Fanfics Brasil - apresentacões-continuação um amouuur de primo(DyC)

Fanfic: um amouuur de primo(DyC)


Capítulo: apresentacões-continuação

188 visualizações Denunciar


PiscarChristopher: garoto lindo(maravilhoso, perfeito,gostoso!Para Ariel!) e mulherengo. fica furioso pq tm q passar as férias com a primaq ele odeia. ele ñ a vê desde q tinham 11 anos, e, agora q ele játm 18 mta coisa devia tr mudado, ele pensava:“qm sabe ela ñ mudou aquele jeitinho briguento e o cabelo, e a voz e tudo”.Anahí: é amiga de Dul, as vezes fica se pegando com Poncho + nem ela nem ele querem compromisso. é patricinha, tm a mesma idade de Dulce.

Poncho: lindo, amigo de Dul, sente uma forte atração por sua amiga Ani.

Maite: Amiga de Dul, carinhosa e parceira. tm um sentimento mto forte por Christian.

Christian: amigo de Dul, sofre pelo preconceito que as pessoas tm por seus pais serem 2 homens, só os amigos o compreendem, algumas pessoas dizer q ele é gay, + ele é louco por Mai.( pessoas, aki na minha web o Fercho ñ é gay, + pra quebrar preconceitos, coloquei na minha web q os seus pais são homosexuais)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): arielcarmo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris estava mto puto da cara! passar as férias com a família q ele mal falava em vez de badalar com os amigos. A única coisa boa é que a sua namorada q + parece um chiclete, a Befeia(qr dizer Belinda<-até parece). 7 anos se passaram desde o último dia em q Chris viu sua prima Dulce, a única prima q ele ñ deu un ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Samy Postado em 13/12/2007 - 16:51:41

    A Web ta legal + vc podia colocar umas letrs maiores por favor!!!!
    vlw!!

  • rbdbaby Postado em 11/12/2007 - 10:42:33

    poxta ++++++++++++++++++++++++++ ta mto boa

  • Rai Postado em 01/12/2007 - 22:16:24

    Oiiii leitora nova amori lindah web di+++
    ah eu vi essa RAÍSSA ahhhh eu to quase morrendo akee eu tbm me Chamo RAÍSSA e adivinha TBM SOU DE CURITIBAA UHUULLLLL ahhh me descabelando agora hehehehe vc por acaso eh a raissar??Achu q naum neah ah de q bairro vc eh??

  • Postado em 01/12/2007 - 15:48:55

    vc é gay?

  • Postado em 24/07/2007 - 15:05:34

    +

  • Mirian Postado em 20/07/2007 - 18:19:58

    Oi bom tbm sou de RS mas de Erechim.....putz? onde eh isso??? kaakakkakaka....to aguardando seu post ansiosamente....bjos

  • Stef~* Postado em 07/07/2007 - 00:30:03

    UHAUSHAUHSUHAAA. Ameiiii.
    Raxeeiii :DD

    Mais vc nao axa que esse post ta muiiiiiitoooo miiinii ???
    Posta beeemmm maiiis pliiiz !

  • nathyneves Postado em 02/07/2007 - 13:24:18

    to amando tah muiito legaal
    maiis nem tah dando pra le direito
    posta com outra letra ?!?!!??! *_*
    bjúSs

  • laiz Postado em 30/06/2007 - 17:15:30

    posta mais mas com outra letra essa letra ta horrivel pa ler

  • Stef~* Postado em 23/06/2007 - 21:33:53

    Ariiel, posta maiis *-*


    Beijoos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais