Fanfics Brasil - mini web [quando me enamoro-vondy]

Fanfic: mini web [quando me enamoro-vondy]


Capítulo: 1? Capítulo

368 visualizações Denunciar


             Sempre me sentava na frente nas aulas no auditorio com o diretor da escola, ele era simplesmente demais. apesar de ser mais velho eu adorava seu geito mandão de andar pelos corredores do colegio, Maite e Anahi minhas melhores amigas sempre me alertaram que ele tinha um caso com uma das professoras sim Karla a professora de português, uma vez cheguei mais cedo so pra ficar olhando pra ele na sua sala pela árvore da frente. sempre tirei as melhores notas para mostrar que apesar de ser dez anos mais nova tinha o potencial de uma pessoa da sua idade não querendo dizer que ele era velho muito pelo contrario ele era ate novo de mais para ser diretor de um hospicio ops colegio.


                       Um dia cheguei mais cedo do que sempre chegava e vir uma cena que enbrulhou meu estomago. ele estava ao agarros com Karla na sala da doretoria parecia uma filme de terro os dois se agarrando ela ja estava sem a parte de cima da rouba e ele so estava de calsa. ambos olharam para mim e eu ali parada sem reação vendo aquela cena de matar qualquer garotinha apaixonada . so me sentir novamente assim quando terminei a escola e sair para a faculdade e tive que deixa-lo mas pra que me enpatar se ele nunca olhou pra mim. hojé com vinte e tres anos trabalho como secretaria de Alfonso Herrera . Alfonso é um cara legal mas nunca pude esquecer meu diretor. Anahi é apaixonada por Alfonso mas nunca se declarou não querendo joga-la para os braços de Alfonso mas não queria que minha amiga seja uma mulher frustrada igual a mim com paixães escondidas por medo so queria que ao menos fizer diferença e fazer com que as pessoas que estão no meu lado não cai-se no mesmo erro que eu. nunca mais vir Christopher ou como os aulos lhe chamavam Sr.Uckermann mas quem sabe no futuro agente se ver por ae .


 


       continua ?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loukavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • solsunshine Postado em 20/06/2010 - 22:02:26

    leitora nova
    continua sim adorei o inicio
    pelo amor de g-suis
    poxta
    besitos

  • rafinhacomplicated Postado em 20/06/2010 - 16:01:26

    dale brasil!
    1 Brasil x 0 Costa do Marfin!
    dale BRasil!

  • rafinhacomplicated Postado em 20/06/2010 - 16:01:25

    dale brasil!
    1 Brasil x 0 Costa do Marfin!
    dale BRasil!

  • loukavondy Postado em 20/06/2010 - 13:14:53

    é do enrique iglesias

  • rafinhacomplicated Postado em 20/06/2010 - 13:12:24

    que musica é esta?????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais