Fanfics Brasil - ~ Capítulo #03 Aposto que sim ~ DyC

Fanfic: Aposto que sim ~ DyC


Capítulo: ~ Capítulo #03

242 visualizações Denunciar


...Até que ele começou a me irritar:                                    


Christopher: Sabe, você quando era pequenininha era tão linda... Eu até tinha uma queda por você. Como as pessoas mudam.                                                                          


Experimentei fazer cara de riso, mas olhei para o seu rosto impassível, e constatei, chocada, que ele estava falando sério. A besta, por outro lado, se limitou a acender outro cigarro e pegar o celular.                                          


Christopher: Quer ver as fotos de uma galera da faculdade?  


E, fingindo que nada tinha acontecido, começou a me mostrar algumas fotos. Fiquei surpresa ao ver a primeira foto: um ser humano geneticamente perfeito. Cabelos loiros beirando ao comprido, olhos verdes brilhandes, um maxilar definido, uma boca perfeita... O resto do corpo é melhor nem descrever. Absorta em meus pensamentos, nem vi que Christopher tinha percebido que eu estava daquele jeito, até que ele falou.      


Christopher: Muito gente boa, o Tomáz. Está na cidade. Te interessa?                                                                      


MUITO! MUITO! MUITO! Assumi minha postura de garota rebelde e nada certinha, e disse:                                      


Dulce: Não, até parece. Nem você, nem nenhum dos seus amiguinhos da universidade me interessaria.                        


Percebi que ele não esperava uma resposta tão petulante da minha parte, e fiquei satisfeita. Ele, que abriu levemente a boca, ECA ECA ECA, engoliu uma formiguinha. Quando percebeu teve um mini ataque muito fofo de se ver:            


Christopher: CARA, QUE NOJO. Engoli uma formiga.            


Dulce: Não é interessante? Daqui a alguns minutos você vai ter mais cérebro no estômago do que na cabeça.                


Er.. Ele não gostou.                                                          


Christopher: Pois ainda bem que não te interessa nenhum dos garotos da faculdade. Você não poderia jamais interessar a nenhum deles. A não ser, que um mestre, te ensinasse a ser mulher.


Fiquei irritada e pronta a dar uma resposta, mas nesse momento o celular de Christopher tocou e eu fiquei no vácuo. Depois da chamada, já tinha até esquecido minha resposta.


Christopher: Pirralha, Tomáz vai passar por aqui e me dar um ingresso pra uma festa. Vamos descer rapidinho?            


Dulce: Vamos, seu inútil. Só porque respeito a vida animal e não quero ver um jumento quebrando o crânio na minha casa só porque não é capaz de descer ou subir uma escada sozinho.                                                                        


Quando descemos, já tinha um carro esperando. Tomáz não era bonito como parecia na foto. Era muito, mas muito mais. Se limitou a ignorar minha presença, e eu e Christopher subimos de novo, e me preparei para o massacre.


Christopher: Sabe por que nenhum homem poderia se interessar por você? Você é muito marrenta. Quando cheguei no seu quarto me surpreendi por não ter encontrado nenhuma garrafa de cerveja, nem nenhuma revista de mulher pelada. Você nem parece uma mulher, sabia?                        


Ok, aquilo doeu. De verdade. As lágrimas que ameaçavam inundar meus olhos nunca veriam a luz do dia, pois quando realizei que estavam por vir, meus olhos secaram imediatamente. Eu era boa nisso. Era pra ser mesmo, treinei a vida toda, afinal.                                                          


Christopher: Tá vendo? Qualquer mulher teria chorado depois do que eu disse. Você não. Mas aposto que EU poderia te mudar.                                                            


Dulce: E quem disse que eu quero mudar alguma coisa, seu idiota arrogante? O que é que me faria aceitar uma coisa dessas?                                                                          


Christopher: Seu senso de desafio. Te proponho uma aposta: vou te transformar em uma femme fatale do tipo que até o Tomáz pegaria, em um mês. Se você conseguir, ao menos um beijo com um Tomáz ao fim de um mês, te dou o que você quiser. Mas se não conseguir se transformar em uma mulher de verdade, você me dá o que eu quiser.          


Dulce: EI, QUE SACANAGEM É ESSA AÍ?                            


Christopher: Fica fria, pirralha. Transar com você eu não faria, nem se você fosse a último ser do sexo feminino habitando sobre a terra.                                                    


Pensei sobre aquilo. Eu queria, com cada fibra do meu ser, conquistar o Tomáz. Mas queria mais ainda ferrar com o idiota do Christopher. Me peguei aceitando, mas acho que vou me arrepender disso. Aposto que sim.


 




Imagens do Capítulo:


Uma idéia de como seria o Tomáz: http://www.aftersix.it/img/big/2009/09/abercrombie-e-fitch-02.jpg


 




Minhas leitoras lindas, obrigada pelo carinho, vocês são muito muito fofas. Prometo que assim que der, vou tentar dar uma passada na web de vocês. Se der, e tiver comentários posto ainda hoje. Se não, posto amanhã bem cedo. Quero ver bastante comentários, viu?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perfettina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente, nenhum comentário depois do último post, nenhum leitor a mais... Assim eu acho que vocês não estão gostando :( Aproveito pra pedir a opinião de vocês: o Christopher deve começar logo a ensinar a Dulce, ou querem um pouco mais de história primeiro?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daydzinha Postado em 01/07/2010 - 18:51:59

    Lógico que vc deve continuar a web!E por sinal,passa na web de uma amiga,Minhas Filhas,Minha vida,está em comédias!

    Faz o Ucker começar logo a ensina-la como ser uma mulher!Quero ver quem ganha!E olha,não é sempre que a gente pode comentar!

  • daydzinha Postado em 01/07/2010 - 18:51:53

    Lógico que vc deve continuar a web!E por sinal,passa na web de uma amiga,Minhas Filhas,Minha vida,está em comédias!

    Faz o Ucker começar logo a ensina-la como ser uma mulher!Quero ver quem ganha!E olha,não é sempre que a gente pode comentar!

  • daydzinha Postado em 01/07/2010 - 18:51:47

    Lógico que vc deve continuar a web!E por sinal,passa na web de uma amiga,Minhas Filhas,Minha vida,está em comédias!

    Faz o Ucker começar logo a ensina-la como ser uma mulher!Quero ver quem ganha!E olha,não é sempre que a gente pode comentar!

  • daydzinha Postado em 01/07/2010 - 18:51:42

    Lógico que vc deve continuar a web!E por sinal,passa na web de uma amiga,Minhas Filhas,Minha vida,está em comédias!

    Faz o Ucker começar logo a ensina-la como ser uma mulher!Quero ver quem ganha!E olha,não é sempre que a gente pode comentar!

  • daydzinha Postado em 01/07/2010 - 18:51:29

    Lógico que vc deve continuar a web!E por sinal,passa na web de uma amiga,Minhas Filhas,Minha vida,está em comédias!

    Faz o Ucker começar logo a ensina-la como ser uma mulher!Quero ver quem ganha!E olha,não é sempre que a gente pode comentar!

  • daydzinha Postado em 01/07/2010 - 18:51:15

    Lógico que vc deve continuar a web!E por sinal,passa na web de uma amiga,Minhas Filhas,Minha vida,está em comédias!

    Faz o Ucker começar logo a ensina-la como ser uma mulher!Quero ver quem ganha!E olha,não é sempre que a gente pode comentar!

  • blandul Postado em 25/06/2010 - 21:19:06

    amooor, voce tava aonde ? Tenso, maaas poooosta maaais *-*

  • jujucalcvu Postado em 25/06/2010 - 18:55:17

    Leitora nova... amando mtooooo... quero mais postes.

  • blandul Postado em 21/06/2010 - 20:35:44

    bubu' eu tinha comentado, aaah, olha eu amanha mesmo, como ja postei nas minhas webs de hoje, faço propaganda da sua, por que se voce parar de postar eu me mato DD: tenso :P, aaah, eu acho que ele deve logo começar a ensinar ela seila, nao é legal fica enrolando, agora poooosta porfaaa *-*

  • blandul Postado em 21/06/2010 - 20:35:21

    bubu' eu tinha comentado, aaah, olha eu amanha mesmo, como ja postei nas minhas webs de hoje, faço propaganda da sua, por que se voce parar de postar eu me mato DD: tenso :P, aaah, eu acho que ele deve logo começar a ensinar ela seila, nao é legal fica enrolando, agora poooosta porfaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais