Fanfics Brasil - Um dia de folga... Supernatural 4ª temporada

Fanfic: Supernatural 4ª temporada


Capítulo: Um dia de folga...

220 visualizações Denunciar



Capitulo dedicado a Lenadark,Samuel2010,Diegomarcelo11.


                              Capitulo 9-




No outro dia...




Na cozinha...




Helena: Boom dia !!( ela chega toda alegre).




Katheryne: oh felicidade...posso saber porque dessa tanta felicidade?




Helena: motivos...rsrs...( ela lembra do beijo de Ucker e fica sem graça).




Bobby:  Justin me passa uma cerveja.




Katheryne: de manhã?




Bobby: minha filha eu sou velho tenho que proveitar.




Justin: um velho bem acabado..( ele joga uma cerveja pra Bobby).




Joana: oh.




Bobby: respeite os mais velhos.( katheryne riu).




Sam chega: bom dia pra vcs, cadê o povo?!!! temos que treinar!!




Ucker: Ana e Paula, Alfonso e Avan tão tudo dormindo.




Sam: pelo visto vcs treinaram bem duro ontem...Cadê o Dean?!! e o Samuel?!!




Samuel: eu ak( chega na sala) tava pegando um ar .




Justin: tá dormindo ainda.




Sam; o quê?! eu vou acordar ele agora!! 




Katheryne: deixa que eu o acordo..vc está muito estressado Sam..vai pegar um ar puro( ela ri e passa por Sam).




Sam: ai..( poe a mão na testa)...vcs me matam sabiam?!




Ucker: vc ainda tá estressado( ele ri e Sam faz careta).




No quarto de Ana e Paula..elas ainda na cama...




Paula: Ana levanta o Sam vai nos matar já é 9:30( bocejando e olhando pro relogio).




Ana: ah não..mais tarde to sonhando com o Alfonso( ela poe o cobertor na cara).




Paula: hum...




No andar de cima da cama....o sol aparecia, Dean dormia em sua rede numa area coberta no meio do andar..a area era do lado da piscina enorme.




Katheryne:Dean?




Dean: hum?( dormindo ainda).




Katheryne: acorda o Sam tá louco.




Dean: que se dane Sam, eu estou com sono.




Katheryne:..preguiçoso.




Dean: fiquei a noite toda apreciando a vista.




Katheryne: é o céu tava lindo..cheio de estrelas.




Dean( abre o olho e se espanta ao ver Katheryne com um vestido branco e com os imensos cabelos negros do lado dele):...




Katheryne: q foi?




Dean: nada naum..( ele levanta)..vou levantar antes que o Sam prepare meu funeral.




Katheryne:rsrs.




Dean: tá rindo de que?




Katheryne: vc é engraçado enquato dorme..rss( ela não se contenta e começa a rir desparadamente).




Dean: vc tá muito engraçada hj pro meu gosto..vc que é séria e tudo...




Katheryne: vc tb tá diferente hj..é todo tal...( ainda rindo e a barriga dela começa a doer).




Dean: vc tá rindo demais...acho que tenho o remédio.




Katheryne: e o que seria?( ainda rindo).




Dean: isso( ele a pega no colo e ele pula com ela na piscina)...gostou?




Katheryne: idiota!( ela mergulha)..estragou minha chapinha.




Chega Ucker, Helena, Bobby, Sam, Joana, Justin, Avan e Samuel.




Sam: o q foi isso?( vê Dean e Katheryne na piscina)..ai meu deus...Dean, Katheryne saem dai!




Ucker; não chega vc está muito estressado...vamos refrescar vc( ele empurra Sam que cai na piscina)..decidido hj é dia de folga!!( ele pula na piscina).




Sam;aff...desisto...tudo bem então dia de folga.




Katheryne: eba!!( empurra Sam pra debaixo da água)...esse é o Sam!




Dean: calma aê maninho..




Sam: eu vou te arrebetar..( ele nada até Dean e Dean foge dele,eles dão várias voltas em volta da piscina).




Helena: aff que se foda- ela pula na piscina.




Joana e Justin e Avan: não vamos sobrar..- eles tb pulam.




Samuel: rsrsrss...eles são doidos...( ele ri,depois ele estranha...ele estava mesmo gostando desse pessoal?, ele não podia tinha que cumprir a missão dada por seu pai.)..vou ali Bobby...




Bobby: ok...( bebe sua cerveja)..aiai esses jovens de hoje, mesmo com o fim o mundo vindo eles arrumam tempo pra zuar.




Helena: toma isso maninha( ela mergulha a irmã )..rrsrsrs




Joana: Helena sua boba!! vai ter troco!!( ela mergulha a irmã).




Katheryne: ai..eu precisava disso( ela mergulha).




Dean: do quê?




Katheryne:  de um descanso...meu deus muita pressão ..( ela ri) ..obrigada Dean.




Dean: de nada.




Katheryne: mas têm troco por vc ter me jogado na água.( ela pula em cima dele e tenta afoga-lo mas ele era muito forte)..meu deus vc é muito forte..é golpe baixo..como vc vai ter se troco?




Dean: me desculpe pela minha força( eles riem).




No quarto de Ana e Paula...




Alfonso: ei!!( Ele bate na porta).




Ana: quem é?( bocejando).




Alfonso: Alfonso( quando ele fala Ana levanta num impulso), cade a Paula?




Ana: tomando café ela já desceu..( se arrumando rapidamente)...o que foi?( ela abre a porta).




Alfonso: temos o dia de folga...




Ana: eba!..cade os outros?




Alfonso: banhando de piscina e se divertindo...a gente podia se divertir tb.




Ana: por quen não?( ela puxa Alfonso pra si e fecha a porta).




Na cozinha...




Paula: onde vc vai Samuel( vendo ele sair de fininho).




Samuel: vou ir na cidade comprar comida..eh...( ele tenta achar uma desculpa)..o almoço é meu hj.




Paula: ah cadê o povo?




Samuel: lá em cima na piscina.




Paula: piscina? Sam vai mata-los




Samuel: ele tb tá lá...rsrs longa história...vou indo.( ele sai e ficapensando,...estou mesmo gostando daqui?)




Na piscina chega Paula..




Paula: nossa..uou! o q houve?




Sam: nem me pergunte




Justin: surpresa( aparece atrás e pula na piscina segurando Paula).




Paula: ah! seu cabrito!( ela mergulha)...ah tava precisando de descanso.




Katheryne indo subir na escadinha da piscina: vou indo.




Dean:não vai não( ele a puxa pra si e mergulha segurando ela).




Katheryne: Dean!! idiota!




Eles passam um tempo zuando na piscina,depois Samuel chega e eles almoçam...e eles não viram Ana nem Alfonso o dia todo. Lá pras 18:30 eles estavam comendo churrasco.




Chega Ana e Alfonso,...




Paula: aonde vcs estavam?




Alfonso: treinando..( ele fez uma cara que Katheryne já conhecia).




Katheryne: treinando é?




Alfonso: huhum.




Ucker: carne galera!!




O celular de Samuel toca 2 vezes e ele nem percebe pois estava se divertindo, na terceira vez ele percebe e atende.




Samuel: alô:?( se afastando do pessoal )...Edward que foi?..o q vc viu?...vc tá de zuação!!..eu gostar de Helena só porque ela é única femea da nossa especie?..não seja ridiculo ok?...o quê?!.. eu estar gostando daqui?! não seja iditota, amanha mesmo eu vou começar com meu plano, vou matar o velho..tchau.( desliga o celular).




Ucker: galera eu e a Helena temos que contar algo...




Helena: temos?




Ucker: estamos meio que namorando...o q acham?( ele fica nervoso e Helena tb).




Sam fica pasmo e ia dar um sermão quando Kathy o interrompe.




Katheryne: vcs se gostam? gostam mesmo? morreriam um pelo outro?( Ucker no começo fica pensativo, mas depois ele faz um sim o que surpreende Helena)... então que sejam felizes( ela sorri)...




Sam sorri.: ah Katheryne só vc mesmo...(ele vira pra Alfonos e Ana, Joana e Avan, Paula e Justin) vcs também né?...não adianta fingir que eu não sou retardado.( Dean espirra um ``é``)...cala a Boca Dean!, so espero que vcs terminem o treinamento.




Alfonso e Ana, Joana e Avan, Helena e Ucker, Paula e justin fazem um sim com a cabeça.




Samuel pensa: merda! eles são os caçadores da profecia!! assim elas vão ficar com os poderes!! teno que acabar com isso e agora!! vou montar um plano com o Pedro e o Edward.




Dean: a Kristen acordou?




Ana: ela só vai acordar amanhã.




Alfonso; eu vou indo dormir..que dia!...




Justin: sem janta né Kathy?( ela dá lingua pra ele).




Katheryne: cala a boca Justin!...acho que vamos  ter que refazer a divisão de quartos...




Sam; pois é...eu faço!..bom...eu e Bobby, Kathy e Dean aqui na area, Alfonso e Ana, Helena e Ucker, Joana e Avan...e vc Justin e Paula, Samuel e Kristen.




Eles vão dormir...na area na piscina..




Katheryne: que dia..( deitada no chão.)




Dean: oh..( se junta a ela).




Veêm um vento frio...fazia frio naquela noite e aonde ficava as redes erá coberto mas não tinha parede e ficava do lado da piscina.




Katheryne: vou deitar boa noite.




Dean: kkk...nesse frio?.




Começou a chuviscar...




Dean: tb vou.




Eles vão para a area coberta...




Dean deita em sua rede e Kathy deita na dela.




Katheryne: merda que frio!!( ela se cobre com seu cobertor).




Dean: rsrs..eu avisei..




Katheryne: calado Dean!




Dean; deita ak...vc tá com muito frio e eu estou com espaço minha rede é grande.




Katheryne: eu não tô com frio.




Dean: ok então..




Veêm um vento gelado que faz Katheryne tremer.




Katheryne: ok..eu estou com muito frio..( ela deita na rede junto de Dean)...nossa vcé grande!




Dean: vou aceitar isso um elogio.




Katheryne: obrigada eu estava mesmo com frio e ak tá quente...juntando os nosso cobertores.




Começa a chover forte.




Dean; tá chovendo e a gente intalado ak no meio da chuva...a porta bem longe daqui...merda...




Katheryne tosse: merda..frio( sua voz era baixa e tremula).




Dean a abraça e ela fica quente e eles ficam assim a noite toda...Com Helena e Ucker...




Comentem plixx!! beijos














 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dean a abraça e ela fica quente e eles ficam assim....Com Helena e Ucker...                                  Capitulo 10- Helena: nossa que bom que nós podemos namorar... Ucker: mas não podemos deixar o treinamento de lado...amanhã temos muito pra treina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 16/03/2011 - 14:50:07

    tô amandoooooo continuaaaaaaaaaz

  • lenadark Postado em 29/10/2010 - 13:31:49

    Parou de postar??T.T

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 20:04:45

    entrem na minha nova web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8407

  • lenadark Postado em 15/10/2010 - 11:55:31

    Desculpe o meu desaparecimento..mas trabalhar..trampar e escrever o cap. da minha web ta dificil!!!
    Abraços

  • rafaelavala Postado em 10/10/2010 - 00:49:45

    oi primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • catita Postado em 09/10/2010 - 23:16:27

    adorando posta q to curiosa

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais