Fanfics Brasil - Sono..treinamento novamente.. Supernatural 4ª temporada

Fanfic: Supernatural 4ª temporada


Capítulo: Sono..treinamento novamente..

218 visualizações Denunciar



Dean a abraça e ela fica quente e eles ficam assim....Com Helena e Ucker...


                                 Capitulo 10-




Helena: nossa que bom que nós podemos namorar...




Ucker: mas não podemos deixar o treinamento de lado...amanhã temos muito pra treinar..




Helena: aff...




Ucker: mas hj a noite é nossa( se aproxima de Helena) bora aproveitar...( a beija).




Com Avan e Joana..




Avan: minha..( a beija)...( eles deitam na cama).




Joana: que bom que podemos ficar.




Avan: bom..mas não podemos deixar de lado o treinamento, vcs têm que ter total controle de seus poderes.




Joana:pressão ein..( Avan a abraça).




Avan: eu vou te ajudar estou aqui pra isso.




No quarto de Sam e Bobby...




Sam: que chuva...( olhando pra janela).




Bobby: oh..tadinha da minha filha.




Sam: ela é forte..e tá com o Dean.




Bobby: ela tá com o Dean??!!!!




Sam: não nesse sentido Bobby.




Bobby: ah, deus me livre eu ver o Dean como genro..vou morrer.




Sam: rssrss..




Na aréa em cima da casa.....




Katheryne: merda a chuva só engrossa...( vendo a chuva cair).




Dean: oh..e frio tb tá muito..oh inveja dos outros..rrsrs..quentinhos...




Katheryen: muita inveja....( ela vira pra Dean,...eles estavam tão unidos por causa da rede não tão grande...ela olha pra Dean)...bom imagino se eu estivesse na minha rede sozinha..iria morrer de frio.




Dean: não exagere..vc poderia pegar uma gripe séria.




Katheryne: hum...




Dean: que foi?




Katheryne: eu não sei....imagino o q eles estejam fazendo..rsrs




Dean: não imagine..vc já sabe..rsrs..juntos no mesmo quarto..oh.




Katheryne: será que o Samuel tá vendo a Kristen?




Dean: eu espero( ele tosse)..merda!




Katheryne: ele parece ...




Dean: no começo eu não confiava nele...mas agora eu até que confio e gosto dele.




Katheryne: hum..gosta dele!!




Dean: não nesse sentido Kathy!..kkk.




Katheryne toca suas mãos do rosto: merda estou gelada...




Dean: é melhor eu te levar lá pra dentro.




Katheryne: e dormir aonde? o sofá é duro e não têm cama.




Dean: eu expulso o Sam.




Katheryne: não seja ridiculo..eu estou bem sério.( ela cruza os braços) e só fechar os olhos e dormir simples.




Dean a segura e a abraça de modo de que a cara dela ficava de frente do corpo dele.




Dean: vou te abraçar assim vc fica mais quente...( sem graça).




Katheryne: ok...( gostando do calor que chegou)...boa noite Dean...( ela adormese em seus braços).




Dean: boa noite( ele dorme com o rosto encostado no cabelo dela).




No dia seguinte...o sol tinha acabo de aparecer..era o nascer do sol....




Na cozinha ...




Samuel: nossa ninguém acordou..pelo visto a noite deles foi boa...rsrs




No quarto de Alfonso e Ana...eles dormiam..




Alfonso: bora levantar...temos treinamento.




Ana: não!! quero dormir...( ela cobriu o rosto com o travesseiro).




Alfonso^: ai Ana..( a beija)...




No quarto de Helena e Ucker..




Ucker: ah minha vampirinha...vamos levantar( a empurrava).




Helena: não...to com sono...só mais uns 5 minutinhos..




Ucker: bora..bora..temos treinamento..( ele levanta).




Helena: agora que é 6:00!! da manhã!!!




Ucker: anda Helena..Kathy vai nos matar...




Helena; vc mata ela vc é vampiro...não vai perder pra ela...( boceja e volta a dormir).




Ucker: aí o Bobby me mata!




Helena; ele é velho vc dá conta dele.




Ucker; e o Dean e o Sam!




Helena: q q tem eles?




Ucker: me matam se eu matar a Kathy.




Helena: mas vc é chato ein!!( se levanta emburrada)




Ucker: eu tb amo( a beija e ela não retribui)...ai Helena eu sei q vc tb me ama(a beija e ela retribui).




Helena: bobo...( continuam se beijando)




Na aréa da casa..em cima da casa...




O sol batia na piscina....




Dean:( bocejando)..ah que sono...( ele abre os olhos e vê Katheryne em seus braços, ela estava encolhida...para ele ela estava um anjo dormindo.).




Katheryne: hum...( abre os olhos)..que frio...( ela vÊ Dean espantado)...Dean?




Dean: ah?...eh bora levantar antes que o Sam nos mate.




Katheryne: aí..( ela espreguiça)...merda!!




Dean: que foi?




Katheryne: ainda tá de madrugada!! como vc me acorda essa hora?( ela desce da rede) vagabundo!!




Dean ri.




Dean: ai Kathy...




Kathy dormiu de calças jeans e uma blusa branca com vermelho...ela pega seu casaco preto.




Dean levanta da rede tb de calças jeans e uma camiseta xadrex.




Katheryne: bora tomar café hj vai ser o treinamento conjunto.




Dean: ok...( eles descem pra cozinha).




Na cozinha...




Katheryne: cadÊ o povo?!!




Samuel: só eu acordei...os casalsinhos tão dormindo.




Sam chega: o quÊ?!




Dean: tipico..o q vcs acham?..poem namorados no mesmo quarto quer o quê?




Katheryne: aff...vou matar Helena e Joana!!




Bobby chega: eita minha filha é uma assasina.




Katheryne ri.




Sam: temos que treinar...temos pouco tempo!!




Samuel: eu os acordo...




Bobby: como?




Samuel: tampem os ouvidos( ele tampam e Samuel grita um som agudo que infrilta dentro do ouvido)..esperem e eles vão descer.




Depois de 1 minuto...todos chegam..




Katheryne: isso é hora de acordar?




Helena: bom..sei lá..




Sam: agora é treinamento e serio!!




Joana: aff...tudo bem.




Justin: bora todo mundo pro jardim. agora!!


No jardim...



Sam: eu, Dean, Sam e Kathy e Bobby e Samuel vamos ficar olhando...começem o treinamento!


Ucker: Helena vc vai usar o seu escudo agora ok?( Helena faz um sim com a cabeça)..


Samuel sente uma dor na cabeça...era Edward dentro da mente dele e falava..`` meu irmão essas irmãs são lindas...pena que vamos mata-las mas não precisamos matar todas..Helena é a única fÊmea da nossa espécie.`` Samuel respondeu em sua mente..`` ela tá com o caçador...aliás temos uma missão mais importante...temos que matar o velho...ele sabe muito sobre profecia e pode saber da nossa e daqui  a pouco ele vai desconfiar``..Edward responde`` tudo bem...á noite eu vou aí e mato ele``..Pedro fala`` não sejam ridiculos irmãos,...temos que mata-lo longe dos outros``...Samuel`` eu tenho um plano..á noite eu vou manda-lo pra floresta de algum modo e então vcs o matam``...Edward`` tudo bem``.


Avan: Joana vamos treinar kung-fu ok?


Alfonso; Ana fale pra aquele gato correr...


Ana pensa``corra`` e o gato sai correndo.


Avan: Joana me chute..


Joana joga a perna em Avan..mas ele desvia...ela tenta dar-lhe um soco mas ele abaixa..ela então fingi dar um soco e Avan abaixa..ela abaixa e passa as pernas por debaixo das dele...Avan cai e Joana levanta.


Joana: hum...ganhei...( ela sorri)..


Sam: elas são boas( ele comenta pra Bobby).




Justin: Paula atire em mim( ela usa a mente e uma pedra flutua..e então e jogda na direção de Justin que desvia).


Paula: merda!


Avan: vamos de novo Joana...agora com armas( ele joga pra ela uma faca e uma arma)..esses instrumentos não matam só doem..nem machucado deixam...


Alfonso: vamos nós contra vcs 4 ...eu, Ucker, Avan e Justin contra vcs 4.




As meninas pegam armas...




Primeiramente Joana pega a faca e mira em Avan..ela atira..ele desvia e arma perfura a arvore...Helena pega uma espada e luta com Ucker..ela tenta ficar a faca na barriga de Ucker mas uma outra faca bate com a dela..era a faca de Alfonso..




Helena: assim não vale.




Alfonso: claro que vale..é um ajudando o outro.




Helena olha pra Joana...elas fazem um sim com a cabeça...Joana corre prun lado e Helena pro outro..Helena prende os meninos no seu escudo e Joana toca no escudo..o escudo fica visivél..é branco...e parecia vidro...Joana faz o escudo ficar gelado...dentro do escudo começa a gelar...o escudo vira gelo..e os meninos começam a dizer`` disisto``.




Helena: perdedores( ela fecha o escudo e os meninos respiram)..




Ucker: como vcs fizeram isso?




Joana: conversavamos...e então pensamos em tentar hj..somos demais( ela se abraçam)




Ana: não deixamos pra menos né Paula?!( ela pensa``pegue a faca`` e então Alfonso pega uma faca..Ana pensa``lute contra Ucke`` e Alfonso começa a lutar com Ucker).




Ucker: Ana o q vc fez com o Alfonso?( desviando dos ataques de faca de Alfonso)...Alfonso pare!!




Alfonso: não sou eu!!




Ana : pare!




Alfonso larga a faca.




Sam; uau!! vcs estão ótimas mas podem melhorar...vcs estão suando..por hj é só.




Comentem plixx!!










                                             


































































 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sam; uau!! vcs estão ótimas mas podem melhorar...vcs estão suando..por hj é só.                                     Capitulo 11- Helena: hum..ganhamos dos caçadores...rs( ela respira o ar)...que cheiro é esse? Ucker: nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 16/03/2011 - 14:50:07

    tô amandoooooo continuaaaaaaaaaz

  • lenadark Postado em 29/10/2010 - 13:31:49

    Parou de postar??T.T

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 20:04:45

    entrem na minha nova web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8407

  • lenadark Postado em 15/10/2010 - 11:55:31

    Desculpe o meu desaparecimento..mas trabalhar..trampar e escrever o cap. da minha web ta dificil!!!
    Abraços

  • rafaelavala Postado em 10/10/2010 - 00:49:45

    oi primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • catita Postado em 09/10/2010 - 23:16:27

    adorando posta q to curiosa

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais