Fanfics Brasil - Harry Potter REENCONTRO Harry Potter.Sexy Hot [ 2ªtemporada ]

Fanfic: Harry Potter.Sexy Hot [ 2ªtemporada ]


Capítulo: Harry Potter REENCONTRO

12 visualizações Denunciar


 


A Neve estava ao Extremo, o dia estava lindo e maravilhoso, Harry e Rony estava no Salão  Comunal quando Gina Desceu. 


Gina: Aee querem tomar café da manha ? 


Rony: estava só esperando um convite rsrs


Harry: É Pode ser.


Harry deu um selo em Gina, pegou a mão Dela e saíram em direção ao Salão Principal. Comeram e tudo mais quando, os Alunos saem disparados e chegam ao partio com um coro de -Ohhhhhhhhhh!


Gina: O que será ?


Harry: Vamos ver. 


Rony avistou um cavalo, e logio que veio em mente o que foi ? Hermione. Ele correu desparadamente seu coração tava batendo forte, ele impurrava todos pela frente. Quando Harry e Gina chegam e confirma que parecia que Hermione havia voltado para Hogwarts. Hermione saiu de dentro da cavalaria com uma roupa bem chamativa e seu seu olhar deslumbrante, quase que Rony cai duro e morre.  O sorriso dela era deslumbrante. 


 



Ela desceu todos os cumprimentará, mas Rony sabia que a hora deles dois iria chegar. Todas as vezes Hermione estva olhando pra ele, tentando se livrar dos alunos que acercava. 


A cima uma Cartaz imenso. Que dizia: Boas - Vindas Hermione Granger. 


 Rony foi direto para o Jardim ele sabia que lá seria o melhor local pra conversar com ela. Demorou mais ou menos 1h e meia quando ela chegou, meia sem graça e se ela naum tivesse com Blush daria pra peveber que ela estava da cor de uma pimenta. 


 Ela se sentou.... 


Rony: Hermionee.....


Hermione: Oii *-*


Rony: Estou feliz por você esta aqui.


Hermione: eu também. E quero te perdi um zilhã de desculpas....Ela foi impeterromida por ele


Rony: Você não tem que se desculpar de nada


Hermione: Dexa eu falar. 


Rony: Entao desembucha =D 


Hermione: Por naum ter respondido suas carta, e quero te dizer que nem uma distancia, nem uma escola, nem um local, e nem um estudo, me fez e nem vai fazer eu esquecer de você. Porque eu te Amo. 


Ela  olhava no fundo, no profundo dos olhso dele, seus olhos e de Rony estavam lagrimejando , quando ele se aproxima dela, ela se aproxima dele, e se beijam, as sua liguas se encontram. E é como se nunca fosse acabar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jsw

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Namoros, Namoros, Amizade a Parte A neve estava linda cobrindo Hogwarts, Harry e Gina estava no Salão Comunal, como já era tarde estavam a sós, estava maior Love lá quando Rony e Hermione chegam brincando e sorrindo um para cara do outro, mas logo para, ao ver Harry e Gina se beijando, e logo Harry para de beija Gina que fica logo tenta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 360



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyforever Postado em 14/06/2011 - 20:27:58

    pq vc n posta mais???????
    buaaaaaaaaaaaaaa

  • thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:28:18

    Abandonou a web?

  • thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:28:11

    Abandonou a web?

  • thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:28:04

    Abandonou a web?

  • thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:27:57

    Abandonou a web?

  • thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:27:43

    Abandonou a web?

  • paulavondysiempre Postado em 10/12/2010 - 12:16:53

    POXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • paulavondysiempre Postado em 02/12/2010 - 01:30:37

    Voce vai poxtar??

  • paulavondysiempre Postado em 02/12/2010 - 01:30:36

    Voce vai poxtar??

  • paulavondysiempre Postado em 02/12/2010 - 01:30:36

    Voce vai poxtar??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais