Fanfics Brasil - A guerra começa...fugir ou lutar? Supernatural 4ª temporada

Fanfic: Supernatural 4ª temporada


Capítulo: A guerra começa...fugir ou lutar?

203 visualizações Denunciar



Sam; uau!! vcs estão ótimas mas podem melhorar...vcs estão suando..por hj é só.


                                    Capitulo 11-


Helena: hum..ganhamos dos caçadores...rs( ela respira o ar)...que cheiro é esse?




Ucker: não estou sentindo nada...




Helena: pois eu estou...é um tipo de um..( ela recua)..merda!! têm uma legião de lobisomens aqui!!




Katheryne, Dean e Sam levantam espantados...




Dean: os lobisomens estão em extinsão..




Helena: vcs tb achavam isso dos vampiros...




Katheryne: eles querem vcs...merda ainda tá muito cedo!




Sam: Samuel confirme isso...




Samuel levanta ele olh pro céu..de uma hora pra outra seus olhos ficam brancos...depois voltam ao normal.




Samuel: são lobisomens..e Kathy tá certa...eles querem os poderes das irmãs.




Joana: ah chega!!..todo mundo quer os nossos poderes, mas como eles conseguem??!




Dean: eles primeiramente te acorrentam...depois fazem vc ficar nervosa pra seus poderes aparecerem...depois vc começa a emitir luz...e então eles te matam e bebem seu sangue adquirindo seus poderes.




Joana: lobisomens não bebem sangue...( ela engole seco).




Avan: pra pegar poderes sim.




Katheryne: qual a distância deles?




Samuel: estão á 34km daqui.




Katheryne: temos que ir agora!




Ana: não!..cansei de fugir..




Dean: vc ficou louca?




Ana: vamos lutar somos fortes!




Samuel pensa..``meu pai deve estar com muita pressa..,mandou até lobisomens..mas eu não vou deixar barato...eu vou mata-las ninguém mais vai ter esse prazer!!..ele sorrri..`` vou matar esse lobisomens e provar do que sou capaz...Edward?``...ele chama mentalmente o irmão..Edward:``fale estou ocupado``..Samuel:``temos visitas..o pai mandou lobisomens.ele acha que não somos capazes``..Edward:``merda!..Pedro se prepare vamos mata-los``...Pedro:``o que diremos quando chegarmos aí?``...Samuel:`` dizem que foram enviados por Samuel Colt...digam a verdade..bom não ela toda...são meus irmãos e vieram ajudar..depois mata-mos um por um juntos..venham logo``.




Sam: não somos fortes.




Samuel: tenho que discodar..( ``tenho que convece-los a ficar e lutar)...vamos lutar!..lobisomens são fracos...são fáceis de matar..eu sozinho já matei centencas deles...assim elas vão treinar...




Sam: não sei..




Katheryne: andem logo!decidam não temos tempo!




Dean; calma Kathy...




Sam: bom...então vamos lutar...




Dean: Avan, Justin, Kathy venham comigo.( eles vão pra garagem).




Na garagem....




Dean: tomem( ele pega do morta malas de seu carro várias armas)..elas matam lobisomens..talvez possa haver mais criaturas...tome Kathy( ele entrega uma 42 á kathy carregada de sal)..isso vai mandar los de volta de onde vieram.




Justin: preparados?( ele carrega sua arma)...




No jardim..




Helena: Joana vamos fazer á tática que usamos com os meninos ok?




Joana: tudo bem...ahm..Ana vamos precisar de vc...e de vc paula tb...é o seguinte.




Helena: Ana usa a mente para as criaturas vierem até um local...eu os prendo no meu escudo..Paula fazem eles ficarem parados..Joana congela o escudo..eles morrem.




Bobby: Helena vc precisa se controlar na hora.




Helena: como?




Bobby: como meia-vampira seus poderes podem te controlar e se vc ver sangue...pode não conseguir se controlar e matar até mesmo nós.




Helena fica pasma.




Katheryne chega.




Katheryne: ela vai conseguir..eu confio plenamente nela( ela sorri) certo Lena?




Helena não sabia o que fazer..escuta-se rugidos e batidas..as criaturas estavam chegando...todos estavam armados e preparados....




Passa-se uns minutos e o imenso jardim é rapartido..do lado da casa os caçadores e as irmãs do outro as criaturas...




Avan: cuidado meu amor( ele beija Joana).




Sam aproxima-se do meio do jardim..uma criatura em forma de homem tb se aproxima pro meio do jardim.




Sam( falando em latim): o que vc querem?




Criatura: as irmãs




Sam: não a daremos recuem.




Criatura: nem a pau...( ele levanta a mão).




Sam: então é guerra...( Eles recuam.)




As criaturas avançam..Helena monta em cima de Ucker e eles contornam rapidamente as criaturas ela fica trás deles....Joana sobe em cima de Samuel e via ao encontro de Helena...Ana pensa``juntem-se`` as criaturas ficam unidas exceto 4 ...deveriam ser imunes a esse poder...Helena coloca o escudo em volta deles...Joana toca o escudo e o escudo fica visivél...o escudo vira gelo e dentro dele um frio interminavél...as criaturas rugem..gritam de dor..sangram..e Helena de algum modo gostava daquilo..da dor..




As criaturas dentro do escudo morrem e depois se queimam...sobram só as cinzas...mas ainda faltava 4 delas...




Sam pegou sua faca de prata e lançou ne um..nenhum efeito..eles eram imunes a prata...Katheryne atira coma arma carregada de sal...eles não eram fantasmas...Dean atira em um e ele cai morto..um deles não era imune a prata.




Samuel pensa`` Edward e Pedro venham agora``...




As crituras fecham Katheryne..ela estava sozinha cercada.




Dean: cuidado Kathy!( Dean atirava mas não fazia efeito nenhum neles.)




As criaturas estavam pra atacar Kathy...Helena e as outras estavam muito longe.




Ouvi-se disapros e as crituras derretem...Katheryne vira aliviada.




Eles veêm dois jovens bonitos e fortes..eles estavam armados..




XXX: rá matei 2!




XXX: eu tb matei 2.




Sam: quem são vcs?




XXX: Edward.




XXX: pedro.




Samuel: irmãos!!( fingindo surpresa).




Joana e os outros alcançam eles.




Helena: irmãos?




Samuel: eles são meus irmãoss...mas o que fazem ak?( fingindo total surpresa).




Edward: meu pai nos mandou..Samuel Colt...




Bobby: achei que ele morreu.




Edward: e morreu..no leito de sua morte ele nos falou pra vir e proteger as irmãs.




Edward olha pra Helena de um jeito interessante..Ucker percebe...




Katheryne: obrigada.




Pedro: de nada..bom vcs vão continuar ak?:




Sam: não é bom..vamos caçar outro lugar ok?




Dean: tudo bem..eu conheço um lugar..maior...estamos com mais gente..




Joana: vcs vão ficar conosco.




Edward: sim.




Bobby: vcs me parecem familiar...




Samuel( meio nervoso por Bobby tá percebendo a farsa):..impressão sua.




Katheryne: então vamos..amanhã é o fim do mês...e logo o cometa Halley passará.




Dean: vamos então..arrumem suas coisas.




Depois de algumas horas..




Katheryne: vou sentir falta daqui..momentos inesquecivéis..




Dean: o frio?




Katheryne ri: tb..rsrs.




Dean: vc está bem?




Katheryne: huhum.só achei estranho a Helena...ela gostava de ver a dor...




Dean:..temos que tomar cuidado..




Katheryne: eu confio nela( nervosa)..sei que ela não vai nos decpcionar...nemo Ucker.




Veio um vento frio.




Katheryne: merda!1..Pq que só ak faz frio?!




Dean tira seu casaco e coloca em Katheryne.




Dean: toma senão vc vai ficar com uma gripe...e vai ter que tomar rémedio que levanta até defunto.( momento pra Lenadark ..tomar rémeio ruim..rsrs).




Katheryne: valeu.




Os outros chegame e eles saem para a estrada...




Comentem plixx!!


beijos e obrigada pelos comentários perdão pelo capitulo curto é que eu vou dar um saida..beijos á noite eu posto outro e tô na marcação de vc Samuel, Helena e Diego..Tô na cola de vcs pra vcs postarem.




No próximo capitulo vai ter o sonho do Dean..ele estaria vendo o futuro?...só lendo pra saber rsrs.




Beijos






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AI EU SOU UMA RETARDADA!!! APAGUEI O EPISODIO SO SONHO DO DEAN E COLOQUEI O DA OUTRA WEB!!PERDÃO GENTE!! VCS LERAM O SONHO DO DEAN?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 16/03/2011 - 14:50:07

    tô amandoooooo continuaaaaaaaaaz

  • lenadark Postado em 29/10/2010 - 13:31:49

    Parou de postar??T.T

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 20:04:45

    entrem na minha nova web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8407

  • lenadark Postado em 15/10/2010 - 11:55:31

    Desculpe o meu desaparecimento..mas trabalhar..trampar e escrever o cap. da minha web ta dificil!!!
    Abraços

  • rafaelavala Postado em 10/10/2010 - 00:49:45

    oi primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • catita Postado em 09/10/2010 - 23:16:27

    adorando posta q to curiosa

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais