Fanfics Brasil - 002 capitulo ♥ Te Perdí ♥ - Vondy

Fanfic: ♥ Te Perdí ♥ - Vondy


Capítulo: 002 capitulo

659 visualizações Denunciar


2 capitulo – Que nos volvamos a ver


 


 Com Christopher...


 


Christopher acabava de sair de uma reunião quando sua secretaria falou com ele.


 


Isabel – senhor. – chamou ao entra na sala.
Ucker – sim Isabel? – perguntou sentando-se em sua cadeira.



Isabel – seu pai acabou de ligar. Pediu para que o senhor fosse ate a escola da menina Mariana!
Ucker – mais o que houve com a Lali? – preocupado.
Isabel – parece que a menina se meteu em uma confusão. E a diretora quer os pais dela lá. Mais seu pai disse que não ira poder ir, e quer que o senhor vá.
Ucker – senhor! – suspirou. – estou indo Isabel. Desmarque os meus compromissos. Menos a reunião na minha outra empresa. – pediu antes de sair em direção a garagem.


 


Ucker pegou a sua humilde Ferrari e saio em direção a escola de sua irmã, revoltado pela falta de atenção de seus pais com ela, e por ela se meter em confusões.


 


Com Dulce...


 


Dulce estava no seu escritório, na empresa de advocacia, quando recebeu um telefonema de seu amigo:


 


Dul – oi Poncho! – disse desviando o olhar de uns documentos – algum problema?




Poncho – sim! Me ligaram da escola do Pitt e pediram que eu fosse ate lá, urgentemente! Mais estou atolado aqui na empresa. – explicou-se.




Dul – o que aconteceu? Pra te chamarem assim? – preocupada.
Poncho – parece que ele brigou com um colega! Eu não entendi direito.
Dul – o Pitt não muda mesmo! – sorriu e negou com a cabeça.
Poncho – será que você tem como ir lá para mim?


Dul – claro! Claro! Não tenho nada de importante aqui mesmo.
Poncho – ótimo! Obrigada prima – sorrio – nem sei o que seria da gente sem você.
Dul – é eu sei – convencida.
Poncho – deixa-o aqui, na empresa depois convencida. – sorrio
Dul – ok! Pode deixar! Beijos! – desligando o celular.


 


Dulce saiu do escritório e falou com sua secretaria e foi em direção ao seu carro, saindo do prédio da empresa e indo em direção a escola de seu primo.


 


Na escola...


 


Diretora – eu não acredito que vocês voltaram a brigar! 


Pitt/Lali – foi ele(a) quem começou. – um apontou pro outro. – eu? Você é um(a) idiota!
Diretora – chega! – gritou – eu não agüento mais essas brigas de vocês!


 


Os dois se fuzilaram com o olhar, mais foram interrompidos por uma batida na porta.


 


Diretora – entre! – pedio.


Xxxx – bom dia senhora!
Lali – Ucker eu juro que não fiz nada!  - disse abraçando o irmão.



Pitt – claro que não – irônico – só começou a briga. – ela o fuzilou com o olhar!




Lali – mentira.


Diretora – chega! – gritou. – aqui os dois tem culpa, não importa quem começou ou quem terminou. Senhor Uckermann, já iremos começa essa pequena reunião, só estamos esperando o responsável de o senhor Lanzani chegar.


 


Com Dulce...


 


Ela avia acabado de estacionar na escola de seu primo, estava andando rápido avia pegando um pequeno engarrafamento no caminho. Depois de se informar na recepção onde era a diretoria, ela foi ate lá. Bateu na porta e quando ouviu um “entre” entrou.


Olhou o primo e a diretora que estavam surpresos por ela esta ali, e quando olhou as outras pessoas paralisou ao encontra o olhar dele.


 


Pitt – Ardilita! Esta tudo bem? – preocupado.


Dul – es-estou – gaguejou – desviando o olhar do dele.


Diretora – você conhece a senhorita senhor Lanzani?


Pitt – sim!
Dul – o Poncho não pode vim, e pediu para que eu viesse.
Diretora – ah sim!



Capitulo feito pela Luma :)



Amooores, eu levei um susto quando entrei, 216 comentarios, e só tinha um capitulo *o* sério isso nunca tinha acontecido com a gente, mas olha, essa web promete, e vou até marcar os nomes de voces quando comentarem, se nao, nao vou conseguir dedicar os capitulos, nem responder comentarios O.o a gente agradesce de coraçao :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): blandul

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

3 capitulo – Ei, sem briga !   Diretora= por favor senhores sentem-se !   Assim os dois fizeram, estava o maior silencio por enquanto, Lali e Pitt foram pra um dos cantos e ali ficaram um do lado do outro sem falar nada, a diretora começou a falar, mas quem disse q Dulce e Christopher prestavam atenção nela, as miradas eram fortes, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 19/12/2014 - 17:53:21

    Bom vc indicou este outro site para continuarmos lendo esta fic mas nesse site n tem a continuaçao dessa fic ent o q custava termina-la aq nada mas pefiriu complicar tudo e parar de postar obrigada por ter lido xau

  • giedryteen2011 Postado em 10/07/2011 - 03:24:17

    Oiie eu to adorando sua web e se naum for mto incomodo vc poderia me ajudar com a minha web pelos os leitore 'Sabor de um Uckermann' http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11635 e "pretty Litle Liars"http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11146 e uma solução de baba http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11427 obrigada e eu to adorando a sua web

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:40

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:40

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:39

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:39

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:39

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:38

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:38

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:38

    POSTA MAISSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais