Fanfics Brasil - Cap O4 Nunca Diga Nunca Pq Nunca É Muito Tempo

Fanfic: Nunca Diga Nunca Pq Nunca É Muito Tempo


Capítulo: Cap O4

4 visualizações Denunciar


Pq diabos o memo da segurando a mão da Minha Maria? qual é a dele? e pq ela tá deixando... qual é Beli dá um tempo... pra de me beijar pel menos um minuto não vê q estou oculpado seguindo a Maria com os olhos... ai Deus diga q eu estou ficando com problemas de vista e nãoe stou vendo aquilo... ela tá indo pra tras da quadra... com o Memo... não voud eixar ele  encosta nela, nem pensar... volta aqui agora dona Dulce Maria... ela sabe muito em o q acontece ali atrás, parece mais um puteiro, Eu vou lá, não vou deixar nada acontecer com ela...


 


Ucker: Beli eu vou ali já volto...


 


Beli: Ai não bb, fica mais um pouquinho... vamos aproveitar, pq só vou te ver depois das ferias!


 


Eu tô tão feliz por isso Belinda q vc nem imagina!


 


Ucker: Mas eu acabei d lembrar q enho uma coisa importante pra falar pra Dulce...


 


Beli: Dulce, Dulce, sempre Dulce... deixa ela pra lá, depois vc fala com ela...


 


Ucker: Eu quero falar come la agora, se vc me da lincença.. (já saindo)


 


Ai q garota chata essa Belinda, o q tem de gostosa tem de chata, além do mais é uma oferecida levei ela pra cama na primeira vez q saimos, aliás nem pra cama foi, bom... tbm não preciso ficar contado minhs intimidades néh?... não acredito q elase enfiou atrás da quadra com o Memo... Ahhh Maria vc me paga... Finalmente alcanço ela... antes dela entrar definitivamente naquele puteiro...


 


Ucker: Maria?!...


 


Deus obrigado por ouvir as minhas preces, Graças a vc o Ucker está aqui, ai Ucker pelo amor de Deus me tira daqui...


 


Dul: O q aconteceu Ucker?


 


Diz q minha mãe está atras de mim, ou q o mundo táh acabando mas me tira daqui...


 


Ucker: (colocando a mão na barriga) Presciso da sua ajuda, tô quase morrendo...


 


Dul: (se esquivando de Memo e indo para o lado de Ucker) Claro q te ajudo, vou te levar até a enfermaria...


 


Memo: E eu Dul?


 


Dul: Ai Memo depois a gente se fala, bye... (c/ Ucker) vamos Ucker!


 


Foi mais facil do q eu pensei tirar ela de lá, não acredito q ela acreditou q eu estou msm doente... e o mais incrivel é q ela veio me ajudar...


 


Dul: Obrigado!


 


Ucker: Pelo quê?


 


Dul: Pq ter me tirado de lá! Ou acha q acreditei q vc tá passando mal?!


 


Quê? Agora eu boiei!


 


Ucker: Eu não sei do q vc tá falando, eu tô quase morrendo e vc ta falando q eu tô fingin...


 


Dul: Não me enrrola Ucker, olha só... eu fui lá pra trás, pq tava distraida pensando numas coisas e aceitei ir com o Memo sem perceber o q tava aceitando, e depois não sabia o q fazer... por isso obrigado!


 


Ucker: De nada...


 


Dul: Mas não pense q está salvo, pq ainda não estamos kits...


 


Ucker: Eu devo sair correndo?


 


Dul: Se vc tem amor aos seus dentes é o melhor a fazer!


 


Ucker: 1... 2... 3... (sai correndo e Dulce atrás dele)


 


Continua...


 


 


Depois de correr muito da Maria, finalmente deu nossa hora de ir embora... Deus essa Maria corre demais, ela só é pequena, mas tem um folego q é uma beleza, imagina só esse folego pra beijar... uhmmmmm, melhor nem pensar!


 


 


Cara esse Ucker é fogo viu?! Fala serio não consgui nem chegar perto dele ele corre muito, mas vamos parar de pensr em Ucker, Maria... q mané Maria... meu nome e Dulce, só Dulce... Será q a Annie me dá carona pra casa? tô sem carro...


 


Dul: Annie amiga do meu coração!


 


Annie: Pode parar de bajulação... q vc quer?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulmariaka

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul: Carona!   Annie: Não vai rolar Dul, eu tô indo para o Shopping, a não ser q vc queira ir comigo...   Dul: Claro q não... vc demora horas no shopping e eu não tô afim de me stressar contigo!   Annie: Pede o Ucker, ele mora apenas um quarteirão a frente da sua casa!!!   Dul: Nem morta q eu pe&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaserikawa Postado em 20/06/2010 - 23:59:38

    Ta otimaaaaaaa sua web ta muito legal e engraçada continue postando ta beijos amiix

  • robertaserikawa Postado em 20/06/2010 - 23:59:38

    Ta otimaaaaaaa sua web ta muito legal e engraçada continue postando ta beijos amiix

  • robertaserikawa Postado em 20/06/2010 - 23:59:37

    Ta otimaaaaaaa sua web ta muito legal e engraçada continue postando ta beijos amiix

  • robertaserikawa Postado em 20/06/2010 - 23:59:37

    Ta otimaaaaaaa sua web ta muito legal e engraçada continue postando ta beijos amiix

  • robertaserikawa Postado em 20/06/2010 - 23:59:37

    Ta otimaaaaaaa sua web ta muito legal e engraçada continue postando ta beijos amiix

  • misticklove Postado em 19/06/2010 - 11:21:02

    posta mais +++++++++++++++++++
    beijos

  • misticklove Postado em 19/06/2010 - 11:21:01

    posta mais +++++++++++++++++++
    beijos

  • misticklove Postado em 19/06/2010 - 11:20:57

    posta mais +++++++++++++++++++
    beijos

  • misticklove Postado em 19/06/2010 - 11:20:52

    posta mais +++++++++++++++++++
    beijos

  • misticklove Postado em 19/06/2010 - 11:20:47

    posta mais +++++++++++++++++++
    beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais