Fanfics Brasil - 024 Capitulo ♥ Te Perdí ♥ - Vondy

Fanfic: ♥ Te Perdí ♥ - Vondy


Capítulo: 024 Capitulo

640 visualizações Denunciar


24 Capitulo - Parece que Conseguimos



Dulce foi tomar seu banho e Christopher ficou na cama pensando em Dulce e sorrindo bobo, já no jardim do sitio...


 


Pitt= Oi ! – disse ele colocando uma flor em frente ao rosto de Lali


Lali= Que linda ! – sorriu alegre virando – se pra ele


Pitt= acho que conseguimos !


Lali= é verdade, mas será que quando voltarmos ela vai terminar com o casamento ?


Pitt= porque não ?


Lali= porque eles podem apenas ficar essa semana, bem coisa da cabeça do meu irmão !


Pitt= Mas pq ?


Lali= Pq ele é muito orgulhoso pra admitir que ainda ama ela !


Pitt= é mesmo, mas espero que no final, eles vêm que não podem ficar longe um do outro !


Lali= é mesmo ! – ficam se olhando


Pitt= vc esta com Simon não é !?


Lali= Como ? Como sabe ? Ele te contou ?


Pitt= não, não somos mais amigos, mas esperava vc vir me contar !


Lali= eu ia...


Pitt= não Lali, vc não ia !


Lali= não vamos brigar por favor !


Pitt= como não vou brigar Lali ? Vc me faz brigar com meu melhor amigo e...


Lali= Eu ? mas... do que vc ta falando ?


Pitt= Disso !


 


Ela não teve tempo de pensar, e muito menos perguntar, ele tocou seus lábios nos dela, colando seus corpos, ela nem se quer tentou apartar o beijo, pois era aquilo o que ambos queriam, ela colocou suas mãos em volta do pescoço dele, mas sem largar a flor que ele lhe dera, ele estava com uma mão na cintura dela, e a outra em sua face...


 


Lali= O que estamos fazendo ?


Pitt= eu não sei, só sei que quero te beijar !


Lali= entao me beija !


 


Ele fez o que ela pediu, estavam tão anestesiados com aquilo, que nem notavam direito o que estavam fazendo, era estranho o que estava sentindo, e já não podiam mais adiar aquele beijo, já no quarto de Dulce...


 


Dul= Uckeeer ! – gritou do banheiro


Ucker= que foi ?


Dul= eu esqueci a minha toalha, pega ela pra mim, e me trás aqui ?


Ucker= ta bom !


 


Ele pega a toalha dela, mas para diante da porta do benheiro, e se ela estivesse apenas de langerie, ou totalmente sem roupa, ele ia se controlar ? Porém ela havia pedido, ele engoliu seco e colocou apenas a mão pra dentro...


 


Ucker= Dul, a toalha !


Dul= a não acredito, Christopher, eu não estou nua, vc pode entrar !


 


Ele achando que ela ainda estava vestida, entrou, pois foi o que ele havia imaginado, ela não estava nua, e sim de langerie...


 


Dul= ah, obrigada !


Ucker= vc disse que não estava nua ! – disse admirando o corpo de Dul


Dul= e eu to ? Que eu saiba não !


Ucker= Dul, vc ainda me mata !


Dul= adoro quando vc fica assim, babando !


Ucker= é pq eu....


Dul= vc...


Ucker= eu te adoro !


Dul= viu eu não tenho mais...


Ucker= não, shhh !


 


E ele começou beijando ela nos lábios, ela mordeu os lábios dele fazendo – o gemer de dor, ele já estava sem camisa, passou os beijos para o pescoço dela, dando mordidinhas, fazendo ela gemer baixo em seu ouvido, ela beijava o ombro dele...


 


Ele colou mais seus corpos fazendo com que ela, sentisse a ereção dele, ele subiu as maos pelas costas dela, até chegar na abertura no sutiã, assim abrindo – o, jogou aquela peça no chão, e voltou a beija-la nos lábios, os seios exitados de Dul roçavam no peitoral definido de Christopher, fazendo com que os dois soltassem gemidos durante o beijo...


 


Ela começou a tentar tirar o cinto da calça dele, porém não teve sucesso, estava tão anestesiada, que não tinha força para fazer aquilo, entao ele mesmo tirou o cinto e a calça, ficando apenas de cueca boxe (já é famosa kkk), eles foram indo pra trás, quando já estavam quase na porta, quando ele pegou ela no colo, os dois nem se quer apartaram os labios...


 


Ele a deitou delicadamente na cama, e logo estava por cima dela, ele foi descendo o beijo, chegando nos seios de Dulce, ele brincava ali, fazendo-a gemer, e arquear a cabeça para trás, ele começou a tirar a calcinha dela, sem descolar os lábios de onde estavam, logo aquela pequena peça estava no chão...


 


Dul implorava por ele, colocou suas pernas envolta da cintura dele, empurrando a cueca pra baixo, querendo tira-la, ela conseguiu até uma parte, e depois ele tirou, já se viam completamente nus, ele a beijou nos lábios uma ultima vez antes de penetra-la, e assim fez, a penetrou, fazendo com que ambos dessem um gemido alto, como sentiam falta daquilo, de ficarem loucos, ela jamais ficava satisfeita com outros, e sim com ele, os dois se sentiam diferentes, pois ali havia mais que sexo, e sim amor...



Dedicado á: Purplegloss: To bem viva amore *-* PatyMenezes, ManuMaria, Day2009, anyyponchoforever, jujucalcvu, paulavondysiempre



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): blandul

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

26 Capitulo - Affe! Ele fazia movimentos ora rápidos e ora lentos, os dois chegaram ao clímax juntos, e ele se deixou cair exausto em cima dela! Ela sorrindo levou as mãos ao cabelo dele e o acariciou ali, enquanto ele distribuía beijos no vale dos seios dela! Depois de um tempo assim, ele desuniu seus corpos fazendo ambos soltar um suspiro! &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 19/12/2014 - 17:53:21

    Bom vc indicou este outro site para continuarmos lendo esta fic mas nesse site n tem a continuaçao dessa fic ent o q custava termina-la aq nada mas pefiriu complicar tudo e parar de postar obrigada por ter lido xau

  • giedryteen2011 Postado em 10/07/2011 - 03:24:17

    Oiie eu to adorando sua web e se naum for mto incomodo vc poderia me ajudar com a minha web pelos os leitore 'Sabor de um Uckermann' http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11635 e "pretty Litle Liars"http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11146 e uma solução de baba http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11427 obrigada e eu to adorando a sua web

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:40

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:40

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:39

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:39

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:39

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:38

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:38

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:38

    POSTA MAISSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais