Fanfics Brasil - Cap O3 Nunca Diga Nunca Pq Nunca É Muito Tempo

Fanfic: Nunca Diga Nunca Pq Nunca É Muito Tempo


Capítulo: Cap O3

12 visualizações Denunciar


Depois de todo o discurso do diretor, q falou de etica e um monte de coisa q não faziam sentindo... Ele logo dispensou todo mundo e disse q poderiamos aproveitar o ultimo dia de aula... E eu ia aproveitar... aproveitar pra acabar com a raça do cretino do Ucker... Se ele pensou q eu ia deixar do jeito q está, ele se enganou feio, tudo bem q estamos kits, mas nunca ficamos kits! eu parei bem enfrente a ele, mas ele nem tá me olhando, a seu safado qual é?! sou invisivel por acaso?




Qual é a da Maria? Ca*ray ela nunca deixa as coisas kits, tô tentando ignorar ela, mas tá dificil... com esse corpo maravilindo q ela tem com essa boquinha vermelhinha e esses olhos tão profundos... não dá pra aguentar... opâ... olha quem táh vindo ali... Belinda Belle, ela adora flertar comigo... ela é bem gostosinha... obvio q minha Maria é mais, mas se a Maria não me quer tenho quem queira... vamos a luta Uckerzito.. vou andando em direção a Beli e deixei a Maria sozinha...




Não acredito nisso... ele me deixou sozinha pra ir fletar com a galinha da Belinda Belle, aquela pir*anha, quem ela pensa q é? e ele? qual é? me deixou no vacuo... mas ele me paga... creti*no ai meus olhos, estão ardendo... não chora Dulce, não chora... aliás pq vc vai chorar? pq ele te deixou pra ir ficar com a poia da Beli? ele não vale suas lagrimas... eu sou muita mais q isso... tava tão distraida q nem vi o Memo se aproximar... o q ele tá falando? eu não tô entendendo nada...




Memo: Pode ser Dul?




Dul:ãnh? Ahhh... claro pode ser Memo...




Cara o q foi q eu aceitei? o q ele pediu?




Memo: Então vamos?




Dul: Vamos...




Ai Deus onde eu estou indo com esse cara? Onde ele tá me levando? ele deve pensar q eu sou criança pq ele tá segurando a minha mão... aff... q garoto chato, vive se gabando dos premios q ganha com o futebol, e vive dissendo q agradece por ser bonitão... eu não acho ele bonitão... muitas malucas desse colegio morrem por ele, mas eu não, sou mais o Ucker... droga Ucker sai dos meus pensamentos seu idiota...




Memo: Vem gata vamos, lá pra trás da quadra...




Dul: Fazer o q la atrás da quadra?




Eu sei exatamente o q fazem atrás da quadra desta escola, jogam truco, fumam transam e bebem, e eu não faço nenhum destas coisas... Qual é? eu não quero ir lá pra trás..




Memo: É o melhor ligar pra ficar, ngm vê... e podemsofazer o q quisermos (olha malicioso)




Dul: Como assim?




Memo: Podemos fazer joguinhos, eu deixo vc escolher...




Dul: Do q vc táh falando Memo?




Memo: Não prescisa se fazer... vc aceitou... vamos logo antes q alguém nso veja...




Dul: Ai Memo, eu não gosto de ir la pra trás da quadra... aquele lugar é horrivel...




Memo: Vou te fazer se sentir nas nuvens...




Ai não... eu aceitei ir pra trás da quadra com o Memo? ele quer transar? o q eu faço? grito por socorro? não irei parecer uma idiota... Droga tudo culpa do Ucker, se não fosse ele eu nãoe staria no mundo das nuvens e nunca etria aceitado fazer isso com o Memo...




Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulmariaka

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pq diabos o memo da segurando a mão da Minha Maria? qual é a dele? e pq ela tá deixando... qual é Beli dá um tempo... pra de me beijar pel menos um minuto não vê q estou oculpado seguindo a Maria com os olhos... ai Deus diga q eu estou ficando com problemas de vista e nãoe stou vendo aquilo... ela tá indo pra tras ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaserikawa Postado em 20/06/2010 - 23:59:38

    Ta otimaaaaaaa sua web ta muito legal e engraçada continue postando ta beijos amiix

  • robertaserikawa Postado em 20/06/2010 - 23:59:38

    Ta otimaaaaaaa sua web ta muito legal e engraçada continue postando ta beijos amiix

  • robertaserikawa Postado em 20/06/2010 - 23:59:37

    Ta otimaaaaaaa sua web ta muito legal e engraçada continue postando ta beijos amiix

  • robertaserikawa Postado em 20/06/2010 - 23:59:37

    Ta otimaaaaaaa sua web ta muito legal e engraçada continue postando ta beijos amiix

  • robertaserikawa Postado em 20/06/2010 - 23:59:37

    Ta otimaaaaaaa sua web ta muito legal e engraçada continue postando ta beijos amiix

  • misticklove Postado em 19/06/2010 - 11:21:02

    posta mais +++++++++++++++++++
    beijos

  • misticklove Postado em 19/06/2010 - 11:21:01

    posta mais +++++++++++++++++++
    beijos

  • misticklove Postado em 19/06/2010 - 11:20:57

    posta mais +++++++++++++++++++
    beijos

  • misticklove Postado em 19/06/2010 - 11:20:52

    posta mais +++++++++++++++++++
    beijos

  • misticklove Postado em 19/06/2010 - 11:20:47

    posta mais +++++++++++++++++++
    beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais