Fanfics Brasil - O treinamento... Supernatural 4ª temporada

Fanfic: Supernatural 4ª temporada


Capítulo: O treinamento...

268 visualizações Denunciar



Todos coversam e fazem amizade com Samuel, somente Dean e Bobby acham que o cara é do ma,mas eles fingem gostar do cara.


                          Capitulo 6-




Na sala de televisão passava jogo de beisebol....




Dean: que jogo




Justin: oh...ei o Samuel vai ficar em que quarto.?




Alfonso: pode ser no meu e do da Kathy.




Dean: não!!( fala alto demais e todos o olham)...bom..e que Kathy é uma garota, já me falta ela dormir com o primo dela...( ele fica embarasado)..Bobby tb acha né?( olha pra Bobby ajuda-lo na mentira).




Bobby: isso aí.




Katheryne: escutei meu nome o q houve?( ela chega com Helena, Paula, Ana e Joana).




Avan: tamo vendo aonde o Samuel vai ficar.




Samuel: não tem problema eu dormo na rede lá fora.




Helena: desconfia..ak tem muita camas...




Sam: pode ser assim... Justin e Ucker, Paula e Ana, Avan e Bobby, Alfonso e Samuel, Katheryne e Helena e Joana o que acham?




Dean; e eu?




Sam: lá fora.( ele ri).




Dean: aff,...assim tá bom.




Samuel: estou causando muita confusão...( ele pensa: espero fazer mais ainda...tenho que primeiro acabar com o velho.)( olha pra Bobby)




Katheryne: que nada 




Bobby: vamos dormi né?! já são 4:30 da madrugada.




Joana: eita.




Ucker: o treinamento de vcs começa amanhã bem cedo.




Helena: que horas?




Justin: 6:30




Ana: quer me matar? vamo dormi só 2 horas.




Justin: vão morrer não.( sacasrtico).




Dean: aiai...




Paula: não dá pra ser mais tarde?




Avan e Justin: não!




Katheryne: ah deixa pra mais tarde...




Justin: não...( Katheryne faz cara de bebe)...ok...pode ser pras 9:00




Paula: valeu( ela abraça Justin no impulso e eles acabam sentindo algo)




Samuel: bom vou indo dormir até amanhã.( ele sai com Alfonso).




Dean: tenho um mal pressentimento.




Katheryne: hum?




Dean: tenham cuidado com ele ok?




Helena: ok.




No dia seguinte.....




Samuel acorda bem cedo e vai para o jardim da casa,,ele pega uma taça de prata, coloca sangue dentro e meche com o dedo...escuta uma voz estranha...Samuel fala: meu querido pai já estou aqui, a postos para matar as 4 irmãs...acho q não é uma boa hora de mandar o Pedro, ele pode me ajudar mais se ele ficar na cidade, eles desconfim muito...


Uma voz vinda da taça fala: tudo bem meu filho...enquanto elas estão aí quero que você mate uma criatura que me traiu, ela está na cidade.


Samuel diz: tudo bem meu pai, adeus( ele guarda a taça e volta pra dentro da casa).




Na cozinha...




Ana: cadê Samuel?( ela senta na mesa).




Katheryne: boa pergunta.




Dean: olha ele...( vendo Samuel chegar do jardim) aonde estava?




Samuel: tava respirando um pouco.




Sam: bom Helena vc vai treinar com o Ucker e com o Samuel.




Ucker: vamos treinar lá na floresta....( ele levanta) vamos?( ele sai junto de Helena e Samuel para a floresta).




Sam: Joana vc vai treinar com Avan e Paula com Justin.( Joana, Ava, Paula e Justin saem .)




Sam: Ana e Alfonos vcs vão treinar no jardim.( Ana e Alfonso saem).




Bobby: o que nós fazemos enquanto isso?




Sam: vão caçar uma criatura que está matando na cidade.




Bobby: vou ficar e tomar uma cerveja.




Sam: ok então..sobra Katheryne e Dean pra irem caçar.




Katheryne: e vc/?




Sam: tenho que ficar e ver como está o andar do treinamento.




Dean: ok( Dean e Katheryne saem).




Bobby: vc vai mandar miha filha caçar?! 




Sam: ela é a única que têm experiência e a única em que Dean confia.




Bobby: aff...( pega uma cerveja) vou beber...




Na floresta...numa clareira...




Ucker: Helena vc têm poder de ler a mente que eu já percebi, outro poder é que você pode fazer um escudo protetor, e é ele que vamos treinar...( ele pega uma estaca) vou atirar a estava e vc vai desviar ela...vai usar o escudo para se defender...




Helena: e se o escudo falhar?




Samuel: eu desvio a estaca...tb tenho esse poder...vamos começar?




Ucker: sim..( ele pega a estava e mira em Helena,ela estava longe...ele mira e atira...Helena mira olhar na Estaca e então a estaca se aproxima e a estaca desvia e finca numa arvore.)..muito bom...




Helena: como eu fiz isso? nem posso ver meu escudo?




Ucker: ele é invisivél...o q dificulta...mas vc têm que aperfecionar sua proteção para o mais longe possivél para poder proteger suas irmãs....vc vai ficar na defesa.




Samuel: gente eu vou na cidade pegar uma coisa que eu esqueci no meu antigo hotel( ele sai, pega sua moto e vai para a cidade).




Helena: hum? que cara estranho...




Ucker: tb acho...agora vou te ensinar como usar sua mente e o escudo junto.




Ele se aproxima dela e fica atrás dela, pega suas mãos e segura as mãos dela...ele pega as mãos e mira pra frente...ele fala: bom agora eu vou usar minha mente para a estaca sair da árvore e vir até vc em posição de ataque...vc vai usar sua mente e vai parar a estaca.....




A estaca sai da árvore e vêm em direção a Helena que fixa o olhar na estaca ela pensa`` pare`` e então a estaca cai na terra.




Ucker: muito bom( ainda segura as mãos dela) por hoje é só vc está ficando cansada...




Helena vira pra trás com as mãos juntas com as de Ucker e eles se aproximam....se aproximam muito...sentem a respiração uma do outro...Ucker olha ela e ela olha Ucker...ele chegam perto...o coração dos dois começa a acelerar....vêm um ventinho na barriga...e eles de deixam levar num beijo profundo e fogoso....




No jardim da casa...Ana, Alfonso, Joana e Avan treinam....




Alfonso: o treinameto de vcs é conjunto...uma depende da outra...Paula ataca e Ana contra-ataca....Helena as defende....Joana distrai e mata tb.




Ana: ok...




Avan: eu percebi Ana que vc um poder muito dificil de se perceber....




Alfonso: percebeu?




Avan: você controla as emoções das pessoas.




Ana: eu faço isso? só isso?




Avan: não é que vc pode mandar as pessoas fazerem o que vc quiser....e ainda pode até fazer elas se matarem...




Alfonso: hum....




Avan: vc Joana( ele a olha apaixonado e ela percebe o olhar e retribui mas eles percebem os olhares de Alfonso e de Ana neles e desviam seus olhares)...e têm o poder de aniquilar criaturas com a mão e roubar os poderes dele.




Joana: como eu vou treinar isso?




Avan: vc não precisa treinar isso....isso é fácil é só vc colocar a mão neum e querer que ele morra....vc vai treinar outro coisa...vai treinar seu kung-fu...técnica de luta.




Joana: ok....




Ana pensa: cara como o Alfonso é....( ela o olha) queria que ele falasse comigo...( Alfonso se aproxima dela)...Alfonso ?




Alfonso: vim falar com vc




Ana: oq é?




Alfonso: não sei só sei que deu vontade de vir ak falar com vc...




Ana pensa: meu deus meus poderes prestam!! isso é bom? posso treinar isso sozinha...




Alfonso: bom vc sabe aonde foi o Dean e a Kathy?( voltando ao normal).




Ana: não...-Ana pensa: Alfonso me beije....será que vai dar certo?




Joana e Avan falam: vamos encontrar com Helena tchau( se retiram).




Alfonso olha pra Ana e a põe na parede...eles se olham e sentem algo....eles se aproxima....Alfonso e Ana se beijam..mas é um beijo diferente..um beijo apaixonado...esse beijo dura e muito...Bobby vê e ri, ele bebe mais uma cerveja.




Ana: pq vc me beijou?




Alfonso: pq vc mandou eu fazer isso.( Ana fica vermelha)....não foi pq vc pediu foi pq eu quis..acho q gosto de vc....seus poderes não interferem amor...




Ana; ah..( vermelha ainda)...vamos encontrar eles na floresta?




Alfonso: ok...




No meio da floresta...




Helena: nós beijamos...




Ucker: huhm...acho que eu ...sinto algo 




Helena; eu tb...




Ucker: gosto de vc.




Helena: eu tb( eles se aproximam pra outro beijo mas chega Alfonso e Ana...eles se afstam).




Alfonso: que clima...depois nos voltamos..( Ucker olha pra Helena e ela olha pra ele).




Helena: que nada eu tava brigando com ele( ela o olha pra ele ajudar na mentira).




Ucker: é....clima? só se for par nos nos matarmos...vc é muito chata garota..




Helena: vc q é chato imbecil...( eles brigavam olhando um pro outro..,mas olhando apaixonadamente).




Ana: cadê a Joana? Era pra ela tar ak com o Avan




No meio da floresta...




Joana: cadê eles?




Avan: do outro lado da floresta...




Joana: então o que fazemos ak?




Avan: eu queria te dizer uma cosia...na verdade fazer uma coisa....




Joana: o quê( sentindo um frio na barriga).




Ava: isso( ele chega e a beija..coloca as mãos no rosto dela e eles se beijam..ela retribui o beijo)...vc é especial pra mim..não sei pq...




Joana; eu tb não...




Avan: será que sou seu caçador da profecia? espero que sim..porque quero ficar com vc...




Joana: eu tb não sei pq...mas sinto algo com vc...algo q me deixa alegre...




Avan a olha...




Joana: vamos ver no que dá.




Avan: tb acho...mas enquanto não decidimos podemos...só..




Joana; ´só ficar....( eles se beijam).




Joana e Avan chegam aonde está Helena, Ucker, Ana e Alfonso.




Na cidade numa casa...




Samuel: mandei vc não vir...




XXX: não dá temos pouco tempo e vc é apressado....




Samuel: paciência pedro...




Pedro: eu sei...mas não temos tempo o pai está com pressa...vou te ajudar ok?




Samuel: ok.




Pedro: vou morar ak e qualquer coisa vc me dá um toque...( ele olha para a pessoa atrás dele...era o dono da casa...era um metarmorfo que estava matando.)o q fazemos com ele?




Samuel: já sei...( ele pega uma faca e enfia várias vezes na barriga do metarmorfo...depois ele o deixa morrer dolosamente)...morte dolorosa...Pedro vc não pode ficar ak pq eles estão caçando ess demonio..fique num hotel ok?




Pedro: ok...




Escuta-se um barulho de carro..




Samuel: devem ser eles...




Pedro: huhum..( eles pulam pela janela).


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente eu posto já já, vlw pelos comentários e por não me abandonarem essa web é pra vcs. Diegomarcelo11 seu personagem vai aparecer no proximo capitulo para mais detalhes só lendo kkk...Helena e Ucker sabem que Samuel é vampiro...Beijos pra vcs e logo posto...não me abandonem...kkk...depois passem na minha outra web col ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 16/03/2011 - 14:50:07

    tô amandoooooo continuaaaaaaaaaz

  • lenadark Postado em 29/10/2010 - 13:31:49

    Parou de postar??T.T

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 20:04:45

    entrem na minha nova web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8407

  • lenadark Postado em 15/10/2010 - 11:55:31

    Desculpe o meu desaparecimento..mas trabalhar..trampar e escrever o cap. da minha web ta dificil!!!
    Abraços

  • rafaelavala Postado em 10/10/2010 - 00:49:45

    oi primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • catita Postado em 09/10/2010 - 23:16:27

    adorando posta q to curiosa

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais