Fanfics Brasil - PREFÁCIO KEMANUSIAAN - O MUNDO NÃO ACABOU

Fanfic: KEMANUSIAAN - O MUNDO NÃO ACABOU


Capítulo: PREFÁCIO

14 visualizações Denunciar


O ano é 2030, eu tenho apenas 20 anos, nascida em 2010 onde antigamente conheciamos como inglaterra. No mundo que vivo hoje não existe fronteiras entre os paises, não existe mais um governo para cada nação, a guerra dividiu o mundo em dois: aqueles que seguem a Deus e aqueles que seguem a Satã, Ironico não é? A velha história entre o bem e o mal não é mais uma história, ela é real e palpavel, as criaturas de nossos pesadelos e mitos se tornaram reais, assim como anjos, fadas, as criaturas de nossos sonhos e fatansias agora são uma parte  do nosso mundo. Deus tem um nome, mas não é nenhum dos antigos escritos em biblias, alcorão ou qualquer outro texto que o tenha citado, seu nome é Zar-Theruk, e sim, ele é pai daquele que os antigos chamavam de Jesus e ele é um ser de carne e osso. Ele  é "humano" , sua raça veio de milhares de anos luz, de um planeta chamado Lutti.
 A história toda é muito confusa, poucos acreditaram que ele realmente fosse deus, a maioria dos humanos o viram como os terriveis alienigenas que tantos filmes nos haviam apresentados, havia muito a se explicar, na época eu era muito pequena, a guerra estorou quando eu tinha apenas 2 anos, em 2012, como os maias previrão, bem, eu ainda acredito que foi mais do que uma previsão, que os maias já conheciam o povo de Lutti de alguma forma, assim como tantas outras culturas antigas, enfim, eu era pequena demais para poder me lembrar do porque e de como a guerra começou, tudo o que sei aprendi atraves dos relatos de meu tio com quem vivo desde a morte dos meus pais quando eu tinha apenas 1 ano de idade e também através do que restou da midia. Ainda existe algumas redes de TV, tudo é muito precario, boa parte dos livros foram queimados, principalmente aqueles que se tratavam de religião, pouca coisa restou, os sobreviventes da guerra tentam restauram aquilo que sobrou e também de publicar coisas novas que contem nossa história atual, mas as publicações ainda são lentas e muito dificeis de achar.Descrever o que é o mundo atualmente é dificil, primeiramente pq o mundo não acabou como muitos na época acreditavam que aconteceria, muito foi destruido, parte das cidades estam em ruinas, mas já fazem 15 anos desde que a guerra terminou apesar de ainda exitirem conflitos isolados, por isso muito ja foi reconstruido, mas os recursos naturais estam cada vez mais escassos e muito da tecnologia que se usava no passado deixaram de ser usadas por segurança ou por simplesmente não existirem mais, um exemplo são os celulares, eles foram extintos.Ainda utilizamos o computador, mas os sinais de internet são fracos e limitados, a energia elétrica é usada somente em lugares de prioridade como hospitais, supermercados, farmacias, etc.
 Eu e meu tio moramos em uma pequena casa de campo, longe da cidade e tentamos ao maximo não termos que ir até ela, todo nosso suprimento é cultivado nos arredores da casa, inclusive os remédios. Meu tio era um perfumista famoso, tinha uma loja que levava o nome da familia, mas só depois do inicio da guerra é que descobri que as habilidades de meu tio iam além de fazer perfumes, ele é também um alquimista, ou talvez possa nomea-lo pelo que os antigos chamavam de magos, mas nas circunstacias atuais soa até esquisito. Quem poderia dizer que que as bruxas que assombravam meu sonhos quando eu era apenas uma menininha seriam tão reais como qualquer outra criatura, por isso prefiro dizer apenas que meu tio possui varias habilidades magicas, nas quais comecei a ser treinada quando completei 10 anos. Não gosto de pensar em mim como uma bruxa, na verdade gostaria que nada disso estivesse acontecendo, preferia que tudo fosse como antes, e os monstros ianda fossem parte apenas das histórias, ter uma vida normal seria a melhor coisa do mundo, frequentar a escola, conhecer jovens da minha idade, poder sair a noite, sem o preocupação se existe um vampiro, um lobisomem, um demonio ou qualquer outra criatura corrupta a espreita. As escolas foram fechadas com o começo da guerra e nunca mais abriram, os filhos dos sobreviventes passaram a ser ensinados em casa quando possivel, eu aprendi tudo com meu tio.
 Meu nome é Anna Margaret Brown, não sigo a Deus (Zar-theruk e não sigo a satã (Luccerus), sigo apenas as minhas crenças e tenho esperanças de que no futuro o mundo em que vivo hoje será só mais uma história na estante de uma biblioteca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellcastellani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Eu, uma Bruxa? Soa ridiculo",  é o que eu penso toda manhã quando eu acordo e me olho no espelho pra começar mais um dia cheio de tarefas que vão de limpar a casa a estudar sobre poções, vampiros ou até mesmo praticar a nova obsessão do meu tio: Esgrima. Nos ultimos meses ele havia intensificado as aulas de artes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kellcastellani Postado em 02/08/2010 - 15:18:39

    DEIXEM SUAS SUGESTÕES PARA QUE EU POSSA MELHORAR A HISTÓRIA!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais