Fanfic: KEMANUSIAAN - O MUNDO NÃO ACABOU
Havia algo extremamente diferente em Kodo, não sabia explicar, mas ele sempre estava perto para me proteger, eu não tinha medo de me abrir com ele, principalmente por ser só um animal, ele era minha unica companhia nesse mundo, como eu poderia conversar com meu tio sobre minha vontade louca de conhecer outros lugares, tentar viajar e descobrir o que ainda existia la fora, se eu falesse isso para o meu tio ele com certeza daria um daqueles sermões terriveis sobre o perigo de ser viver la fora, mas até quando ele ia me manter presa em casa sem amigos , sem ninguém? Eu ja havia lido todos os livros da biblioteca de casa, não havia mais nada, tantos romances e aventuras que eu queria ter também, ja havia lido livros como senhor dos anéis, os livros de Anne Rice, a saga de crepusculo também, entre milhares de outros, não conseguia entender por que alguém escrevia sobre vampiros sem ao menos saber o que era um, especialmente porque se apaixonar por um seria dificil, agora um humano se apaixonar por um elfo, ou por uma fada isso seria possivel, eles eram simplesmente lindos.
Eu nunca tinha visto um garoto na minha frente, ninguém além de nós viviamos nessa região, algumas vezes eu tive sonhos de que um homem alto me olhava enquanto eu dormia, seus cabelos eram compridos como os meus e negros, lisos e emolduravam seu rosto, mas eu tinha certeza que estava imaginando, afianl eu nunca havia visto ninguém assim.Era estranho mas eu desejava que aquele homem fosse real, nunca contei meu sonhos para o meu tio, mas sempre contava para Kodo, e como eu queria que ele pudesse conversar comigo também.
- Anna, vc ainda está no banho? O jantar esta pronto, desça.
- Ja estou indo tio, o que vamos comer hoje?
- Ensopado de frango, venha esta uma delicia.
- Ok, só mais 5 minutos. - respondi enquanto terminava de me vestir
- Kodo, não me leve a mal, mas eu acho que preciso de chance la fora, eu preciso conhecer novos humanos, eu não vou passar minha vida inteira aqui dentro esperando meu tio desistir da ideia do meu treinamento, eu preciso de uma chance, vc é meu melhor amigo, mas eu preciso ir, eu vou hoje a noite, enquanto meu tio estiver dormindo. - Falei para Kodo enquanto acariciava sua linda penas, ele me dava bicadas como se estivesse bravo comigo, me deu uma tão forte que dei um grito - Aii...Kodo, porque, não seja tão sensivel, vc pode vir comigo se quizer.
- Anna? O que aconteceu? - meu tio gritava la de baixo.
- Nada tio, kodo meu bicou!
- Desça logo!!
O jantar foi tranquilo, falei pouco com meu tio, e subi logo com a desculpa de que eu estava muito cansada, comecei a arrumar uma pequena mochila, coloquei algumas coisas essenciais como, agua por exemplo, demonios odiavam agua, e também peguei algumas estacas, um pouco de acido também. coloquei algumas roupas, e de uma caixinha bem escondida no meu armário peguei algumas pedras preciosas e algumas joias, dinheiro não tinha mais valor, objetos para troca valiam mais, tudo podia ser trocado, até coisas quebradas. Kodo estava agitado, ele não estava facilitando as coisas.
- Kodo, fica quieto, vem, sai do quarto se vc esta tão contra ao que estou fazendo, va ficar com meu tio um pouco, eu vou ficar arrumando as coisas por aqui e esperar ele dormir. - Abri a porta e coloquei Kodo pra fora.
Resolvi deitar e tirar um cochilo, meu tio demoraria para dormir e eu provavelmente só sairia de madrugada.
Autor(a): kellcastellani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu não podia deixar ela fazer isso, ou eu a acompanhava em uma ideia ridicula ou eu contava tudo para John. John não sabia que eu me transformara em humano algumas vezes para observar Anna, eu sabia que era errado, e me sentia mais culpado ainda por que sabia que ela sonhava comigo e isso a deixava mais infeliz ainda.Entrei no escritório e Jo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo