Fanfics Brasil - Entrevista com Kaká e Elano ** Copa 2010 **

Fanfic: ** Copa 2010 **


Capítulo: Entrevista com Kaká e Elano

217 visualizações Denunciar


Brasil classificado nas oitavas de final,quem não está feliz?Pois é,com a expulsão do Kaká,muitas dúvidas surgiram...será mesmo que foi de propósito que ele “esbarrou” no jogador da Costa do Marfim?E a Fifa?Irá reduzir a pena?E vcs,quem acham que vai substituir o Kaká?


Pelo menos uma notícia boa tem,Elano,a jogador violentamente machucado neste domingo, está bem!Ouvi entrevista com ele...


Elano,vc está bem?


-Sim,os médicos me disseram que não foi nada grave!


Sua família,já foi avisada que vc está bem?


-Sim!Minha mãe e outros familiares vieram ver o jogo no estádio,já avisei a eles que estou melhor!


Na hora em que sua perna foi atingida,qual foi seu maior medo?


-Sinceramente?Que eu tivesse quebrado a perna!Na hora,a impressão que deu é que tinha quebrado minha perna!Mas graças a Deus!Minhas filhas me protegeram!


Diz ele,feliz,se referindo as caneleiras que tem os nomes das filhas.Ele saiu do estádio mancando.Kaká também foi entrevistado...


Kaká,eu e o povo brasileiro sabemos que vc não fez nada de mais,vc está chateado com o que aconteceu?


-Primeiramente,que bom que todos acreditam que eu não fiz nada!(risos)E...chateado um pouco!


O que vc ai fazer ,já que não vai jogar no próximo jogo?


-Vou me exercitar!Treinar mais um pouco para vir com tudo no próximo jogo!


Vc acha que houve uma melhora em vc mesmo?


-Sim,acho que todos melhoramos!


Como é ser assistente de dois gols?


-É muito bom!(risos)Estou muito feliz!


Kaká,não deu pra entender muito bem o que aconteceu,vc poderia explicar o porque do cartão vermelho?


-Não sei bem!Nem eu mesmo sei o que aconteceu!Só me lembro de esbarrar no jogador da Costa do Marfim,ai todos os jogadores vieram em cima de mim!


E vcs?Acham uma injustiça o cartão vermelho?LÓGICO!Q pergunta né?


Se tiver comentários,no próximo capítulo entrevista com Julio César e Luiz Fabiano!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi Ana!Não sei não...no começo da capo no primeiro jogo oficial do Brasil,eu estava até xingando o Kaká,juro!Mas no jogo da Costa do Marfim foi diferente...primeiro,eu gostei da assistência que ele deu no gol do Luis Fabiano,depois,adorei o empurrão que ele deu em um jogador adversário e por ultimo,fiquei com pena dele!N ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 21/06/2010 - 18:46:45

    Cristiano Ronaldo!!!!! Ele pode até ser o proximo rival do brasil mas eu não vou mudar minha opinião por isso!! Cristianooo eu te amoooooo!!!!!!

  • thayandy Postado em 21/06/2010 - 18:46:43

    Cristiano Ronaldo!!!!! Ele pode até ser o proximo rival do brasil mas eu não vou mudar minha opinião por isso!! Cristianooo eu te amoooooo!!!!!!

  • thayandy Postado em 21/06/2010 - 18:46:42

    Cristiano Ronaldo!!!!! Ele pode até ser o proximo rival do brasil mas eu não vou mudar minha opinião por isso!! Cristianooo eu te amoooooo!!!!!!

  • thayandy Postado em 21/06/2010 - 18:46:42

    Cristiano Ronaldo!!!!! Ele pode até ser o proximo rival do brasil mas eu não vou mudar minha opinião por isso!! Cristianooo eu te amoooooo!!!!!!

  • anacarina Postado em 21/06/2010 - 17:22:37

    escolho o Kaká nas duas categorias




  • anacarina Postado em 21/06/2010 - 17:22:33

    escolho o Kaká nas duas categorias




  • anacarina Postado em 21/06/2010 - 17:22:27

    escolho o Kaká nas duas categorias




  • anacarina Postado em 21/06/2010 - 17:22:22

    escolho o Kaká nas duas categorias




  • anacarina Postado em 21/06/2010 - 17:22:16

    escolho o Kaká nas duas categorias




  • anacarina Postado em 21/06/2010 - 17:22:12

    escolho o Kaká nas duas categorias





ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais