começo então a chupar aquele pescoço gostoso, e ele? ai naummmmmmmmmm ele tá gemendo no meu ouvido, Meu Deus é um sonho! naummm é um pesadelo... simmm é um pesadelo, mas um peadelo muito gostoso....... Droga pra cortar nosso barato o chato do diretor sobe ao palco, e sbe o q eu faço? Empurro o Ucker com todas as minhas forças e lanço um olhar mortal, sabe aquele olhar q sua mãe manda qnd tú faz uma coisa errada, um olhar q diz um " depois a gente acerta isso, mas vamos acertar direitinho" pois é lancei-lhe o olhar ele simplesmente me mandou beijinhos, safado, cachorro, filho de uma boa Mãe, Ele me paga, na hora da saida Uckerzinho vai dançar conforme a minha música...





Droga de Diretor, logo agora q tava ficando melhor, mas foi bom ele começar a falar, pq o Ucker júnio já acordou, e pra colocar esse bb pra dormir e meio complicado, entõ com ele falando perde até a graça, cara tinha q ver o olhjar mortal q a Maria me mandou! Eu sei q eu tô ferrado na hora da saida, e pq? a Family tão me olhando assim, com esse olhar incredulo.





Dul: Naum se procupa Mai, naum vou bater nele agora.... Só depois!




Annie:? Vcs dois tavam se pegando?




Dul: Obvio q naum!




Chris: Então q marca roxa e essa ai no seu pescoço?




Pensamento de Dul: Infeliz, me marcou, naum acredito q ele me marcou, mas naum saiu barato, ele tá com um batita de um chupão, pelo menos eu posso esconder com meu cabelo, e ele? shsushushus




Dul: Infeliz, eu te mato Christopher Alezander Luis Casillas Von Uckermann




Ucker: Xiiiiiii, Falou meu nome todo, isso naum é bom sinal!




O diretor começa a falar.





Continua....




Meu deusssss, taca agua maezinha, me acode, esses bicepes do Ucker são demais, e q peitoral esse menino tem, Jesus me chicoteia -baixou a yasmim de malhação na Dul- Deus toma conta, eu tô ficando sem ar, mas naum vou parar de bater.....que?.....ele tá me segurando!!! ai q mãos fortes, ai naum......isso e sacanagem Ucker....ele tá em cima de mim....como? eu tbm gostaria de poder saber, mas e q mal tô conseguindo respirar qnt mais dizer como...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulmariaka

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de todo o discurso do diretor, q falou de etica e um monte de coisa q não faziam sentindo... Ele logo dispensou todo mundo e disse q poderiamos aproveitar o ultimo dia de aula... E eu ia aproveitar... aproveitar pra acabar com a raça do cretino do Ucker... Se ele pensou q eu ia deixar do jeito q está, ele se enganou feio, tudo bem q estamos kits, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaserikawa Postado em 20/06/2010 - 23:59:38

    Ta otimaaaaaaa sua web ta muito legal e engraçada continue postando ta beijos amiix

  • robertaserikawa Postado em 20/06/2010 - 23:59:38

    Ta otimaaaaaaa sua web ta muito legal e engraçada continue postando ta beijos amiix

  • robertaserikawa Postado em 20/06/2010 - 23:59:37

    Ta otimaaaaaaa sua web ta muito legal e engraçada continue postando ta beijos amiix

  • robertaserikawa Postado em 20/06/2010 - 23:59:37

    Ta otimaaaaaaa sua web ta muito legal e engraçada continue postando ta beijos amiix

  • robertaserikawa Postado em 20/06/2010 - 23:59:37

    Ta otimaaaaaaa sua web ta muito legal e engraçada continue postando ta beijos amiix

  • misticklove Postado em 19/06/2010 - 11:21:02

    posta mais +++++++++++++++++++
    beijos

  • misticklove Postado em 19/06/2010 - 11:21:01

    posta mais +++++++++++++++++++
    beijos

  • misticklove Postado em 19/06/2010 - 11:20:57

    posta mais +++++++++++++++++++
    beijos

  • misticklove Postado em 19/06/2010 - 11:20:52

    posta mais +++++++++++++++++++
    beijos

  • misticklove Postado em 19/06/2010 - 11:20:47

    posta mais +++++++++++++++++++
    beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais