Fanfics Brasil - ** Copa 2010 **

Fanfic: ** Copa 2010 **


Capítulo: 2? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Oi Ana!Não sei não...no começo da capo no primeiro jogo oficial do Brasil,eu estava até xingando o Kaká,juro!Mas no jogo da Costa do Marfim foi diferente...primeiro,eu gostei da assistência que ele deu no gol do Luis Fabiano,depois,adorei o empurrão que ele deu em um jogador adversário e por ultimo,fiquei com pena dele!Não poderia ser expulso!Em fim,não sei bem o que dizer da copa!


Continuando com as entrevistas,a estrela do último jogo do Brasil,Luis Fabiano fez um gol que certeza irá ficar marcado para sempre!


Luis,o que vc acha da assistência que o Kaká deu a vc?


-A bola do Kaká foi espetacular!Nós conversamos muito e nos entendemos bastante! Jogamos juntos no São Paulo e sabemos o que fazer. Ele sabe da maneira que jogo e eu sei a hora que ele vai tocar a bola. É um entendimento muito legal!


O que dizer da mãozinha?


-Foi uma mão amiga...(ele sorri)


Quando o arbitro se aproximou,vc teve medo que ele anulasse o gol?


-Claro!Meu maior medo era esse!


O que o arbitro te disse?


-Não entendi muito bem!Acho que ele perguntou se tinha sido mão!


E o que vc respondeu?


-No,no,no!(risos)


O primeiro gol que vc fez,vc homenageou sua filha,certo?


-Sim,hoje ela faz 6 anos!Resolvi fazer mais um gol pra minha outra filha,assim as duas sairiam felizes!(sorri)


E o goleiro Julio César,não poderia ficar de fora...


Julio,vc acha que a Seleção Brasileira melhorou nesse último jogo?


-Sim!Acho que cada um evoluiu um pouco!Conseguimos centrar mais no jogo!


O que vc achou do cartão vermelho dado a Kaká?


-Super errado!Na hora,puxei Kaká para meu lado,tentando evitar confusão!Quando o arbitro chegou perto do Kaká ele falou: “Vai me expulsar,ele vai me expulsar!”


Vc acha que sem o Kaká,a Seleção Brasileira vai piorar?


-Não! O importante é que nos classificamos. O Kaká vai poder repousar, e o jogador que vai substituí-lo vai ter uma atuação a altura. Não vai prejudicar tanto a seleção porque já estamos classificados. Acho que o árbitro, quando chegar em casa e ver o lance, vai ver que tomou uma decisão errada.


Sabe o que eu queria?Que o arbitro,quando assistisse o lance,ele ficasse com depressão profunda pelo que fez!Um detalhe,o Kaká saiu com estilo do jogo,saiu sorrindo!Fofo né?


Sem falar no Dunga,ainda bem que o arbitro não ouviu o que ele disse quando Kaká foi expulso:


Caralho!Mer*da!Ladrão!(ele dizia gritando!)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oh dúvida cruel!Calma eu explico,essa é para as meninas!Quem vca acham mais bonito, Kaká,Julio César ou Cristiano Ronaldo?Cae entre nós,acho o Julio César um fofo!É bonito,vive sorrindo e não é tão velho!Já Cristiano,bom...é bonitinho até,joga bem,mas joga no Portugal!Não por na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 21/06/2010 - 18:46:45

    Cristiano Ronaldo!!!!! Ele pode até ser o proximo rival do brasil mas eu não vou mudar minha opinião por isso!! Cristianooo eu te amoooooo!!!!!!

  • thayandy Postado em 21/06/2010 - 18:46:43

    Cristiano Ronaldo!!!!! Ele pode até ser o proximo rival do brasil mas eu não vou mudar minha opinião por isso!! Cristianooo eu te amoooooo!!!!!!

  • thayandy Postado em 21/06/2010 - 18:46:42

    Cristiano Ronaldo!!!!! Ele pode até ser o proximo rival do brasil mas eu não vou mudar minha opinião por isso!! Cristianooo eu te amoooooo!!!!!!

  • thayandy Postado em 21/06/2010 - 18:46:42

    Cristiano Ronaldo!!!!! Ele pode até ser o proximo rival do brasil mas eu não vou mudar minha opinião por isso!! Cristianooo eu te amoooooo!!!!!!

  • anacarina Postado em 21/06/2010 - 17:22:37

    escolho o Kaká nas duas categorias




  • anacarina Postado em 21/06/2010 - 17:22:33

    escolho o Kaká nas duas categorias




  • anacarina Postado em 21/06/2010 - 17:22:27

    escolho o Kaká nas duas categorias




  • anacarina Postado em 21/06/2010 - 17:22:22

    escolho o Kaká nas duas categorias




  • anacarina Postado em 21/06/2010 - 17:22:16

    escolho o Kaká nas duas categorias




  • anacarina Postado em 21/06/2010 - 17:22:12

    escolho o Kaká nas duas categorias





ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais