Fanfics Brasil - 030 Capitulo ♥ Te Perdí ♥ - Vondy

Fanfic: ♥ Te Perdí ♥ - Vondy


Capítulo: 030 Capitulo

517 visualizações Denunciar


30 Capitulo - eu nao sou dorminhoca


Na manhã seguinte o primeiro a acordar foi Christopher, ele levantou pensando no que havia acontecido na noite passada, era havia dito “o homem que eu amo” ?! Não, não, ele devia estar delirando, ela não o amava, estava só brincando com ele mais uma vez, ou talvez não... afastou esses pensamentos da cabeça e começou a admira-la dormir, ele tocou o rosto dela, sem querer despertando – a...


Dul= Bom Dia !


Ucker= Bom Dia ! – sorriu


Dul= O que aconteceu ?


Ucker= nada, só tava te admirando dormir !


Dul= sempre a mesma coisa ! – sorriram


Ucker= vamos ? Hoje tem cachoeira !


Dul= claro !


Os dois levantaram e foram até o banheiro, ele entrou primeiro, ela ia voltar, mas ele a puxou pra dentro, colando seus corpos e fechando a porta...


Dul= O que vc quer em !?


Ucker= vc !


Ela sorriu ao ver o sorriso malicioso nos lábios dele, ela o beijou desejavelmente, fazendo com que suas línguas bailassem em suas bocas, e provassem cada cantinho delas...


Ele baixou os beijos pro pescoço dela, fazendo ela sorrir safada, e gemer com os chupões que as vezes ele dava, ela lhe mordeu a pontinha da orelha, fazendo este gemer, se amavam, e estavam sendo tão orgulhosos...


Ele começou a apertar as cochas dela, fazendo esta gemer alto, suas mãos iam subindo cada vez mais pelo corpo de Dulce, até chegar a intimidade dela, tocou ali, a calcinha dela já estava molhada, o que fez Dulce gemer e apertar os olhos...


Ele tirou a camisola dela, dessa vez beijando os seios fartos de Dulce, a fez gritar de prazer ao beliscar de leve o seio esquerdo dela, ela começou a espurrar a cueca dele com as mãos, ele a tirou, e a calcinha dela tbm...


Logo estavao completamente nus, ele voltou a beija-la nos lábios, mas desta vez foi para se ajeitar entre ela, o que fez ambos gemerem oprimido durante o beijo, logo ele a penetrou, fazendo ambos gemerem alto, logo chegaram ao ápice do prazer, fazendo o corpo de ambos estremecer, e ele cair por cima dela...


Dul= Meu Deus !


Ucker= vc ta bem ?


Dul= ótima !


Ucker= te .....adoro !


Dul= eu tbm !


Desapontada, ele saiu dela fazendo com que gemesse oprimido, ele levantou e foi até o banheiro, Dulce ficou encostada no travesseiro pensando, entao, ele não a amava mesmo, pois na noite passada ela havia dito que o amava, bem, não um te amo, mas disse, e ele nem se quer ligou, só estava com ela por estar mesmo, deixou algumas lagrimas caírem mas logo as secou, pois ouviu a porta do banheiro se abrir, ela entao entrou e colocou um bikini e uma sainha de praia, ao sair do banheiro Christopher a olhou...


Dul= O que foi ?


Ucker= er...acho...acho melhor irmos, os outros vão ficar preocupados !


Dul= okay !


Ela pegou sua bolsa, com o que uma mulher precisa para tomar banho de sol, e de cachoeira, os dois foram até aonde os outros estavam...


Chris= Olha os pombinhos que jogam vídeo game juntos !


Ucker= ã ?


May= não liguem, é coisa da cabeça dele !


Dul= eu hein !


Ucker= e Mariana ?


Poncho= deve ta no quarto dela !


Ucker= vou chama-la !


Annie= não Ucker, ela já vem !


Ucker= não, não, eu vou chama-la, do jeito que ela é preguiçosa não deve nem ter acordado !


Annie= não...


Dul= ali ta ela !


Lali= ai desculpem a demora, é que dormi demais !


Annie= O Christopher já tava indo te chamar ! – olhou para Lali com um olhar dizendo “cuidado”


Lali= mas não precisou, não sou tão dorminhoca assim !


May= ei tomem café, pra gente poder ir pra cachoeira !


Ucker= Mariana, vc vai com esse bikini ?


Lali= sim !


Ucker= o que ? não, não, nem pense, é pequeno demais !


Lali= Christopher, eu tenho 15 anos, e foi o único que eu trouxe, não enche tah !?


Pitt= bom dia !


Poncho= Bom dia o espertao !


Pitt= cala a boca !


Ucker= coitado, pra que chamar o menino assim !?


Chris= pq ele ta pegando a sua irmã ?


Ucker= como é que é !?


Lali= se declare morto seu gay-viado do caramba !


Chris= ai May, ai May !


May= vacilou feio Christian !


Lali saiu correndo dali com os olhos repletos de lagrimas, Ucker olhava assustado e talvez empressionado...


Dul= O que falamos Christian, vc podia ter colaborado !


Ucker= Todos sabiam, menos eu !? Maravilha !


Sai dali, Dulce olha Christian brava e vai atrás...



Dedicado á: dulceyucker, jujucalcvu, paulavondysiempre, jujuvondy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): blandul

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

31 Capitulo – Ela não confia mais em mim Ucker estava na sala de TV pensando no que ouvio a pouco de Christie, ele era o único que não sabia que sua irmã estava namorando, ela não confio nele para contar, nem Dulce o contou, todos o enganaram! Todos, Annie sua melhor amiga, sabia e não o contou. Ucker= droga! Droga! Droga! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 19/12/2014 - 17:53:21

    Bom vc indicou este outro site para continuarmos lendo esta fic mas nesse site n tem a continuaçao dessa fic ent o q custava termina-la aq nada mas pefiriu complicar tudo e parar de postar obrigada por ter lido xau

  • giedryteen2011 Postado em 10/07/2011 - 03:24:17

    Oiie eu to adorando sua web e se naum for mto incomodo vc poderia me ajudar com a minha web pelos os leitore 'Sabor de um Uckermann' http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11635 e "pretty Litle Liars"http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11146 e uma solução de baba http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11427 obrigada e eu to adorando a sua web

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:40

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:40

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:39

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:39

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:39

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:38

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:38

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:38

    POSTA MAISSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais