Fanfic: , nada é tão doce ♥
, bem vindo a série 'Nada é Tão Doce', depois de ler comente !
Capítulo 5 :
O desligamento em sua perna causado por o acidente no cavalo provocado por Henry, tendia a doer, impossibilitando-o de correr.Então por mais que Ucker tentasse, jamais alcançaria o carro no qual Anahí estava.
Depois deste incidente, Chris tratou de esquecer tudo, e foi estudar, eles se mudaram pra uma cidade vizinha, a mesma na qual viu Any pela última vez, nesta cidade, instalaram uma nova escola, bem estruturada, capaz de abrigar bastante alunos, nisso, ele completou o Ensino Médio,e , por mais que ele não quisesse, seu coração gritava como um eco : Anahí, Anahí, Eu te amo!, ele teria, que de qualquer jeito, se mudar pra Cidade do México, pois não haveria formas de estudar na faculdade no interior mexicano..
Dessa vez ele partira sem a sua família, pegou suas malas, foi rumo a rodoviária, e quando ele coloca as malas no chão, que olha pra trás, ele vê ela..
_____________________________________________________________________
PERSONAGENS DA SÉRIE
Anahi Ucker Henry Rebecca Soll
Jeff Amélia Dona Matilde Alzira Dr. Ferreira
_____________________________________________________________________
A Web-Série Nada é Tão Doce Continua No Próximo Episódio..
webnovelas/barken
AyC hasta el fiin ♥
_____________________________________________________________________
Visitem meu giga { www.giga.com.br/personalidaderbd }
Autor(a): barken
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
, bem vindo a série 'Nada é Tão Doce', depois de ler comente ! Capítulo 6 : Ela é Rebecca González, sua namorada de juventude,a conheceu na cidade onde estudava, ela veio depois de Any, é apresentadora de um jornal da Cidade do México, apesar de ser muito bela, nunca conseguiu se casar, e também ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
barken Postado em 03/05/2008 - 15:23:01
Oiee, visitem minha web !
, nada é tão doce ♥ -
traumadaaya Postado em 03/05/2008 - 00:48:09
Vc aiinda tá aíh??????
-
karolzinha123 Postado em 03/05/2008 - 00:43:46
oi posta mais ta linda
-
traumadaaya Postado em 03/05/2008 - 00:09:28
Oiee primeira leitora nao só Barken...Tá é o mu segundo trauma o meoh primeiro é AyA mas gosteii da sua web poxta mais!!!!!!!!!!!!