Fanfic: , nada é tão doce ♥
, bem vindo a série 'Nada é Tão Doce', depois de ler comente !
Capítulo 8 :
Ucker não acreditava naquilo, mas os dois já estavam se beijando ardentemente, e Rebecca já falava coisas sensuais ao seu ouvido, foi quando ele olhou bem no fundo dos olhos dela,e viu que ela estava muitíssimo bem, ele a chamou de mentirosa, disse que ela estava fingindo , que não estava doente, Ucker saiu chorando, pois não acreditava como foi errar duas vezes com a mesma pessoa, já que na juventude, ela o traiu com seu pior inimigo, na correria, pegou suas malas na casa dela, pois tinha a chave, apanhou tudo, e foi embora direto uma pensão que ficava a 1 km dali,a pensão da dona Matilde, ele teve que ir de táxi,lá, ainda bem que tinha uma vaga,Ucker chegou e foi recebido muito bem por a dona da pensão, ele apanhou suas coisas, foi pro quarto, e foi dormir, pois já estava muito tarde.Ele havia tido sorte, pois normalmente o resultado do vestibular só saía 5 dias depois do dia da prova, mas nesse, saiu no dia seguinte, Ucker foi com uma amiga dele, que por sinal era lésbica, que havia acabado de conhecer na pensão, ela se chamava Soll, e também tinha feito o vestibular, só que era meio desligada, e fala muitas gírias, que, havia horas que nem mesmo Ucker entendia..
Eles chegaram lá, tava uma correria, porque o site havia dado pane e não haviam divulgado o resultado por lá, quando chegaram na faculdade, tiveram uma mera surpresa, algo inesperado aconteceu..
_____________________________________________________________________PERSONAGENS DA SÉRIE
Anahi Ucker Henry Rebecca Soll
Jeff Amélia Dona Matilde Alzira Dr. Ferreira
_____________________________________________________________________
A Web-Série Nada é Tão Doce Continua No Próximo Episódio..
webnovelas/barken
AyC hasta el fiin ♥
_____________________________________________________________________
Visitem meu giga { www.giga.com.br/personalidaderbd }
Autor(a): barken
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
, bem vindo a série 'Nada é Tão Doce', depois de ler, comente ! Capítulo 9 : Ucker passou em 6° lugar, havia 80 vagas pro curso de fotografia, o que não era esperado, era que Soll também pasasse, em 79° lugar, mas passou, de lá, eles já de dirigiram pra Divisão de Registro Escolar da univers ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
barken Postado em 03/05/2008 - 15:23:01
Oiee, visitem minha web !
, nada é tão doce ♥ -
traumadaaya Postado em 03/05/2008 - 00:48:09
Vc aiinda tá aíh??????
-
karolzinha123 Postado em 03/05/2008 - 00:43:46
oi posta mais ta linda
-
traumadaaya Postado em 03/05/2008 - 00:09:28
Oiee primeira leitora nao só Barken...Tá é o mu segundo trauma o meoh primeiro é AyA mas gosteii da sua web poxta mais!!!!!!!!!!!!