Fanfic: A Vingança (Vondy)
Comecei a ficar até um pouco entediada, então comecei a beber. Acho que devo ter bebido uns 3 copos de vinho, mas eu nem estava bêbada, juro.
Eu estava lá, tomando meu vinho, no meu canto, quando uma pergunta me chamou realmente a atenção.
A garrafa estava virada pra Christopher e quem estava perguntando era Angelique:
- Por que você terminou com a Luci?
Opa... Espera aí! Como assim `terminou com a Luciana`? - eu quase me engasguei.
- Simplesmente não te interessa. Eu tive meus motivos, okay?
Eu ainda estava meio atordoada com aquele excesso de informação quando a garrafa girou, girou e parou da Annie para o Christopher. Eu olhei pra ela assustada com medo de que ela fosse dizer alguma coisa que eu não gostaria que ele soubesse.
- Christopher. - ela disse olhando pra mim, séria.- Você cumpre tudo que você promete?
- Sim. - disse ele num tom forte, como se estivesse dizendo a verdade, nada mais que a verdade.
Sei que foi errado o que eu fiz, mas eu não pude me conter. Comecei a rir sem parar, enquanto todos me olhavam sem entender o motivo. Ele podia dizer o que fosse menos que ele cumpria tudo o que prometia... E todas as promessas de terminar com aquela gorda e ficar comigo? E tudo aquilo que ele disse que sentia sobre mim? Na hora de falar estava tudo bem, mas na hora de cumprir só Deus sabe!
- Algum problema, Dulce? - perguntou Christian, depois que eu já tinha me acalmado e parado de rir.
- Não, não, está tudo bem.
Foi aí que aquela maldita garrafinha girou e caiu : eu e o Christian.
Autor(a): nahuckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Verdade ou desafio? - Desafio. - eu disse sem pensar nas conseqüências. Todo mundo fez aquele coro de "UI" , mas eu nem estava prestando muita atenção, o vinho no meu copo estava bem mais interessante. - Desafio você a ficar trancada no armário por 30 minutos com o Christopher. QUÊ?? NÃO mesmo! Tudo bem que eu já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:40
dyu
vondyyy -
luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:39
dyu
vondyyy -
luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:39
dyu
vondyyy -
luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:39
dyu
vondyyy -
luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:39
dyu
vondyyy -
luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:39
dyu
vondyyy -
luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:39
dyu
vondyyy -
luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:38
dyu
vondyyy -
luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:38
dyu
vondyyy -
luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:38
dyu
vondyyy