Fanfics Brasil - Encontrando a quarta irmã Supernatural 4ª temporada

Fanfic: Supernatural 4ª temporada


Capítulo: Encontrando a quarta irmã

16 visualizações Denunciar




 


Eles vão até onde esta Bobby e Joana

                                        Capitulo 3

 


Quando eles chegam lá....


Paula: me coloca no chão seu idiota!!( ainda nas costas de Justin).


Justin: tá tá bom gatinha( ele a coloca no chão).


Ana: o q querem e o q era aquela coisas?( ela fica séria).


Dean: aff...ok então vou lá....vcs 3 são irmãs( ele aponta para Paula e Joana) foram separadas quando pequenas e têm a chave para o planeta e graças a seus incrivéis poderes criaturas estão atrás de vcs e tentam conseguir os seus poderes....


Paula: vc está me dizendo que tenho irmãs, poderes e a chave pro universo?


Dean: quer que eu desenhe?( sacarstico).


Naquele momento tudo fazia sentido agora para Ana e Paula e Joana..elas sempre foram diferentes e sempre aconteciam coisas sobrenaturais e agora elas tinham certeza dos seus destinos....


Joana: cade a quarta irmã?


Bobby: boa pergunta não era para ela aparecer agora?


Sam: era sim


Ava: ainda têm mais uma?( ele bufa) quantas vamos ter que proteger??


Dean: 4 vcs cuidam das 4 e eu cuida da tal protetora.


Bobby: olha como fala de minha filha Dean!!


Dean: nem sabemos se ela está viva!


Justin: Bobby vc tem uma filha??


Bobby: eu tive mas me disseram que ela morreu no nascimento e agora o Castiel falou q ela estava viva.


Ucker: ah...


Joana: o q faremos agora?


Sam: esperar a 4 aparecer.


Ouvi-se um motor de carro e no final da rua aparece um porsche vermelho.


Ucker: parece que a quarta apareceu...( ele fixa seu olhar no carro e ...) ela é vampira!!


SAM: QUÊ?!


Dean: tem certeza?


Paula: como eu tenho uma irmã vampira? creio q não seja ela.


O carro para e desce uma ruiva dos olhos brilhos num jeans preto uma blusa preto e uma bota de salto. Ela tira o óculos dos olhos e poe em cima do cabelo.


Ucker: hum?


Helena: sou Helena procuro Joan...joan..(  cabeça dela doe e ela vê tudo o que aconteceu) quê?!


Sam: tudo bem?( Helena se afasta).


Ucker: ela viu o q aconteceu...ela deve ter esse poder....vampira ....vc é uma?


Helena: sou...mas o q....que diabos é a profecia das 4 irmas?


Dean conta a profecia.


Helena: isso explica muito...explica tudo...explica porque minha vida foi um fracasso, mas cadê a protetora ou guardia nossa?


Sam: não sabemos...espero que o Ucker possa acha-lá com seus poderes de vampiro.


Helena: vc também é um...achei que os vampiros tivessem extintos e só sobrou eu.


Ucker: desculpe te decepcionar.( ele olha para o horizonte) não vejo nada.


Dean: hum...bom...já está anoitecendo é melhor arrumarmos um lugar para ficar


Joana: aonde? estão procurando pela gente!


Castiel aparece: não ....


Ana: omg! um anjo.


Castiel: seus pais...eles....eles foram...eles foram mortos( ele vira o rosto), as criaturas estavam atrás de vcs.


Joana: nossa e minha tia?


Castiel: também.


As 3 choram( joana, ana e Paula). e os caçadores não sabem o que fazer.


Bobby: não se preocupem vai ficar tudo bem( ele abraça as 3, acalmando elas).


Dean: não conhecia esse lado paterno do Bobby.


Sam, Ava, Justin, Ucker: nós tb.


Ucker: vc não está triste..( ele olha para Helena q estava séria como sempre).


Helena: não tive pais nem parentes...ninguém.( ela tenta desfarçar a tristesa mas Ucker percebe).


Castiel vai embora.


Dean: vamos para um hotel para passar a noite.


Joana: vamos ficar juntas( ela se junta a Ana, Paula e Helena e elas fazem um sim com a cabeça.)


Avan: como vamos protege-las se vcs tiverem longe da gente?


Ana: vcs são machos...nojentos...somos mulheres...entendam.


Dean: aff...assim não dá...( ele olha para Bobby) Bobby..com ele vcs ficariam no mesmo quarto?


Dean pensou..com Bobby elas ficariam elas acham Bobby como um pai e Bobby é um ótimo caçador.


Joana: tudo bem.


Sam: vamos então.


No hotel Empire Stok.


Katheryne: um quarto por favor( ela dá um cartão de crédito)


Atendente: credito ou debito senhorita( ela olha no cartao) senhorita Kaulitz?


Alfonso: debito.


Atendente: vocês querem quarto para casal ou 2 para solteiros?


Alfonso: casal( vendo que casal era mais barato).


Atendente: vcs não parecem um casal.


Katheryne: somos sim( pega na mão de Alfonso).


Atendente: ok


Entra na porta do hotel...


Dean: dois quartos por favor.( ele chega perto da atendente e não desvia o olhar de Katheryne).


Atendente: só dois para esse tanto de gente?


Sam: sim.


Katheryne: a chave por favor( a atendente entrega a chave).


Alfonso e Katheryne sobem as escadas.


Bobby: o nome da garota qual o nome dela?


Katheryne tinha mechido com os instintos de Bobby de uma maneira...ele não entendia porque mas sentiu um grande carinho por ela e pensava se ela poderia ser sua filha...


ele mal sabia que ela era.


Atendente: Bianca Karlitz.( Bobby se entristesou pois achava q o nome da menina era Katheryne ele não sabia que ela falsificava cartões assim como ele e os Winchesters faziam.


Dean: toma o cartão.


Atendente: ok suba é no segundo andar, obrigado pela preferencia senhor Elezar lion.


Nas escadas...


Joana: Eleazar lion? seu nome não é Dean Winchester?


Dean: falsificamos nomes( nesse momento Bobby tem um treco) o q foi Bobby vc está paralisado.


Bobby: aquela menina o nome dela não é Bianca o nome dela é Katheryne minha filha, ela falsisficou o nome como nós fazemos.


Anan: o q:?


Ucker: tem certeza?


Sam: vamos conferir e vcs garotas fiquem em seu quarto...Avan, Justin Ucker cuidem delas enquanto eu , Dean e Bobby conferimos ok.?


Ucker: blz.


Dean, Sam e Bobby vão na porta do quarto de kathryne.


Os outros vão para um quarto.


O q vai dar?


Comentem plixx, beijos para Catita e Lenadark


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dean, Sam e Bobby vão na porta do quarto de kathryne. Os outros vão para um quarto.                                         Capitulo 4- Na porta do quarto de Kathryne... Dean: vamos bater primeiro ok? se ninguém abrir eu entro co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 16/03/2011 - 14:50:07

    tô amandoooooo continuaaaaaaaaaz

  • lenadark Postado em 29/10/2010 - 13:31:49

    Parou de postar??T.T

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 20:04:45

    entrem na minha nova web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8407

  • lenadark Postado em 15/10/2010 - 11:55:31

    Desculpe o meu desaparecimento..mas trabalhar..trampar e escrever o cap. da minha web ta dificil!!!
    Abraços

  • rafaelavala Postado em 10/10/2010 - 00:49:45

    oi primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • catita Postado em 09/10/2010 - 23:16:27

    adorando posta q to curiosa

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais