Fanfics Brasil - 031 Capitulo ♥ Te Perdí ♥ - Vondy

Fanfic: ♥ Te Perdí ♥ - Vondy


Capítulo: 031 Capitulo

12 visualizações Denunciar


31 Capitulo – Ela não confia mais em mim


Ucker estava na sala de TV pensando no que ouvio a pouco de Christie, ele era o único que não sabia que sua irmã estava namorando, ela não confio nele para contar, nem Dulce o contou, todos o enganaram! Todos, Annie sua melhor amiga, sabia e não o contou.


Ucker= droga! Droga! Droga!


 


Dul, apareceu na porta nessa hora e foi entrando devagar, abaixou e deu um beijo rápido no pescoço dele rodeou o sofá


e sentou no colo dele.


 


Ucker= o que esta fazendo aqui? Por que não esta com os outros rindo da minha cara? De como eu fui um trouxa hein? - irritado
Dul= não fala assim “B”, ninguém ta rindo de você, ninguém! Pelo ao contrario. Todos estão preocupados por você, esta aqui sozinho, e não lá com agente! Lali principalmente.
Ucker= sei... sei... ela não me contou! Nem me disse que tava gostando dele.
Dul= ela tava com medo de lhe contar.
Ucker= por que? Ela não confia mais em mim isso sim! Desde que te reencontramos que ela anda cheia de segredos com você.
Dul= a... B! nada disso, para com isso! Ela não te contou com medo de que você proibisse pelo que já tinha acontecido antes com... você sabe muito bem do que estou falando. Ela tava de namorico com um amigo do Pitt, mais eles se gostam tem que entender que ela cresceu e não é mais aquela menininha de anos atrás.
Ucker= ela é minha irmã Dul, só tento proteger ela dos meninos de hoje em dia. Ai! Ela tava de namorico com um menino como você mesmo disse, e não me contou nada, tava gostando do Pitt e não me contou nada, mais e para você? Ela contou tudo isso para você! TUDO! – irritado. – desde que chegou ela parou completamente de conversa comigo, agora é só com você, você e você.
Dul= CHEGA CHRIS!! Isso ai já é palhaçada. Pelo amor de


Deus Chris! Se ela não te contou foi por que teve medo, mais medo de você ficar se preocupando com ela do que com medo de proibi-la de namorar o Pitt! E sabe de mais uma... no lugar dela eu faria a mesma coisa, por que você esta pondo dificuldade para ela ficar com ele, você poderia apoiar ela ao invés de estar se fazendo de coitadinho.


 


Dulce saiu dali correndo passou pela sala chamando a atenção dos amigos, por estar chorando e correndo. Christopher ficou na sala paralizado, se colocou no lugar da irmã e Dulce tinha razão. Ele estava se fazendo de coitadinho ao invés de apoiar a sua irmã!


 


Ucker= droga! Droga! Droga! Eu sou um idiota!


 


Dulce chegou ao quarto chorando, se jogou na cama abraçando o travesseiro em que Ucker tinha dormido na noite anterior, ainda estava com o cheiro dele.


 


Lali= Dul? – chamou-a quando entrou no quarto dela.
Dul= sim? – limpou as lagrimas rapidamente para que ela não percebesse que estava chorando.
Lali= esta tudo bem?
Dul= sim Mariana, esta tudo ótimo.
Lali= Mariana? Dul você nunca me chama assim. O que aconteceu?
Dul= nada Mariana, nada! É melhor você ir La para baixo, quero ficar sozinha.
Lali= vou sim, mais só depois que me disser o que aconteceu. – decidida.
Dul= já disse que não aconteceu nada Mariana! NADA!! Agora sai, por que eu quero ficar sozinha!
Lali= tudo bem, você quem sabe.


 


Disse firme, mais ao fechar a porta desabou no choro e correu para o seu quarto.


Dul chorou ainda mais depois do que falou para Lali, se Christopher queria a irmã de volta ele teria, mesmo que para isso ela precisasse fazer Lali odiar ela, seria difícil pra ela se afastar de Lali, considerava a menina como uma irmã mais seria necessário, faria de tudo pra ver Ucker feliz, mesmo isso dependendo da infelicidade dela....



Dedicado á : dulceyucker, jujuvondy, purplegloss, rahlippert 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): blandul

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

31 Capitulo - Eu nao quero que voce faça isso Entao sairam para irem até a cachoeira, de apé mesmo, Dulce e Christopher se olhavam um tanto tristes, porém não conversavam, e estavao distantes, Lali ficava sempre pra trás e notara que Dulce estava muito estranha com ela, o que será que havia acontecido ? Já colocara c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 19/12/2014 - 17:53:21

    Bom vc indicou este outro site para continuarmos lendo esta fic mas nesse site n tem a continuaçao dessa fic ent o q custava termina-la aq nada mas pefiriu complicar tudo e parar de postar obrigada por ter lido xau

  • giedryteen2011 Postado em 10/07/2011 - 03:24:17

    Oiie eu to adorando sua web e se naum for mto incomodo vc poderia me ajudar com a minha web pelos os leitore 'Sabor de um Uckermann' http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11635 e "pretty Litle Liars"http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11146 e uma solução de baba http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11427 obrigada e eu to adorando a sua web

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:40

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:40

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:39

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:39

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:39

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:38

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:38

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:38

    POSTA MAISSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais