Fanfics Brasil - Capitulo dezenove A Vingança (Vondy)

Fanfic: A Vingança (Vondy)


Capítulo: Capitulo dezenove

245 visualizações Denunciar


- Finalmente, não agüentava mais ficar aqui. - sai rápido e me sentei ao lado da Mai. - Onde está a Annie?


- Ela saiu com o Derrick, foram buscar mais bebida... Mas isso já faz 15 minutos. - disse ela rindo. A Mai nunca foi de beber, mas aquela noite ela estava um pouquinho mais animada que normalmente, se é que me entendem .


Christopher saiu de lá do armário como se nada tivesse acontecido entre nós e se sentou ao lado de Christian.


Nenhum de nós tinha coragem de olhar nos olhos do outro, pelo menos por um tempo. Não sei direito o porquê. Acho que éramos orgulhosos demais para aceitar o que tinha acontecido... Eu por ter sofrido demais nas mãos dele, e prometido que ia me vingar dos homens, e ele por ter tomado o fora que eu dei nele depois da apresentação, afinal, não é sempre que ele toma um fora, ainda mais de mim.


Nessa hora Annie e Derrick estavam descendo as escadas rindo, e quase tropeçando entre os degraus.


- Annie, está tudo bem? - gritei, quando ela quase caiu da escada.


- Aii - ria ela - Dul, meu amor, está tudo ótimo... Você conhece o Dé?


- Annie, você está bêbada demais. - ria Mai, que também não estava tão diferente.


- Ow Derrick, onde está a bebida que vocês iam trazer? - gritou a Angelique do outro lado do salão


- Putzz cara, é verdade, a gente volta lá pra buscar. - o Derrick não parava de pegar a Annie pela cintura e fazer gracinhas, estava mais do que na cara que tinha rolado alguma coisa, mas era melhor nem perguntar, porque eles não estavam num estado muito consciente.


Na verdade, os únicos que não estavam bêbados na festa era eu e o Christopher, talvez pelo fato que nós ficamos quase a festa inteira dentro de um armário, no escuro.


- Eu vou lá buscar, Angel. - eu disse empurrando os dois pombinhos bêbados da escada.


- Não, deixa que eu vou. - Christopher se levantou indo na minha direção.


- Ahh, pára de discutir e vão logo os dois. - disse o Eddy, que a essa hora já estava de pegação com a Angel.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nahuckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Subi a escada muito de contra gosto. Eu não estava bem o suficiente para ir a lugar algum com ele, ainda mais depois do que tinha acabado de acontecer. Fui até a cozinha fazendo o mínimo de barulho possível, porque nós estávamos lá no porão da casa do Christopher, mas na casa dele mesmo estavam todos dormindo. Estava q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:40

    dyu
    vondyyy

  • luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:39

    dyu
    vondyyy

  • luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:39

    dyu
    vondyyy

  • luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:39

    dyu
    vondyyy

  • luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:39

    dyu
    vondyyy

  • luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:39

    dyu
    vondyyy

  • luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:39

    dyu
    vondyyy

  • luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:38

    dyu
    vondyyy

  • luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:38

    dyu
    vondyyy

  • luan Postado em 22/06/2010 - 21:01:38

    dyu
    vondyyy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais