Fanfic: A Vingança (Vondy)
- Er... Talvez seja porque você sempre me iludiu, dizendo que ia terminar com aquela vac... menina, e ia tentar alguma coisa diferente, e que se você não namorasse com ela ia ficar comigo um dia. Não que hoje isso faça diferença pra mim... Mas eu simplesmente odeio gente que não tem palavra. - tudo aquilo praticamente saltou da minha boca. Pelo clima? Pela situação? Pela minha mão no peito musculoso dele? Não sei como ele teve esse poder.
- Ahn, então é isso que eu estou te devendo. - disse ele se aproximando mais de mim. Senti a respiração dele tão perto que não tive reação, e veio seguido dos lábios mais macios que eu imaginara, nossas bocas se encaixaram perfeitamente, ele explorava a minha boca com a língua dele sem deixar nem um cantinho sequer sem a sensação de seu hálito quente, passava a mão pelos meus cabelos e acariciava meu rosto tudo era tão mágico como eu tinha imaginado, e eu tentava aproveitar cada instante.
Nós ficamos lá, cinco, dez minutos, quando ouvi alguma coisa se mexer lá fora, como se fosse destrancar a porta, e nos separamos, bem na hora que o maldito do Christian abriu a porta.
Aquela luz invadiu meus olhos, e deu a sensação como se tudo realmente não passase de um sonho e eu tinha acabado de acordar. Não que eu ainda estivesse apaixonada por ele como um dia eu fui, mas depois de tudo que passou entre nós, a última coisa que eu ia imaginar era que isso um dia iría acontecer.
Todos estavam olhando para nós, acho que estavam imaginando que quando abriria a porta nós estaríamos aos amassos quase sem roupa, ou alguma coisa do gênero, mas quando me viram de um lado, e Christopher do outro, perderam as esperanças. A única que parecia realmente feliz de ver que "nada" aconteceu entre nós foi a gorda da Luciana, que tinha um sorriso enorme naquele rosto cheio de papada.
Autor(a): nahuckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Finalmente, não agüentava mais ficar aqui. - sai rápido e me sentei ao lado da Mai. - Onde está a Annie? - Ela saiu com o Derrick, foram buscar mais bebida... Mas isso já faz 15 minutos. - disse ela rindo. A Mai nunca foi de beber, mas aquela noite ela estava um pouquinho mais animada que normalmente, se é que me entendem . Christo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:40
dyu
vondyyy -
luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:39
dyu
vondyyy -
luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:39
dyu
vondyyy -
luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:39
dyu
vondyyy -
luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:39
dyu
vondyyy -
luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:39
dyu
vondyyy -
luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:39
dyu
vondyyy -
luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:38
dyu
vondyyy -
luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:38
dyu
vondyyy -
luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:38
dyu
vondyyy