Fanfics Brasil - • , era uma vez , nada é tão doce ♥

Fanfic: , nada é tão doce ♥


Capítulo: • , era uma vez

438 visualizações Denunciar


Era uma vez uma menina, que vivia num verdadeiro conto de fadas, ela era tratada como uma rainha, tinha tudo aos seus pés, dinheiro, carros importados, maquiagens caríssimas, homens aos seus pés, mas como era virgem, não tinha se interessado por nenhum, o que ela nunca teve, foi uma coisa que todos nós um dia devemos encontrar, o amor verdadeiro, ela só o encontrou, quando era pequena, nos seus meados 10 anos de idade, tinha se apaixonado, por um menino que era filho da empregada, ele se chamava Christopher,mais conhecido como Ucker, era um menino meigo, apesar de ser meio caipira, era muito sábio e inteligente, depois de terem tido esse amor platônico, Anahí, que vivia no interior, foi morar na capital, desde então, o maior sonho de Christopher é juntar uma determinada quantia para viajar para a Cidade do México, a fim de encontrar Anahí, ao longo da história você saberá porque..

Anahí desde pequena despertava a libido dos garotos da região, entre eles, um menino se destacava, ele se chamava Henry, era primo de Anahí, e se dizia amicíssimo dela, mas o que ele realmente queria Anahí não podia dar...

 

 

Continua No Próximo Episódio..

webnovelas/barken

AyC hasta el fiin ♥

Visitem meu giga { www.giga.com.br/personalidaderbd }



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barken

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 O que ele realmente queria era seu coração, que já pertencia a Ucker, desde então, ele passou a odiar o menino, tentou por várias vezes fazer encurraladas pra Ucker, mas nunca conseguia, até que um dia antes que Any ir embora pra capital, ele fez com que Christopher caísse do cavalo, e tivesse um desligamento na per ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barken Postado em 03/05/2008 - 15:23:01

    Oiee, visitem minha web !
    , nada é tão doce ♥

  • traumadaaya Postado em 03/05/2008 - 00:48:09

    Vc aiinda tá aíh??????

  • karolzinha123 Postado em 03/05/2008 - 00:43:46

    oi posta mais ta linda

  • traumadaaya Postado em 03/05/2008 - 00:09:28

    Oiee primeira leitora nao só Barken...Tá é o mu segundo trauma o meoh primeiro é AyA mas gosteii da sua web poxta mais!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais