Fanfic: , nada é tão doce ♥
, bem vindo a série 'Nada é Tão Doce', depois de ler comente !
Capítulo 7 :
Ucker aceita na hora porque não tem muito dinheiro, e prefere economizar.Passada uma semana, Rebecca ainda não tinha tentando nada a mais com Ucker, porque assim que ela tenta se aconchegar seu corpo perto do dele, ele acorda, e ela de susto, cai no chão, bate a cabeça, e faz um pequeno corte, ele não a pode ajudar muito, porque era o dia de seu vestibular e ele havia estudado feito um louco, não podia perder por nada, Rebecca entendeu, chamou um médico, e a ambulância a veio buscar, mas Chris prometeu a ela que assim que saísse do local da prova, iria vê-la, quando chegou no hospital, o médico Arantes, já conhecido dela, só ponteou o local do acidente, nada de grave, mas como ele já era "peixe" dela, afim de mobilizar o coração de Ucker, Rebecca pediu pro médico falar que ela tava com uma doença um pouco grave..Assim como o prometido, Ucker foi ao hospital, quando chegou lá, que recebeu a notícia, foi imediatamente ao quarto onde ela havia sido internada, Rebecca estava com uma cara pálida, um pouco abatida, se não fosse fingimento, até eu acreditaria, Ucker chegou bem perto dela, com suas respirações ofegantes, ele foi tentar ouvir o coração dela, e ela, por sua vez, abriu de repente os olhos,ele se assustou, e se moveu rapidamente, o que os deixou a milímetros de distância, um do outro, e seus lábios se tocaram levemente...
_____________________________________________________________________PERSONAGENS DA SÉRIE
Anahi Ucker Henry Rebecca Soll
Jeff Amélia Dona Matilde Alzira Dr. Ferreira
_____________________________________________________________________
A Web-Série Nada é Tão Doce Continua No Próximo Episódio..
webnovelas/barken
AyC hasta el fiin ♥
_____________________________________________________________________
Visitem meu giga { www.giga.com.br/personalidaderbd }
Autor(a): barken
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
, bem vindo a série 'Nada é Tão Doce', depois de ler comente ! Capítulo 8 : Ucker não acreditava naquilo, mas os dois já estavam se beijando ardentemente, e Rebecca já falava coisas sensuais ao seu ouvido, foi quando ele olhou bem no fundo dos olhos dela,e viu que ela estava muitíssimo bem, ele a c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
barken Postado em 03/05/2008 - 15:23:01
Oiee, visitem minha web !
, nada é tão doce ♥ -
traumadaaya Postado em 03/05/2008 - 00:48:09
Vc aiinda tá aíh??????
-
karolzinha123 Postado em 03/05/2008 - 00:43:46
oi posta mais ta linda
-
traumadaaya Postado em 03/05/2008 - 00:09:28
Oiee primeira leitora nao só Barken...Tá é o mu segundo trauma o meoh primeiro é AyA mas gosteii da sua web poxta mais!!!!!!!!!!!!