Fanfic: A Vingança (Vondy)
E é aí que a minha história começa, porque naquele dia eu simplesmente tomei a decisão mais importante na minha vida: e virei outra pessoa.
Bom , até aqui eu escrevi um pouco da história da minha vida e pra explicar o porque que eu me tornei quem eu sou hoje , e o porque das atitudes que eu tomei no passado.
Vamos começar tudo de novo!
Oi , me chamo Dulce Maria , acho que os homens nasceram pra sofrer , pelo menos todos que passarem nas minhas mãos .
Nada mais de sofrer por que não me merece, nada mais de me iludir, e muito menos de chorar. Decidi que eu não ia mais ser a menininha boba de antes; sensível e dramática... Não. A partir daquele dia, tudo mudou. Nasceu uma nova Dulce Maria, uma que os homens iam se arrepender de ter conhecido e ainda pior ... Iludido !
E pra acompanhar a minha a minha mudança interior , resolvi mudar o exterior também , no mesmo minuto fui pro cabeleireiro - contra a vontade de Mai e Annie lógico , elas só diziam que eu era loca - e sai de lá definitivamente outra pessoa!
No mesmo dia , ainda íamos ter a apresentação no colégio e toda a minha turma ia estar lá , ou melhor o colégio inteiro.
Finalmente formos chamadas pra apresentar , quando a musica começou senti vários olhos em cima de mim , mais um em especifico me chamou muito a atenção , talvez seja porque eu tinha mudado de vez o meu visual - meus novos cabelos vermelhos intensos brilhavam na luz - ou talvez seja pelo simples fato de ser eu , a única menina do Elite Way que já não era mais apaixonada por ele , sim eu estou falando do Christopher .
Autor(a): nahuckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Foi ai que eu tive uma idéia , pode ter sido boa ou ruim , mais naquele momento era a única coisa que minha mente dizia pra eu fazer. A minha vingança contra os homens que me fizeram sofrer já tinha sua primeira vitima , e ele estava bem ali na minha frente me olhando com cara de bobo. - O que você estava fazendo, Dul? Ficou louca? Se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:40
dyu
vondyyy -
luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:39
dyu
vondyyy -
luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:39
dyu
vondyyy -
luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:39
dyu
vondyyy -
luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:39
dyu
vondyyy -
luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:39
dyu
vondyyy -
luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:39
dyu
vondyyy -
luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:38
dyu
vondyyy -
luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:38
dyu
vondyyy -
luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:38
dyu
vondyyy