Fanfics Brasil - Encontrando a protetora Supernatural 4ª temporada

Fanfic: Supernatural 4ª temporada


Capítulo: Encontrando a protetora

10 visualizações Denunciar




 


Dean, Sam e Bobby vão na porta do quarto de kathryne.




Os outros vão para um quarto.


                                        Capitulo 4-




Na porta do quarto de Kathryne...



Dean: vamos bater primeiro ok? se ninguém abrir eu entro com a minha 42.( ele pega uma arma ).



Sam: não se ache Dean, se ninguém abrir nós abrirmos a porta em paz!



Dean bufou e guardou a arma, ele batem na porta e  . .. 

No quarto onde os outros estavam...



Joana: que dia!( ela pula na cama).



Ana: eu que diga.( ela pega uma lixa no bolso) aquele cabrito do Sam quando me carregou quebrou minha unha.



Helena bufa: aff....que irmãs eu tenho ..e vcs qual a história de vcs?( senta numa cadeira)



Ucker: sou um vampiro com mais de 190 anos...sem família.( ele vira o rosto)



Justin: meus pais foram mortos quando eu tinha 6, fui pra um orfanto e quando completei 18 descobri q meus pais foram mortos por demonios, depois eu fui e matei os demonios e conheci os Winchesters que estavam a procura daquele demonio.



Avan: sou caçador como meu pai....( houve um silÊncio)



Paula: como será q estão os outros?



Justin: eles devem ter encontrado Karheryne.



Ouvi-se um tiro...e muito barulho...



Joana: q foi isso?!!!( ela levanta rapidamente da cama).



Ucker: meninas vc ficam com o Avan..eu e o Justin vamos ver o q houve.



Helena: desconfia garoto! vamos todos...tb estamos preocupados( ela passa na frente de Ucker o que o deixa com raiva).



No quarto de katheryne....



A porta estava arrombada...Sam estava com Alfonso segurando seu pescoço e com uma faca na mão o ameaçando.



Dean estava lutando com Katheryne,....Dean subiu em cima dela e ia dar um soco nela, mas ela o chuta e fica em cima dele e segura seus braços...estava tão escuro que não se via nada..o quarto estava numa escuridão...Bobby sem saber o q estava acontecendo procurou pela tomada no escuro e ligou a luz....quando ele liga a luz os outros chegam no quarto.



Katheryne: quem é vc?!( ainda em cima de Dean e predendo seus braços no chão com suas mãos.



Dean: sou ...sou...sou Rodie James....



Katheryne: claro e eu sou a Miley Cirus....quem vc é?



Dean: não é sério eu sou Rodie James ...sou cantor....



Katheryne: de que banda?



Dean: iron maiden( Kathy olha nos olhos de Dean).



Kathy bufa: cara eu não sou retardada...Rodie James é meu idolo e ele cantava no Black Sabbath. vai falar quem é vc?



Sam: ele é Dean e eu sou Sam...Winchester.



Dean: cala essa boca Sam..não sabemos quem ela é!



Sam: ela é a cara do Bobby!!



Katheryne: Bobby? Bobby singer?( ela levanta e Dean tb).



Alfonso larga Sam.



Bobby: sou eu...seu nome?



Katheryne se afasta: não! ..não...vc não deveria estar ak...merda!



Joana: ela é a filha do Bobby?( cochicha para Avan).



Avan: vamos descobrir...mas parece q sim...



Bobby: seu nome?



Katheryne: meu nome não importa...vc é Bobby Singer?



Bobby: sou sim...( ele olha nos olhos dela)...vc é ela...minha..minha...( ele a olha com um carinho e ela corresponde)....Katheryne Singer minha filha é vc...



Alfonso: hum...



Dean: é vc?



Katheryne: ....so..sou eu(ela derrama uma lágrima)....essa sou eu...



Sam: a encontramos....( ele olha pro fundo) o que vcs fazem ak?



Ucker: ela é a culpada não eu( aponta para Helena e ela bufa).



Alfonso: Kathy...Kathy...( ele abraça a prima) tudo bem..ok?



Katheryne: não está..eu o encontrei...devia matar ele agora mesmo pelo o q ele fez..mas não consigo...( ela continua abraçando o primo)...não consigo merda...( ela derrama uma lágrima).



Bobby: o que eu fiz?( se aproximando de Katheryne).



Katheryne: vc me largou..me trocou para salvar sua pele do demonios de olhos amarelos...me trocou para se salvar....imperdoavél....eu tinha acabado de nascer...



Bobby: Não! eu não fiz isso...me disseram q vc e minha mulher morreram na hora do parto.



Katheryne: mentira...( ela se recompoe)...não tem como...



Castiel aparece...



Castiel: finalmente todos juntos....parece que descobriu o q aconteceu Bobby ....bom o q ela disse é verdade...trocaram ela para salvar sua pele, mas quem fez a troca não foi o Bobby foi a mulher dele...sua mãe Katheryne( Katheryne fica paralisada).



Bobby: ....perdão Katheryne....pelo o q eu fiz vc passar.



Katheryne: vc não sabe o q eu passei...fiquei 7 anos trancada lá...7 anos sendo torturada e eu era apenas uma criança....Graças a esse anjo aí eu consegui sair de lá...mas sofri muito...



Bobby: aonde te trancaram...



Castiel: no mesmo lugar em que o Dean foi para salvar o irmão dele...no inferno....



Dean a olha com pena e compaixão....ele tinha ficado lá apenas por 4 meses e ela ficou por 7 anos...



Bobby: perdão Kathryne( ele se aproxima de Kathy e eles se abraçam)...



Katheryne:...ok( ela se recompõe)...Castiel o q está havendo ak? com todas essas pessoas?



Castiel conta sobre a profecia e tudo o que ocorreu....



Katheryne: eu sou a protetora delas?( ela olha para as meninas e olha para si mesma...ela estava com a toda toda mal arrumada por causa da luta com o Dean, ela apenas sorri para elas)..será um prazer proteger vcs.



Bobby: minha filha quem é esse?( aponta para Alfonso).



Alfonso: sou..bem...sou filho da sua irmã...sou seu sobrinho...meu pai fez o mesmo que a mãe de Kathy fez com ela...saimos de lá juntos e nunca nos separamos.



Justin: e agora o q faremos?



Castiel: vc caçadores devem proteger as 4 irmãs.... devem aguardar até a última lua cheia do mês e treinar elas depois disso...apenas depois da última lua cheia desse mês é que elas ganharam todos seu poderes.



Castiel vai embora.



Dean: acho que não dá pra viver quase um mês em um hotel desses ...



Katheryne: eu conheço um lugar



Eles vão até uma floresta e atravessam ela..depois param em frente a uma imensa casa...



       



Dean:como vamos entrar?



Katheryne: essa casa foi confiscada há uns meses atrás...ninguém vai vir ak é fato...eu tenho a chave( ela abre a porta e todos entram).



Avan: como vamos dividir os quartos?



Bobby: são quantos quartos?



Alfonso: são 6 quartos..dois em cada quarto.



Katheryne: façamos a divisão ...Joana e Helena...Ana e Paula...Justin e Ucker...Avan e Bobby...Dean e Sam...Eu e Alfonso..tudo bem?



Joana: ok.( as irmãs sobem para cima)



Justin: vamos dividir o turno para vigiar 



Alfonso:é uma boa



Sam: Justin e Ucker..Bobby e eu...Alfonso e Avan...Dean e Katheryne.



Katheryne: ok.



Dean: ei Kathyrene foi mal pela briga...arrebentei com vc e sua roupa.



Katheryne: vc não me arrebentou eu q te arrebentei( os dois riem) tá tudo bem.



No quarto de Paula e Ana...



Ana: no creo eso...vc viu o jeito que ele me olhou?



Paula: quem?



Ana: Alfonso!



Paula: não vi nada



Ana: sua cega( ela riem).



Gostaram do capitulo? beijos e comentem plix!!! adorei os comentários













 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

gente sem comentários..estão lendo a web?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 16/03/2011 - 14:50:07

    tô amandoooooo continuaaaaaaaaaz

  • lenadark Postado em 29/10/2010 - 13:31:49

    Parou de postar??T.T

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 20:04:45

    entrem na minha nova web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8407

  • lenadark Postado em 15/10/2010 - 11:55:31

    Desculpe o meu desaparecimento..mas trabalhar..trampar e escrever o cap. da minha web ta dificil!!!
    Abraços

  • rafaelavala Postado em 10/10/2010 - 00:49:45

    oi primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • catita Postado em 09/10/2010 - 23:16:27

    adorando posta q to curiosa

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais