Fanfics Brasil - Cap.1 ∿.⋆ Luz dos seus olhos .

Fanfic: ∿.⋆ Luz dos seus olhos .


Capítulo: Cap.1

133 visualizações Denunciar



15 de Fevereiro de 2009

As férias tinham acabado e lá estava eu , de volta ao inferno ( há parece nome de filme *-* dulce sua mente é brilhante *-* ok me caley ) não sei em que estação de ano estavamos mais ventava bastante e as folhas caiam das arvores ( deveria ser outono `-` mais asho que outono vem de outubro `-` mais primavera é q ñ era `-` bom tanto faz ) estava andando a caminho da escola quando vejo alguém , um menino , parado , parecia não saber em que direção iria e como estava com o uniforme da minha escola , deduzi que ele queria ir pra lá , me atrevi a dizer alguma coisa , ele não sabia mesmo quem eu era ou a minha "fama" bom , talvez não soubesse nunca o vi na escola deveria ser novo .

" se está indo pro colégio Hinata é por ali " apontei a direção , ele se virou e sorriu , um sorriso que eu acho que eu nunca tinha visto , um sorriso que completou o meu dia .

" ha , ja estava parado aqui a meia hora , Obrigada pela informação" Sorriu mais uma vez e saiu andando , e eu lá , parada igual um poste , poste não porque o poste anda naquele comerial da globo de mão dada com uma arvore e eu nem me mechia , podemos dizer que eu estava igual uma estatua , aquele sorriso , era realmente lindo .

Continua ? *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): deliriou

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debrbd2009 Postado em 19/06/2010 - 16:17:07

    posta mais plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais