Fanfics Brasil - • , as lágrimas do riacho do amor , nada é tão doce ♥

Fanfic: , nada é tão doce ♥


Capítulo: • , as lágrimas do riacho do amor

19 visualizações Denunciar


Quando Henry chegou a casa de Ucker, a fim de entregar a carta, só a deixou embaixo da porta, bateu a porta, e saiu, quem atendeu foi a mãe de Chris, ela pegou a carta que estava no chão, e gritou seu filho, o mesmo respondeu que já estava indo, quando chegou lá, viu a carta, e por a cor ser rosa, já adivinhara de quem era, só podia ser de Anahí. Christopher, foi pra dentro de casa com a carta na mão, pegou um banco, e levou pra um riacho chamado " Riacho do Amor", onde ele e Any sempre se encontravam as escondidas, pois ninguém sabia de seu amor, a não ser Henry, confidente fiel de Anahí.Ucker abriu vagarosamente a carta, e leu em voz não muito alta, meio que cochichando: " Querido Ucker, venho por meio dessa carta, dizer que o nosso namoro acaba aqui!, quero que saiba que o senti foi imaturidade, e que jamais gostei de você, meus pais me chamaram pra ir morar na capital, e o melhor vai ser eu me afastar de você, eu realmente não quero mais, ás quatro horas o carro vem nos apanhar, adeus !

_____________________________________________________________________

 

A Web-Série Nada é Tão Doce Continua No Próximo Episódio..

webnovelas/barken

AyC hasta el fiin ♥

_____________________________________________________________________

Visitem meu giga { www.giga.com.br/personalidaderbd }



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barken

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

, bem vindo a série 'Nada é Tão Doce', depois de ler comente !Capítulo 4:Logo após ler toda a carta, Chris baixou a cabeça quase chorando, no mesmo instante, sua mãe chega ao Riacho, e o chama, pois havia um homem, amigo da família, que estava indo pra uma cidade vizinha, e ela queria que Ucker fosse comprar arroz l&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barken Postado em 03/05/2008 - 15:23:01

    Oiee, visitem minha web !
    , nada é tão doce ♥

  • traumadaaya Postado em 03/05/2008 - 00:48:09

    Vc aiinda tá aíh??????

  • karolzinha123 Postado em 03/05/2008 - 00:43:46

    oi posta mais ta linda

  • traumadaaya Postado em 03/05/2008 - 00:09:28

    Oiee primeira leitora nao só Barken...Tá é o mu segundo trauma o meoh primeiro é AyA mas gosteii da sua web poxta mais!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais