Fanfics Brasil - ~ Capítulo #02 Aposto que sim ~ DyC

Fanfic: Aposto que sim ~ DyC


Capítulo: ~ Capítulo #02

13 visualizações Denunciar


Dulce: Calma, Dulce María! Isso não é o tipo de coisa que você faz. Além do mais, ele pode ser perfeito, mas não faz seu tipo. VOLTA LÁ AGORA!!


Respirou fundo três vezes, e voltou. Chegando de volta no salão de jantar, reparou que o pai, Anahí e o tal garoto estavam conversando e rindo em uma enorme harmonia


Dulce: Nossa gente, que bom que sentiram minha falta.


Anahí: Sem sarcasmo, Dul! Deixa eu fazer as apresentações: esse aqui é o Christopher, meu irmão, mas vocês já se conhecem, não é mesmo?


Dulce PDV


Ok, nessa hora abri a boca. Não de um jeito discreto ou quem sabe até sexy, como eu gostaria de ter feito. Abri mesmo, deixando a mostra duas fileiras de dentes e uma língua com restos de pasta. Eca. Tentei obrigar a mim mesma a fechar a boca e cumprimentar o garoto, como qualquer pessoa normal faria. Mas quem disse que eu consegui? Enfim, vi aqueles lábios perfeitos abrindo, fechando, aquela língua se movimentando, mas não conseguia ouvir o som das palavras. Tudo o que eu pensava era:


Dulce: Uuuuui


Ops, acho que isso eu falei alto. Enquanto os presentes arregalavam três pares de olhos imensos pra cima de mim, sentei na mesa e me servi de um croissant de presunto e queijo, assim manteria a boca ocupada pra não falar besteiras, e evitava de fazer alguma outra coisa idiota. 


Anahí, que me conhecia mais do que bem, sabia do meu ótimo humor matutino e nunca teria aparecido na minha casa na hora do café da manhã. Pensar nisso me intrigou, e abri a boca pra falar. Ops, tarde demais lembrei que deveria engolir o croissant primeiro. Fechei a boca, engoli e então perguntei:


Dulce: Fadinha, o que te traz até aqui?


Anahí: Ah sim, é mesmo. E não me chama de fadinha, viu? É o seguinte: já que você me disse ontem que não vai sair hoje, o Christopher acabou de chegar e ainda não temos cópia da chave pra ele, e eu vou ter que ir encontrar o Poncho, pensei que talvez, vocês pudessem passar um tempo juntos. O Christopher tava louco pra te ver. Não é uma ótima idéia?


Não. Mas com que cara eu ia falar isso pra minha amiga fadinha?


Dulce: Não.


Ok, com essa cara aqui mesmo.


Dulce: Bebeu, Any? Eu nem conheço ele!


Christopher: Calma, eu não vou incomodar. Não precisa ser minha babá, eu sou mais velho que você, lembra? Só que não quero ficar trancado em casa, e muito menos fora dela, já que estou morto de cansado de viagem. Vai, não precisa nem olhar pra minha cara, não vou incomodar, prometo.


Ah, aquela voz linda me hipnotizou, e me peguei concordando. Papai enfim saiu pra uma de suas inúmeras reuniões de negócios, Anahí foi encontrar Poncho, e eu... Bem, eu fiquei sozinha com aquela coisa gostosa. AI MEU DEUS, NÃO ACREDITO QUE EU PENSEI ISSO!! Mas acontece que eu nunca imaginaria que aquele pirralho metido a adulto que gostava de quebrar meus brinquedos pra ver se me irritava, iria virar esse... Ui, deixa pra lá.


Subimos as escadas, e entramos no meu quarto. Ainda não tinha imaginado como seria essa situação, de ficar sozinha com ele no meu quarto. Mas para a minha surpresa ele pareceu bem à vontade, sentou na minha cama e acendeu um cigarro. As horas seguintes são história, ele comentou da minha guitarra, conversamos muito tempo sobre música, ele me contou as histórias da universidade e por uma tarde esqueci que eu era uma garota meio rebelde, e que ele era um garoto gostoso sozinho comigo no meu quarto. Até que ele começou a me irritar.






N/A: Gente, fiquei feliz com os comentários ^^ apesar de serem somente 3 novas leitoras e um oportunista fazendo propaganda (brincadeirinha, não me incomoda) me deixou bem disposta à continuar. Espero ainda mais comentários, e se tiver pelo menos mais um ou dois, posto o terceiro capítulo ainda hoje, ou amanhã bem cedo. Obrigada gente! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perfettina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

...Até que ele começou a me irritar:                                     Christopher: Sabe, você quando era pequenininha era tão linda... Eu até tinha uma queda por você. Como as pessoas mudam.               &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daydzinha Postado em 01/07/2010 - 18:51:59

    Lógico que vc deve continuar a web!E por sinal,passa na web de uma amiga,Minhas Filhas,Minha vida,está em comédias!

    Faz o Ucker começar logo a ensina-la como ser uma mulher!Quero ver quem ganha!E olha,não é sempre que a gente pode comentar!

  • daydzinha Postado em 01/07/2010 - 18:51:53

    Lógico que vc deve continuar a web!E por sinal,passa na web de uma amiga,Minhas Filhas,Minha vida,está em comédias!

    Faz o Ucker começar logo a ensina-la como ser uma mulher!Quero ver quem ganha!E olha,não é sempre que a gente pode comentar!

  • daydzinha Postado em 01/07/2010 - 18:51:47

    Lógico que vc deve continuar a web!E por sinal,passa na web de uma amiga,Minhas Filhas,Minha vida,está em comédias!

    Faz o Ucker começar logo a ensina-la como ser uma mulher!Quero ver quem ganha!E olha,não é sempre que a gente pode comentar!

  • daydzinha Postado em 01/07/2010 - 18:51:42

    Lógico que vc deve continuar a web!E por sinal,passa na web de uma amiga,Minhas Filhas,Minha vida,está em comédias!

    Faz o Ucker começar logo a ensina-la como ser uma mulher!Quero ver quem ganha!E olha,não é sempre que a gente pode comentar!

  • daydzinha Postado em 01/07/2010 - 18:51:29

    Lógico que vc deve continuar a web!E por sinal,passa na web de uma amiga,Minhas Filhas,Minha vida,está em comédias!

    Faz o Ucker começar logo a ensina-la como ser uma mulher!Quero ver quem ganha!E olha,não é sempre que a gente pode comentar!

  • daydzinha Postado em 01/07/2010 - 18:51:15

    Lógico que vc deve continuar a web!E por sinal,passa na web de uma amiga,Minhas Filhas,Minha vida,está em comédias!

    Faz o Ucker começar logo a ensina-la como ser uma mulher!Quero ver quem ganha!E olha,não é sempre que a gente pode comentar!

  • blandul Postado em 25/06/2010 - 21:19:06

    amooor, voce tava aonde ? Tenso, maaas poooosta maaais *-*

  • jujucalcvu Postado em 25/06/2010 - 18:55:17

    Leitora nova... amando mtooooo... quero mais postes.

  • blandul Postado em 21/06/2010 - 20:35:44

    bubu' eu tinha comentado, aaah, olha eu amanha mesmo, como ja postei nas minhas webs de hoje, faço propaganda da sua, por que se voce parar de postar eu me mato DD: tenso :P, aaah, eu acho que ele deve logo começar a ensinar ela seila, nao é legal fica enrolando, agora poooosta porfaaa *-*

  • blandul Postado em 21/06/2010 - 20:35:21

    bubu' eu tinha comentado, aaah, olha eu amanha mesmo, como ja postei nas minhas webs de hoje, faço propaganda da sua, por que se voce parar de postar eu me mato DD: tenso :P, aaah, eu acho que ele deve logo começar a ensinar ela seila, nao é legal fica enrolando, agora poooosta porfaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais