Fanfics Brasil - Introdução ∿.⋆ Luz dos seus olhos .

Fanfic: ∿.⋆ Luz dos seus olhos .


Capítulo: Introdução

140 visualizações Denunciar


Nunca fui uma menina de muitos amigos , Também nunca fiz questão deles , mesmo as vezes me sentindo sozinha .
Sempre diziam que olhar em meus olhos dava azar , e que eu via fantasmas `-` tudo mentira , eu negava mais ninguém acreditava , mais um motivo para me manter afastada de todos . a escola nunca foi meu lugar preferido , podemos dizer que eu realmente me lamentava por ter que ir a escola . Ninguém gosta de escola , ainda mais tendo que ouvir apelidos aqui e ali , e onde voce passa as pessoas sairem correndo , até mesmo os professores tem certo medo de mim , ainda não descobri porque . Mais tudo mudou , depois que o conheci , eu achava que concertesa para pior , mais não , estava enganada , ele só me fez enchergar que ninguém concegue viver sozinho , sem amigos . E parecia que o mundo parava quando ele sorria para mim , somente um "oi" mudava meu dia . Até mudar tudo , meus dias , meu coração , minha cabeça , Minha vida . me lembro de tudo , como se fosse hoje .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): deliriou

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

15 de Fevereiro de 2009As férias tinham acabado e lá estava eu , de volta ao inferno ( há parece nome de filme *-* dulce sua mente é brilhante *-* ok me caley ) não sei em que estação de ano estavamos mais ventava bastante e as folhas caiam das arvores ( deveria ser outono `-` mais asho que outono vem de outubro `-` mais pri ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debrbd2009 Postado em 19/06/2010 - 16:17:07

    posta mais plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais