Fanfic: Harry Potter.Sexy Hot [ 2ªtemporada ]
Minerva: O 1º Principe dese Ano éééééééééé Harry Potter :D Todos votaram no Harry afinal ele estava ealmente muito elgante na quela festa Minerva: Parabens Srº Potter. Harry: Obrigado Professora Ela deu a ele um Trofel com seu nome. Tiraram uma Foto e depois Harry queria voltar mas tinha que ficar sentado na cadeira altamente luxuosa. Minerva estava Preste a Anucia a Princesa. Minerva: Já era de se Espera a vencedora ééééééééééééé Hermione Granger Todos aplaudiram, e gritaram elaestava deslumbrante. Minerva a entregou o Trofeu e uma caroa e fez a mesma coissa com Harry. Ela pega a varinha dela e aponta para canto da parerde a varinha estava alto e não deu pra ouvi mas com gesto ela conjurou uma ppista de dança enorme aonde as luzer ficavam no chão. Minerva: Pronto a Dança irá começar Harry: O.O Professora vamos Dançar Minerva: :D Sim Querido pode ir Hermione: Mas..mas Minerva: Sem mas agora vão Ele seguiram a pista de dança Harry: Vc naum conhece nenhu feiticço que dance por nós? Hermione:Oh Não Eles começaram chegaram a pista e Harry Avistou Dumbledore e olhou pra ele quando Alvo piscou pra ele apontando a varinha Harry e Hermione começaram a Dançar Valsa com muito estilo, e Harry de fez enquando na Dança passava a mão pela coxa de Hermione e ela costa e Bunda dele que ele sem querer se assutava. Harry: Mione para. Hermione: Não sou eu o que esta aconteceendo ? Harry: Dumbledore Hermione: AHhh pera Hermione com muito esforço conseguiu fazer que paresse e rapidamente pegou a Varinha e apontou a Harry e disse: FINITE! e o mesmo com ela. eles sairam com um sorriso bem assutado. Hermione: Ai minhas pernas. Xau Harry Vitor esta me Esperando. Ela saiu e foi para os braços de Vitor e Harry pra os de Gina.
sarinhakaulitz achei vc louca mesmo mas por HP
Autor(a): jsw
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A Porção do Amor No Outro dia, ja era Ferias e Vitor tinha resolvido ficar com Hermione durante as ferias, Harry e Gina estava ainda namorando escondido preparando-se pra contar pro Rony, mas Rony soh pensava em Hermione e a Raiva que ele Sentia por tela deixado ir de seuss Braços mas Lilá Brow queria algo mais de Rony , mas ele naum estava d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 360
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyforever Postado em 14/06/2011 - 20:27:58
pq vc n posta mais???????
buaaaaaaaaaaaaaa -
thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:28:18
Abandonou a web?
-
thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:28:11
Abandonou a web?
-
thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:28:04
Abandonou a web?
-
thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:27:57
Abandonou a web?
-
thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:27:43
Abandonou a web?
-
paulavondysiempre Postado em 10/12/2010 - 12:16:53
POXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
paulavondysiempre Postado em 02/12/2010 - 01:30:37
Voce vai poxtar??
-
paulavondysiempre Postado em 02/12/2010 - 01:30:36
Voce vai poxtar??
-
paulavondysiempre Postado em 02/12/2010 - 01:30:36
Voce vai poxtar??