Fanfic: Harry Potter.Sexy Hot [ 2ªtemporada ]
Harry Potter Como sempre Harry estava cada vez mais Ansioso a voltar a Horgwarts, alé do mais ele ter ficado as Ferias de ferões sem sair de casa para poder servir Duda e sua Namorada, que por sinal harry axava ela Ridiculamente Ridicula ele pensava varias Vezes: Que em Sã conciencia namorario o Duda e Riria das Piadas dele ? Mas até que enfim o Fim do Dia chegou.... Srª.Dusley: HARRY! Va Abrir a Porta para Crotilde, Já! Harry caminhou e abriu a porta por sinal rindo do nome da menina quando não percebeeu que Duda estava ali... Duda: Esta rindo de que ? Harry: Da suas Piadas Crotilde: Claro! É impossivel não rir das Piadas do Duda. Duda sabia que era mentira de Harry mas se contentou com as palavras da namorada. Harry abriu a porta e foi direto para seu quarto, e começou a Arrumar as coisas de Horgwarts, pois no dia seguinte ele ja fazia planos para parti da casa dos Dusley. O dia Amanheceu, ele acordou cerdo e saiu para o Caldeirão Furado, com seu Malão, pretendia ficar lá. Quando a Pertunia colocou a caberça de foraa do Quarto... Pertunia: Você, vai para aonde menino? Harry: Eu ja estou de partida. Pertunia: Mas suas aulas so começam depois de amanhã. Harry ficou caladoo, poois ficou impressionado ela sabia ate o dia de aulas Harry: Eu tenho que Comprar meu Material. Pertunia: Esta bem! Va e não faça barulho Harry: Esta bem! Bom dia Harry saiu esperou o Noitebus e foi para caldeirão furado, logo depois foi para o Beco Diagonal, Mas não havia muitas coisas abertas então decidiu voltar e tomar café. Mas logo avistou Rony e Hermione. Hermione deu um abraço em harry, Rony apertou a mão dele. Hermione: Como foi suas Ferias Harry? Harry: Horrivel! Passei as Ferias servindo Duda e sua namorada, axo que ela esta pesando uns 75kg agora, kkkkkkk Rony: KKkkkkkk! Não me diga que você infeitiçou a comida? Herry: Não, não bem isso.... Hermione: HARRY! você é Louco Harry: coloquei pouco conteudo da porção de.... equeci o nome. Rony: Vamos pro Beco Mamãe ja esta lá. Eles foram passaoram a tarde, toda no Beco, quando Harry avistou Cho e deu uma Piscadela pra ela, que por sinal a garota ficou muito corada. Cho apareceu de tras da estante de Livro Cho: Harry! Harry: Cho! Como é que você esta? Mas ela não respondeu quando se viram os dois ja estavam se beijando subtamente sobre a estante de livro, passou uns 5min se beijando, um beijo que ele entira muita falta. Cho: inha mãe esta ali tenho que ir Xau Ela deu uma selinho e saiu. Harry: Xauu! Os dois dias se passaram e eles ja estavam dentro do Vagão do Expresso de Hogwarts.
Autor(a): jsw
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Rony e Hermione, ja estavam ficando, ficaram na Ferias quando se encntraram em Londres, mas Harry não estava sabendo de nada até Hermione sair da Cabine . Rony: Harry! Nós Ficamos Harry se engasgou e quando viu Hermione se Engasgou mais ainda. Hermione: HARRY!! o que ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 360
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyforever Postado em 14/06/2011 - 20:27:58
pq vc n posta mais???????
buaaaaaaaaaaaaaa -
thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:28:18
Abandonou a web?
-
thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:28:11
Abandonou a web?
-
thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:28:04
Abandonou a web?
-
thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:27:57
Abandonou a web?
-
thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:27:43
Abandonou a web?
-
paulavondysiempre Postado em 10/12/2010 - 12:16:53
POXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
paulavondysiempre Postado em 02/12/2010 - 01:30:37
Voce vai poxtar??
-
paulavondysiempre Postado em 02/12/2010 - 01:30:36
Voce vai poxtar??
-
paulavondysiempre Postado em 02/12/2010 - 01:30:36
Voce vai poxtar??