Fanfics Brasil - 018 Capitulo ♥ Te Perdí ♥ - Vondy

Fanfic: ♥ Te Perdí ♥ - Vondy


Capítulo: 018 Capitulo

376 visualizações Denunciar


18 Capitulo – Não podemos


 


Dul= não, não, não ! – disse balançando a cabeça com os olhos cheios de lágrimas


Ucker= pq não ?


Dul= eu irei me casar Christopher, isso não é certo !


Ucker= a tah, resolveu dar uma de certinha agora ? vc trai qualquer um Dulce Maria !


Dul= olha, eu não quero brigar com vc, não quero me magoar mais Christopher...


Ucker= vc magoada ? me poupe Dulce !


Dul= eu sei q naum devia ter feito aquilo Christopher, e te peço perdão por isso, vc não vai me perdoar eu sei disso, e nós dois juntos, jamais vai dar certo, vc sabe q nunca deu...!


 


Ela disse isso deixando com q uma lagrima escorresse por sua face, ele queria chorar, mas não podia na frente dela, não podia ser fraco aquele momento...


 


Ucker= prometo naum fazer mais isso, quero que continuemos amigos okay !?


Dul= sim, sim... !


Ucker= vc vai buscar Pitt hoje ?


Dul= não sei, tenho q falar com o Poncho !


Ucker= vamos a sala dele entao !


Dul= claro !


 


Ela conseguiu sorrir, fazendo-o sorrir tbm, mas aquele sorriso não era de satisfação, pois ela não queria estar assim, e sim senti-lo em si, e ele o mesmo, queria ama-la, senti-la, beija-la, falaram com Poncho, e enquanto isso, Lali saia da escola, com suas amigas, saiu um pouco depois, pois tinha de terminar de copiar, ao sair, conversando e sorrindo com as amigas Jaz e Vale, deu de cara com Pitt beijando Melody, aquilo foi praticamente o fim pra ela, o amava, e não conseguia tira-lo da cabeça, encheu seus olhos de lagrimas, e as amigas lhe tocaram o ombro, ela saiu de cabeça erguida, mas meio q correndo, ao sair viu o carro de Christopher e assim entrou, deixou com q lagrimas caíssem por sua face antes de entrar no carro, mas a secou rapidamente, Dul vira mas não falara nada...


 


Lali= ah oi Dul !


Dul= oi Lalita !


Pitt= vamos todos aqui ?


 


Ao ouvir aquela voz, Lali o olhou com desapontamento, mas não falara nada, e ele não notara, entrou no carro, com um sorriso forçado, pois aquele beijo que dera em Melody, naum fora especial, queria estar beijando Lali, e não a “girafa”...


 


Dul= posso saber q sorriso é este Juan Peter ?


Pitt= to namorando !


Ucker= quem ? – desconfiando q fosse Lali


Pitt= Melody !


Dul= nome tenso !


Lali= é aquela girafa q gostava de implicar comigo na escola, lembra Dul, isso foi na época q vc e Ucker tinham recém começado a namorar !?


 


Aaah, Lali naum devia ter falado, eles trocaram olhares, ela sim, fizera de proposito, aquela foi a melhor fase do namoro deles, foi especial, primeiro beijo, primeiro passeio na praia, primeira vez juntos...


 


Dul= aaah sei, lembro sim, ela é feia e gigante, mais alta q eu, ela deve ser mais alta q vc Pitt !


Pitt= um pouco !


Dul= acho feio mulheres mais altas q homens, vc já é alto menino !


Ucker= essa Melody naum foi aquela q vc bateu ?


Lali= foi sim, o dia mais vitorioso da minha vida, boas aulas de Box q tive !


Pitt= nossa !


 


Ele ficara com um tom de medo, pois imagina se brigasse com Lali feio, e ela o batesse, mas talvez isso não iria acontecer, pois agora são “melhores amigos”, ou devo dizer, melhores amigos apaixonados...


 


Pitt= mc ?


Dul= não sei, estamos no carro de sr. UCKERMANN !


Lali= iiiih desiste ! ã ?


Ucker= esquece aquilo Dul !


Dul= okay !


Pitt= affe !


Ucker= vamos sim, não sou tão mal como minha irmã diz !


Lali= ahá, só vai pq falei !


Ucker= nada a ver !


 


Eles foram para o mc, la se divertiram como “melhores amigos”, olhares apaixonados, os dois casais davam, ao chegarem no escritório...


 


Poncho= ai estão eles !


Annie= pq demoraram tanto ?


Dul= er...


Poncho= já sei, levou ele no mc, nem precisa dizer !


Ucker= dessa vez foi minha culpa...


Annie= ã ?, vc no mc donald’s ?


Lali= é só pra me deixar como chata, pois quando eu peço ele nunca me leva !


Pitt= é, por isso q eu tenho a Dul !


Lali= e vc acha q eu comi minha primeira vez mc com quem ? Ela fazia um charminho pro Christopher nos levar la, era a única maneira, né Dul !?


Dul= er... sim !


 


Disse olhando Ucker, Lali era boa nisso, Pitt havia q admitir, Lali deu uma piscadela para Pitt, e Poncho e Annie riram escondidos, Pitt adorou aquela piscadela, se derreteu, aaah, não conseguiria esquece-la daquela maneira...



Dedicado á: sasuxsaku, purplegloss, jujucalcvu, paulavondysiempre



Bom meninas, essa semana eu vou ta na semana de provas, vou tentar postar ta boom ?! =)



Pra quem quiser add a gente no msn



blanca.serpa@hotmail.com



lumalage2007@hotmail.com



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): blandul

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

17 capitulo – você sabe ?   Cada um foi pra sua sala trabalhar e Lali e Pitt ficaram na sala de reuniões fazendo os deveres da escola, depois eles ficaram conversando, rindo juntos, Dul foi chamar Pitt, mais parou e ficou admirando a cena dos dois juntos...   Lali= não sei como consegue beijar aquela girafa! Pitt= não sei como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 19/12/2014 - 17:53:21

    Bom vc indicou este outro site para continuarmos lendo esta fic mas nesse site n tem a continuaçao dessa fic ent o q custava termina-la aq nada mas pefiriu complicar tudo e parar de postar obrigada por ter lido xau

  • giedryteen2011 Postado em 10/07/2011 - 03:24:17

    Oiie eu to adorando sua web e se naum for mto incomodo vc poderia me ajudar com a minha web pelos os leitore 'Sabor de um Uckermann' http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11635 e "pretty Litle Liars"http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11146 e uma solução de baba http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11427 obrigada e eu to adorando a sua web

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:40

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:40

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:39

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:39

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:39

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:38

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:38

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:38

    POSTA MAISSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais