Fanfic: Harry Potter.Sexy Hot [ 2ªtemporada ]
A tarde estava linda, muito muito linda, Hermione estava conversando com um certo garoto de Qualdribol, apos Rony chegou e sentou com Harry....e começou a comer quando se depara com Hermione conversando com um certo garoto Rony: HARRY!! Harry: o que ? Rony: Ali é o Andrew? Harry: Onde? Rony: Alii *apontando* Harry: Sim porque? * Harry não tinha se tocado* Rony: Ele ta conversando com Mione Harry: eeee ? Rony: HARRY É o ANDREW o que ta afim dela Harry: Ohh*se espantou* Eu disse é melhor você agir Rony: Eu *se levantando* la Harry: Não *puxando a gravata de Rony* não é disso que eu toh falando Rony : é de que então? Harry: RONY! Você vai ter que conquistar Hermione Rony: Certo como faço isso compro a porção do Amor? Harry: Não, se você gosta dela vai conquistar ela com seu Amor Rony: Certo * senttou e começu a comer* Depois dali.... Rony: Oi Hermione Hermione: Oi Rony *sem olhar pra ele* Rony: O que vocêvai fazer nessa Tarde Hermione: O Andrew me chamou pra estudar com ele Rony: o AnnnnnDreww * ele levou um susto mas lembrou das palavras de Harry* Ahhh, Voce quer ir comigo a Hogsmed ? Hermione: Não seii... tenho que estudar Rony: Pra gente conversar porfavor Hermione: Esta bem na Praça certo? Rony: Esta bom XxXx: Hermioneeeee! Aquii Hermione: É o ANDREW xau Rony Rony: Xaaa*mas ela ja tinha ido* Enquanto isso .... Gina: Ah Harry, vamos pra Hogsmed Amanhã comigo? Harry: Pode ser Gina: Eu quero ir aqui na Biblioteca quer me acompanhar? Harry: Vamos! Gina: Norsa eu devo ta sendo um pesadelo em você Harry: Não Imagina é bom ter alguem *ele realmente gostava de ficar com a Gina* Gina: ... Depois eles estouraram a bomba Harry: kkkk serio Eles estava se divertindo e converssando varios assuntos Rony: Oi Gente! *meio triste* Harry e Gina: KKKkkk * e as risadas diminuiram* Harry: O que Houve Ronyw Rony: A Hermione vou Estudar com Andrew Gina: Ainda bemq ue foi só estudar Rony: Mas ele não quer soh estudar Gina Gina: É o Andrew é GAY. ops Rony: Hãm ? Gina: Nada**era segredo* Rony: Gina conta Gina: o ANDRW é Gaay Rony: como você sabe. Gina: A irmã dele me contou ela é trouxa econtrei com ela na estação Rony: Como você sabe que ela não estava mentindo? Gina : Tnha uma foto na Mala de Andrew ele eeee. vcs sabem Harry: o que ele quer com Mione GIna: Provar que eh Homem Harry: Faz sentido Gina: é sim. A Noite caiu Hermione chegou mas não falou com ninguem e foi diretos pra domitorioe assim foi.
Autor(a): jsw
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gina vai arriscar contar tudo que sente a Harry? Rony vai fazer as pazes com Hermione? Andrew vai ficar com Hermione ?
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 360
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyforever Postado em 14/06/2011 - 20:27:58
pq vc n posta mais???????
buaaaaaaaaaaaaaa -
thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:28:18
Abandonou a web?
-
thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:28:11
Abandonou a web?
-
thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:28:04
Abandonou a web?
-
thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:27:57
Abandonou a web?
-
thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:27:43
Abandonou a web?
-
paulavondysiempre Postado em 10/12/2010 - 12:16:53
POXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
paulavondysiempre Postado em 02/12/2010 - 01:30:37
Voce vai poxtar??
-
paulavondysiempre Postado em 02/12/2010 - 01:30:36
Voce vai poxtar??
-
paulavondysiempre Postado em 02/12/2010 - 01:30:36
Voce vai poxtar??