Fanfic: Harry Potter.Sexy Hot [ 2ªtemporada ]
A Porção do Amor No Outro dia, ja era Ferias e Vitor tinha resolvido ficar com Hermione durante as ferias, Harry e Gina estava ainda namorando escondido preparando-se pra contar pro Rony, mas Rony soh pensava em Hermione e a Raiva que ele Sentia por tela deixado ir de seuss Braços mas Lilá Brow queria algo mais de Rony , mas ele naum estava dando muita atenção a garota, Lila viu isso e não se Conformou Queria ir mais Além. Então ela foi na Loja de Logos de Fred e Jorge.. XxX: Olá o que Deseja? Lilá: Porção do Amor! sz Era a atendente nome dela era Sabrina Sabrina: Hum... qual Nivel da Porção? Lilá: Media Alta Sabrina: Akela Fileira uma Roxa escura! Lila foi la pegou e levou ate o caixa Fred: Essas Porções vendem Bem ner Sabrina kk Lila baxou a cabeça envergonhada. Sabrina: Pode Crer. Ja vendi bem 10 essa Semana Lila: Quando custa? Sabrina: 10 galeões Jorge: Eiii vc ner a Lilá Brow namorou Rony? Lila ficou Corada de mais. Lila: Sim sou eu Fred: Ahhh, Dexou o Rony por outro e num quer ficar por fora espero que não seja Krum. rsrs Lila *baxinho*: Não pro Rony Jorge: Ham? Lila: Nada Ela pagou e foi embora. Chegando na Escola pegou uns Biscoitas e uns Sucos e colocou a Porção, que subiu uma fumaça em Forma de Coração. Ela levou pro salão comunal e esperou Rony, e quando Rony chegou Lila: Rony Come comigo: Rony: Não estou com muita fome Brigado Lila: Rony Favor tem bolo e calda e Chcolate Rony: Sendo Assim =) Ele sentou comeu a Porção não imerdiada ainda bem Lila estava Morta de Sono que ate eskeceu o vidro da porção de baixo da Amofada da Poutrona. Lugares onde os Elfos não Limpar constantemente. Ele se retirou Rony ficou ali ssentado sozinho e a porção fazendo efeito, ja acordado mais um pouco viu aquela bagunça apontou a varinha e Ordenou: LIMPAR!, Logo as coissas sumiram dali e ele foi pra sua camar quentinha Enquanto Harry e Gina Harry: Ahh fica maiss um Poco Gina bejjando harry e ao mesmo tempo falando Gina: Não Posso ta tarde seuu Bexta Harry pegando nas penas da Gina. e ela ja estava percebendo Gina: Ja vou *Deu um beju olhou nos olhos dele* Seu Taradoo Ela saiu correndo Harry ficou ali rindo e logo serguiu seu caminho e pegou o pergaminho era o Mapa do Maroto apontou a varinha e Ordenou: LUMOS! Logo a Luz na ponta da Varinha acendeu e quando ele colocou a varinha sobre o Mapa e dise: Juro Solentemente que não farei nada de Bom! logo ele viu madame nor-ra e logo entrou no salão comunal e foi pra cama.
Autor(a): jsw
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Avisooooooooo Aki quem manda nnão sou eu é os LEITORES as Voto deles, o CASAL PRINCIPAL da Web-Novela Foi NOMEADO Salva de Palmas a: RONY & HERMIONE ps: Harry e Gina não irá sair da Histria Obivio
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 360
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyforever Postado em 14/06/2011 - 20:27:58
pq vc n posta mais???????
buaaaaaaaaaaaaaa -
thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:28:18
Abandonou a web?
-
thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:28:11
Abandonou a web?
-
thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:28:04
Abandonou a web?
-
thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:27:57
Abandonou a web?
-
thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:27:43
Abandonou a web?
-
paulavondysiempre Postado em 10/12/2010 - 12:16:53
POXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
paulavondysiempre Postado em 02/12/2010 - 01:30:37
Voce vai poxtar??
-
paulavondysiempre Postado em 02/12/2010 - 01:30:36
Voce vai poxtar??
-
paulavondysiempre Postado em 02/12/2010 - 01:30:36
Voce vai poxtar??