Fanfics Brasil - • , a carta arruinadora , nada é tão doce ♥

Fanfic: , nada é tão doce ♥


Capítulo: • , a carta arruinadora

376 visualizações Denunciar


 

O que ele realmente queria era seu coração, que já pertencia a Ucker, desde então, ele passou a odiar o menino, tentou por várias vezes fazer encurraladas pra Ucker, mas nunca conseguia, até que um dia antes que Any ir embora pra capital, ele fez com que Christopher caísse do cavalo, e tivesse um desligamento na perna, bom, mas isso é uma longa história, o que aconteceu, foi que Any, depois de saber que teria que ir embora a mando de seus pais, pediu a Henry que entregasse uma carta a Chris, na qual dizia que ela estava indo embora, não porque queria, mas sim porque era preciso, seus pais a obrigavam a fazer aquilo, e disse que jamais iria esquecê-lo, e sempre, mas sempre mesmo, iria amá-lo, o pedido de Anahí não foi concedido por seu “amigo”, assim que saiu da fazenda, ele começou a chorar, e por várias vezes, pensou em desistir de queimar a carta de Any, mas ele fez uma coisa diferente, escreveu uma outra carta, imitando a letra de sua amiga, na qual dizia que foi embora porque quis que não agüentava mais ter que ver sua cara todo dia, e que jamais o amou verdadeiramente, e foi a casa de Ucker entregar a carta, o que ele não sabia é que havia esquecido a carta verdadeira em cima do balcão do celeiro...

_____________________________________________________________________

 

Nada é Tão Doce Continua No Próximo Episódio..

webnovelas/barken

AyC hasta el fiin ♥

_____________________________________________________________________

Visitem meu giga { www.giga.com.br/personalidaderbd }



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barken

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Henry chegou a casa de Ucker, a fim de entregar a carta, só a deixou embaixo da porta, bateu a porta, e saiu, quem atendeu foi a mãe de Chris, ela pegou a carta que estava no chão, e gritou seu filho, o mesmo respondeu que já estava indo, quando chegou lá, viu a carta, e por a cor ser rosa, já adivinhara de quem era, só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barken Postado em 03/05/2008 - 15:23:01

    Oiee, visitem minha web !
    , nada é tão doce ♥

  • traumadaaya Postado em 03/05/2008 - 00:48:09

    Vc aiinda tá aíh??????

  • karolzinha123 Postado em 03/05/2008 - 00:43:46

    oi posta mais ta linda

  • traumadaaya Postado em 03/05/2008 - 00:09:28

    Oiee primeira leitora nao só Barken...Tá é o mu segundo trauma o meoh primeiro é AyA mas gosteii da sua web poxta mais!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais