Fanfic: Harry Potter.Sexy Hot [ 2ªtemporada ]
Era dia de chuva, e Gina estava no seu Dormitorio pensando numa maneira de fazer Harry Entender que ela Gosta dele mais do que como amiga.Quando ela menos espera Hermione chega... Hermione: Quer Ajuda? rsrs Gina: Hãm? Do que ser ta falando ? Hermione: Bom posso te Ajudar com o Harry, se você quiser claro. Gina: C.c.coomooo você ficou sabendo disso? Foi Rony? Hermione: Bom Gina,Foi Rony mas eu ja tinha percebido antes na verdade quase todo mundo percebe. Gina: Sério? Que vergonha ahhh não sei mas o que faço ta *Gina com olhos cheios de Lagrimas* todos Percebem Mione mas ele não. Hermione: É pra isso que servem os Amigos * Hermione chega Abraçando ela* E euu Posso te ajudar Gina: Bom...*enchugando as Lagrimas* qual seu plano ? Hermione: Bom... vamos fazer o Plano.. kkkk Gina: kkkk Entãaao vamos ao trabalho. Harry estava conversando com Rony no Salão Comunal que por sinal não havia Ninguem... Harry: E ai você vai perdi ela em Namoro? Rony: Eu a Quem * Espantado* Harry: Hora quem a Hermione Obvio Rony: Não sei se Devo Harry: Como assim não sabe se Deve? *Falando com Firmeza* Rony: Se acalma Harry! Harry: Vai ficar nesse fica, e não vai adiante. Rony: Você Axa? Harry: O que ela vai dexar você fazer com ela, nada pois é só um fica . Rony: Esta bem, vou perdi mas não me enprecione Harry: Melhor você tomar cuidado, tem muita garotos afim da Mione. Rony: O QUE? *estav vermelho e gritando* QUEM? Harry: Ahh um jogador de Quadriol Rony: Quem Krum? Harry: Sim, mas outros alem de Krum Rony: Me diga Harry Agora! Harry: O Andrew Bones, Pansi Chak ... Rony: Meu Deus, *falava numa voz choramingosa*eu perdo feio pra eles Harry: Pois é. Hermione e Gina chega... Hermione e Gina: Oi Hermione: Que vocês estavam falando? Harry: Assunto de Menino Gina: Seii Hermione: Rony tenho que delvolver esses livros... Rony: eee...? Hermione: Será Possivel *Ela ja estava com Raiva*que você não nem ser um pouco Cavalheiro? Rony: Se acalma Hermione. não enten.... Hermione: Não Quero saber você nunca entendeee Rony... @--@ Rony: Hermione Aqui não! Hermione: Rony quer saber*Chorando*, eu não sou qualquer uma que voce usa e joga fora. Esta bem Rony: Hermione do que você ta falando ? Hermione: Do que eu TOH FALANDO RONALD WESLEY? LILA BROW.... Rony: Hermione não aconteceu nada eu Juro ! Voce sabe que ela sempre quiz separar aa Gente Hermione: Então crie VERGONHA e mande ela PARAR de Lhe MANDAR CARTAS e PRESENTES eu ESTOU de SACO CHEIO RONY. PODE PARECER Besteira pra Você, mas isso me MAGOA muito. Hermione saiu da Sala com os Livros Rony: Hermione espe.... Gina: Eu vou atras dela Gina saiu Harry: O que Houve ? Rony: Lila Brow! Ela anda me mandando cartas e Hermione, entrou no dormitorios e a carta estava ensima da cama ei ia queimar juro Harry: E por que você naum conversou com ela? Rony: Eu disse não imaginaria que ela iria ficar assim Harry Gina chegou mas Hermione não estava na Biblioteca, Gina procurou e procurou ela estava no Jardim. Gina: HERMIONE! Hermione: Gina, como você me Encontrou *Enxugando as Lagrimas* Gina: Bom.... eu vinha aqui quando estava triste sabe Hermione: rsrs ééé, o que cer deve ta pensando Gina: Bom, eu pensei que eu ttinha problemas mais serios, mas as cartas eu vi Rony queimando Hermione: Você sabia? Gina: Sim, mas foi porque eu vi ele queimando, e ele me perguntou sevocê estava abatida e me explicou, mas não houve nada Hermione Hermione: Certo, chega não quero falar mas nisso Gina: É assim que se fala vamos. Hermione: Vamos.
Autor(a): jsw
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A tarde estava linda, muito muito linda, Hermione estava conversando com um certo garoto de Qualdribol, apos Rony chegou e sentou com Harry....e começou a comer quando se depara com Hermione conversando com um certo garoto Rony: HARRY!! Harry: o que ? Rony: Ali é o Andrew? Harry: Onde? Rony: Alii *apontando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 360
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyforever Postado em 14/06/2011 - 20:27:58
pq vc n posta mais???????
buaaaaaaaaaaaaaa -
thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:28:18
Abandonou a web?
-
thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:28:11
Abandonou a web?
-
thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:28:04
Abandonou a web?
-
thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:27:57
Abandonou a web?
-
thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:27:43
Abandonou a web?
-
paulavondysiempre Postado em 10/12/2010 - 12:16:53
POXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
paulavondysiempre Postado em 02/12/2010 - 01:30:37
Voce vai poxtar??
-
paulavondysiempre Postado em 02/12/2010 - 01:30:36
Voce vai poxtar??
-
paulavondysiempre Postado em 02/12/2010 - 01:30:36
Voce vai poxtar??