Fanfics Brasil - Uma noite em claro... Supernatural 4ª temporada

Fanfic: Supernatural 4ª temporada


Capítulo: Uma noite em claro...

244 visualizações Denunciar



No quarto de Joana e Helena...




Helena: com que cama vc quer ficar?( séria)





Joana: com a da direita ( achando que Helena estava séria por causa da presença dela e meio que se intrestesse)





Helena:  não fique triste por causa minha( percebendo a tristesa da irmã) eu sou assim mesmo...é o meu  jeito




Joana: ah tudo bem então( deita na sua cama) vc já percebeu a amizade das nossas outras irmãs?




Helena: Paula e Ana? já já, também elas já eram amigas e têm o mesmo gosto...são ...são...




Joana: cheias de frufru?




Helena: é...elas se parecem tanto...são frufrusadas e a gente do rock...naõ tinha como a gente ser irmãs.




Joana: elas do rosa e agente do preto...




Helena: elas da barbie e agente do Chuck.




Joana: elas patty a gente roqueira...




Entra Katheryne no quarto.




Katheryne: mas todas bem rebeldes( elas riem) são parecidas em alguma coisa.





Helena: olá Katheryne




Joana: oi!!




Katheryne: olá pessoinhas, vcs vão descer o jantar tá pronto.




Helena: jantar? é eu tenho minha própria janta...




Katheryne: nós prepraramos para vc tb, o Ucker caçou alguns animais pra vc.




Joana: tinha esquecido q tenho uma irmã meia vampira...tenso.




Helena: ok...quem fez o jantar dos mortais?




Katheryne: O Alfonso.




Joana: ele sabe cozinhar? além de bonito é um ótimo cozinheiro..eita que namorado vc tÊm!




Katheryne: ele não é meu namorado.




Helena: vcs estvam de mãos dadas no hotel




Katheryne: era porque o quarto de casal tava mais barato e aí a gente finfiu ser um casal...ele é meu primo.




Joana: ah saquei.




Katheryne: bom eu vou avisar suas irmãs ok?( Helena faz um sim com a cabeça e Joana tb).




Na sala de televisão...passava um jogo de futebol...




Justin: faz o gol!! cara faz o gol!!



Sam: aí que retardado até eu fazia esse gol!




Bobby: bicho burro passa a bola!!




Avan: que jogo horrivél...




Ucker: eu que diga.




Katheryne chega na sala....




Katheryne: quem tá ganhando?




Dean: os Yankas.




Katheryne: o jantar tá pronto.




Bobby: jantar?




Katheryne: É 




Dean: vc fez jantar?




Katheryne: o Alfonso fez.




Sam: nossa a quanto tempo não escuto ``vamos jantar``, nós sempre comiamos porcaria qualquer.




Ucker: eu nunca escutei `` o jantar tá pronto.``.




Katheryne: se não querem comer é só falar.




Dean: não é isso Kathy é que nunca tivemos  alguém para fazer jantar sempre comiamos qualquer porcaria com cerveja.




Katheryne: enquanto tiverem comigo jantar sempre..e as 19:00 em ponto. vamos vamos.




Justin: deixa o jogo acabar.( Katheryne fez uma careta) ok ok...vamos jantar galera ( Katheryne ri).




Katheryne sai da sala...




Dean: uou!




Bobby: parece até uma família isso ak.( eles riem).




No quarto de Paula e Ana...




Katheryne entra: oi o jantar tá pronto.( percebe só Paula no quarto) cade a Ana?




Paula: com o Alfonso.




Katheryne: ah.




Paula: ela tá querendo roubar ele de vc.




Katheryne: ( ELA RI) Alfonso é mu primo...fingimos ser um casal para pagar mais barato no hotel.




Paula: ah so.




Katheryne: Vamos?




Paula: huhum.




Na sala de jantar...todos na mesa...




Dean: que gororoba é essa?( pegando com uma colher uma sopa estranha).




Ucker: o jantar meu e o da Helena.




Dean: animal?




Ucker: não..é uma comida feita com frutas que vampiros podem comer....não bebo mais sangue.




Helena: obrigada.




Ucker: de nada.




Katheryne: vamos comer?




Alfonso: vamos.




Eles jantam.




Dean; cara que comida...




Avan: oh.




Alfonso: vou aceitar isso um elogio.




Ana: ok..




Katheryne: quem vai ficar com o primeiro turno?




Justin: eu e o Ucker, depois Alfonso e Avan. Bobby e Sam, vc é o Dean.




Katheryne: ok.




A noite se passa e chega no turno de Alfonso e Avan...eles estavam no andar de cima da casa, era um lugar aberto que tinha piscina e dava para ver tudo, até lá embaixo.




Alfonso:  alguma coisa de estranho?




Avan: não...somente ela.




Alfonso: ela quem?




Avan: Joana.




Alfonso: o q tem ela?




Avan: ela sei lá, quando ela fala eu...me sinto estranho.




Alfonos: eu sei o que é isso.




Avan: o q é?




Alfonso: amor.




Avan: não..não é...( ele pensa`` será?``)




Alfonso: é sim dá pra ver nos seus olhos cara.




Avan: dá pra ver nos seus tb.




Alfonos: oq?




Avan: o seu ``amor`` pela Ana.




Alfonso: que...que?( todo desembestado, agora ele tinha sido pego de surpresa).




Avan: hum tá vendo é só falar no nome dela q vc fica aí todo desembestado.




Alfonso: não...não é.




Avan: aff...




Chega Dean...




Dean: alguma coisa de estranho?




Alfonso: não.( escuta-se um barulho de uma caminhonete) até agora...é uma caminhonete?




Avan: parece.




Ucker chega: escutaram isso?




Justin chega: huhum.




Dean: é melhor verifircamos...Justin, Ucker, Avan, Alfonso cuidem das garotas, eu, Sam, Bobby cuidamos pra ver quem é.




Katheryne chega: escutaram isso?




Dean: huhum é já no formamos, vc vem comigo, Sam e Bobby.




Katheryne: E as garotas?




Alfonso: cuidamos delas.




Katheryne: ok.




Todos descem e ficam a seus postos, Katheryne e Dean ficam em frente á porta.




TOC TOC TOC.




Sam: bateu na porta?




Bobby: huhum.




Katheryne: eu abro a porta Dean e vc atira ok?




Dean fez um sim com a cabeça.




Katheryne abre a porta e ....




No andar de cima no quarto de Joana e Helena...




Helena: o q será q foi?( ela vê imagens em sua cabeça...ela via monstros, criaturas, um grande cara que parecia ser chefe, ele mandava as crituras irem atrás das 4 irmas, e e...) merda!!




Ucker: o q foi?( Ucker segura em seus braços)




Helena: vi umas coisa alguém tá tentando matar a gente...um grande chefe.




Joana: grande chefe?




Helena: é




Katheryne abre a porta ....Dean se prepara para atirar......Avan sonhando com Joana e Alfonso com Ana...Helena vendo coisas....grande chefe?....Ucker sendo cavaleiro....Justin encantador...Ana e Paula unidas como melhores amigas... Sam e Bobby preocupados com o que pode estara atrás da porta.


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Samuel sim dá tempo de vc participar mas tem q sempre comentar ok? Queria dividir esse momento que estou passando...o Brasil perdeu!!, bom agente perdeu saiu da copa, mas o q me deixa frustada é ver que as pessoas já jogam fora suas bandeiras, guardam suas camisetas...que brasileiros são esses?!! Perdemos a copa sim, mas estamos daqui a quatro l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 16/03/2011 - 14:50:07

    tô amandoooooo continuaaaaaaaaaz

  • lenadark Postado em 29/10/2010 - 13:31:49

    Parou de postar??T.T

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 20:04:45

    entrem na minha nova web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8407

  • lenadark Postado em 15/10/2010 - 11:55:31

    Desculpe o meu desaparecimento..mas trabalhar..trampar e escrever o cap. da minha web ta dificil!!!
    Abraços

  • rafaelavala Postado em 10/10/2010 - 00:49:45

    oi primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • catita Postado em 09/10/2010 - 23:16:27

    adorando posta q to curiosa

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais