Fanfics Brasil - 032 Capitulo ♥ Te Perdí ♥ - Vondy

Fanfic: ♥ Te Perdí ♥ - Vondy


Capítulo: 032 Capitulo

694 visualizações Denunciar


31 Capitulo - Eu nao quero que voce faça isso



Entao sairam para irem até a cachoeira, de apé mesmo, Dulce e Christopher se olhavam um tanto tristes, porém não conversavam, e estavao distantes, Lali ficava sempre pra trás e notara que Dulce estava muito estranha com ela, o que será que havia acontecido ? Já colocara culpa em Christopher, obviamente, o que Dulce estava fazendo, era coisa dele, mal sabia ela, que não, não era. Chegaram a cachoeira, todos quiseram tomar banho...


 


Lali= vem Dulce, vamos entrar !


Dul= com vc eu não quero !


Lali= O que ta acontecendo ?


Dul= não é da sua conta, Mariana !


 


Dulce saiu, e Mariana tbm, porém correndo e chorando, Christopher acenou para que Peter fosse atras dela, ele não entendendo foi atrás da namorada, e Ucker atrás de Dulce, ela estava em uma pedra sentada, e chorava olhando para a cachoeira que caia sobre o lago, ele se sentou do lado dela, e ela limpando as lagrimas o mirou...


 


Dul= O que quer aqui ?


Ucker= O que aconteceu pra tratar a minha irmã daquela maneira ?


Dul= não aconteceu nada okay !? Me deixa em paz, sozinha !


Ucker= vai me dizer que é pq eu te falei aquelas coisas la na sala !


Dul= não...


Ucker= não ? Vc e a Lali são tão amigas, pq vc faria isso com ela assim de repente !


Dul= okay, foi sim pela discuçao que tivemos na sala, eu não quero que vc fique mal, pq ela conversa essas coisas comigo, entao, vou tentar afasta-la de mim, pra que vc possa ficar com ela só pra vc certo !?


Ucker= pq tah fazendo isso ?


Dul= Pq jah te machuquei uma vez, e não quero voltar a fazer isso !


Ucker= eu tava com um pouco de raiva por isso falei aquelas coisas, sabe como eu sou Dulce, não fica assim, vc não vai me magoar se ficar de segredos com a minha irmã, alias, vcs duas são amigas, viu a maneira que ela ficou quando vc a tratou daquela maneira ?


Dul= sim !


Ucker= entao, eu não quero vê-la assim, e muito menos vc triste !


Dul= okay, acho melhor ir falar com ela !


Ucker= nem me agradesce é sua safada !


Dul= ai seu bobo, como eu devo agradescer o meu bebe !?


Ucker= huuuum, com um beijo descente ?


Dul= claro que sim !


 


Ela o beijou ternamente, queria tanto demonstrar o que sentia, porém não podia, ele já não sentia mais o mesmo de antes, pelo menos era isso o que ela pensava , ela entao terminou o beijo com dois selinhos, e foi atrás de Lali que estava com Pitt, um pouco distante da cachoeira...


 


Dul= er....Mariana, podemos conversar ?


Lali= siiim ! – limpando as lagrimas


Pitt= Bom eu vou la com os outros, qualquer coisa me chama !


Lali= Ta bom, obrigada ! – ele sai e Dulce senta do lado da menina= O que aconteceu pra vc me tratar assim de repente ? Foi coisa do Christopher não foi !? Odeio ele !


Dul= okay, não fale uma coisa dessas Mariana, ele é seu irmão, e não fale nada me deixe explicar o que aconteceu !


Lali= okay !


Dul= bem, depois do Christian ter abrido o bocao, seu irmão meio que ficou magoado com todos, por ngm ter falado nada a ele, entao fui até a sala, e discutimos, ele jogou toda a culpa sobre mim, que depois que vcs haviam me reencotrado vc voltou com segredinhos comigo e tals, ai falei umas coisas pra ele, e entao sai, e eu bobona, não querendo magoar ele outra vez, decidi me afastar de vc, mas acabei te machucando me desculpa !?


Lali= claro que sim Dulce, mas e ele ?


Dul= olha ele não disse nada sobre, vc e o Pitt, mas disse que ele não queria que eu fizesse isso com vc, pq não gosta de nos ver triste !


Lali= mas vcs ainda estão juntos não é !?


Dul= sim, sim, mas isso já ta acabando, logo, logo, vou ter de me casar com Aron !


Lali= tão orgulhosos ! – revirou os olhos


Dul= como ?


Lali= nada !


 


As duas sorriram e juntaram as mãos, se olhando e se abraçando...


 


Dedicado á: jujucalcvu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): blandul

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

33 Capitulo - Adoro Fogo Todos estavam se divertindo na cachoeira Dul e Lali estavam sentadas nas pedras entre conversas e gargalhadas, eram observadas por um par de olhos castanhos/mel, que apesar do dono ter um sorriso no rosto trazia um triste brilho nos olhos ao pensar que em alguns meses Dulce estaria casada com outro cara. Fechou os punhos com raiva ao pensar n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1240



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 19/12/2014 - 17:53:21

    Bom vc indicou este outro site para continuarmos lendo esta fic mas nesse site n tem a continuaçao dessa fic ent o q custava termina-la aq nada mas pefiriu complicar tudo e parar de postar obrigada por ter lido xau

  • giedryteen2011 Postado em 10/07/2011 - 03:24:17

    Oiie eu to adorando sua web e se naum for mto incomodo vc poderia me ajudar com a minha web pelos os leitore 'Sabor de um Uckermann' http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11635 e "pretty Litle Liars"http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11146 e uma solução de baba http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11427 obrigada e eu to adorando a sua web

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:40

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:40

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:39

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:39

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:39

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:38

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:38

    POSTA MAISSSS

  • chrissavionon Postado em 08/07/2011 - 02:37:38

    POSTA MAISSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais