Fanfics Brasil - Bobby se vai...ao caminho da profecia.. Supernatural 4ª temporada

Fanfic: Supernatural 4ª temporada


Capítulo: Bobby se vai...ao caminho da profecia..

10 visualizações Denunciar



Explicando novamente os sonhos do Dean...


No primeiro sonho o mundo estava em chamas...todos sangrando...Helena traiu os outros e foi pro lado de Edward e Samuel...as outras irmãs tb foram junto de Helena....os namorados delas morreram pois pegaram um virus que Helena estava passando....Katheryne teve sua alma levada pelos pais de Samuel, Edward e Pedro...Dean estava com a Colt...Helena deixou o portal do submundo aberto...




No segundo sonho...eles mataram o Samuel, Edward e o Pedro..as irmãs fecharam o portal do submundo..Ana e Paula renegaram seus poderes para poderem serem normais e ficarem com seus amados...Helena e Joana ficaram com os poderes e firaram caçadoras...Os casais estavam casando...Sam casou com Katheryne e eles estavam esperando um filho.....Dean tinha ficado um ano com Anne( pra quem não sabe ela era um anjo que Dean ficou)...




No terceiro sonho.....TODOS tinha ido pro lado do bem...Samuel, Pedro e Edward mataram seus pais....as irmãs fecharam o portal...Edward estava com Kristen...os outros casais estavam juntos e casados..Bobby teve Dean como genro...Dean e Katheryne estavam juntos...




Esse é o resumo pra quem não leu...(a idiota ak apagou o episodio)...depois dos sonhos Dean acorda com Sam dizendo``` Chegamos``..continuando...




Sam: Dean acorda!! chegamos!( ele para o carro).




Descem do carro...


                Capitulo 12-





Ana: essa casa é um pouco familiar...




Dean: bom é um conjunto de casas...mas todas unidas como se fosse uma casa só...era o único lugar livre pra caber esse tanto de gente...são 4 casas..




Alfonso: legal..qual a história da ``casa``?




Sam: só se sabe do dono..ele morava em Malibu e tinha uma filha...ele morreu e deixaram a casa pra filha...a menina está desaparecida.




Ana: por acaso o nome do dono seria Charles?




Sam: era sim..mas como vc?( ele desconfia)..ele era seu pai?...sim era e vc é a filha foragida...




Bobby: eita vamo ficar num lugar legalmente..




Helena: a casa é da Ana..vamo embora galera..




Ana: deixem isso ok?..alias vcs são minhas irmãs têm o mesmo direito... e ou outros são meus amigos...




Dean: bora arrombar a casa..




Ana;: eu tenho a chave( ela tira da bolsa uma chave)..aqui( abre os portões)...




Dentro..




Ucker: cara ak é lindo d +...hum...




Justin: o que foi?




Ucker: bom..temos um imenso gramado ali...dá pra treinar lá...




Avan: boa idéia...




Bobby: cabem quantas pessoas em uma casa?




Ana: 4..eu me lembro..




Sam: não vamos colocar vcs juntos..esses calsasinhos juntos enrolam muito...




Joana bufa..




Paula: beleza...quem então faz  a divisão?




Katheryne: pode ser o Bobby?




Helena: boa idéia..no Bobby nos confiamos...




Dean: pq só nele?




Joana: na Kathy tb...só não confiamos em vcs homens...menos o Bobby é claro.




Bobby: como são 4 casas..na primeira lá na frente deve ficar os caçadores..para protegerem no caso de uma invasão...fica lá..Justin, Avan, Alfonso e Ucker.




Joana: e na segunda casa?




Bobby: a segunda casa fica atrás da primeira...vamos colocar vcs..as irmãs Joana, Paula, Helena e Ana.




Edward somente olhava pra Kristen...




Katheryne: a Kristen tinha que ficar com elas...




Bobby: sim...a Kristen tb fica com vcs...




Kristen dormia nos braços de Sam...




Dean: e na casa do lado da primeira? ela tb fica na frente...




Bobby: vai ficar eu, vc e o Sam...ah é claro minha Kathy tb.




Samuel: eu o Pedro e o Edward ficamos na de trás certo?




Bobby faz um sim com a cabeça.




Ucker: vamos treinar!




Sam: deixar eu colocar a Kristen numa cama...




Edward: deixa que eu coloco ela..vc deve ir com os outros treinar...




Sam: ok.




Edward pega kristen no colo e entra na casa 2.




No imenso gramado no fim da casa.




Ucker: vamos lutar!! hj é o último treinamento..amanhã é o fim do mÊs...e logo o cometa passará.




Alfonso; correto...




Bobby: eu o sam a Kathy e o Dean vamos ficar sentados ali enquanto vcs trreinam...vamos analisar,,(eles sentam).




Ana: as irmãs vs os caçadores..legal!




Alfonso: a luta!




Enquanto isso na casa 4...




Samuel: hj temos que acabar com o velho!




Pedro: pq vc quer tanto acabar como velho?




Samuel: pq ele conhece quases todas as profecias e está prestes a descobrir a nossa..a profecia dos 3 irmãos...os irmãos que se uniram e que deixarão o mundo no profundo caos!...ele pode descobrir a qualquer momento..




Pedro: correto.




Chega Edward...




Samuel: chegou finalmente!




Edward: tava ocupado o bocó.




Pedro: calem a boca..temos que bolar um plano pra acabar com o velho!




Edward: posso eu mesmo o matar.




Samuel: não seja ridiculo..se vc o matar eles vão descobrir...o Ucker pode ler sua mente e descobrir .




Edward: eu apago da minha mente...e se ele descobrir o que vamos fazer e o que somos?




Pedro: ele não vai..isso tá bloqueado....ele pode somente descobrir o que fizemos pouco tempo atrás...como descobrir que vc matou o Bobby.




Edward: então como faremos?




Samuel: hj é a última noite do mês..a última lua cheia..podemos mandar um homem vir e mata-lo..fazemos ele vir em surpresa e matar somente o Bobby.




Edward olha pro alto..seus olhos ficam totalmente brancos...depois volta ao normal.




Edward: já mandei ele vir... agora mesmo ele vai vir e matar Bobby..vamos lá no treinamento.




Samuel dá um tapa na cabeça de Edward.




Samuel: seu estupido!!..vc não podia ter mandado ele agora!!..os outros vão mata-lo.




Edward: Oh imbecil eu sei!..ele vai vir de surpresa matar Bobby e ficar preparado pra morte...




Pedro: vc pegou um inocente...gostei...




Edward: temos tb que fazer uma das irmãs vir pro nosso lado...




Pedro: que tal Joana?




Samuel: ela não...Helena!..ela é como nós..vampirinha...kkk...vai ser fácil passa-lá pro nosso lado..totalmente fácil.




Pedro: entendo...mas acho que vc não quer só os poderes dela...quer ela tb..ela é a única femea da nossa especie.




Samuel: não seja ridiculo!!...além disso quem gosta dela é o Edward.




Edward ia retrucar guando Pedro fala.




Pedro: não..o Edward gosta da Kristen...




Edward: o quê?




Pedro: eu posso ser o mais novo...o mais fraco..mas não sou retardado.




Samuel: ah! vcs são um saco..bora lá pro treinamento e esperar a morte de Bobby.




No gramado...




Joana pega uma faca e mira em Avan..ela joga e ele desvia....Avan ia dar uma rasteira em Joana e ela pula...eles estavam concentrados...Joana tentava soca-lo e ele desviava...ele tentava socalá e ela desviava..até que Avan tenta soca´-lá..ela segura a mão dele...depois ela gira  seu corpo e vira de modo que ela fica atrás dele e o braço dele indo pra trás...o braço de Avan doia..




Avan: muito bom meu amor...( ele falava tremendo...estava suando)..agora me larga por favor isso doí.




Joana: ah eu sou demais!(ela o solta).




Eles viram a e olham a luta entre Helena e Ucker...




Helena usava seu escudo a cada ataque de Ucker....ela usou seu escudo e cobriu UCker...depois ela  faz o escudo apertar e fazer Ucker ficar expremido e quase sem ar..Ucker grita..``ok vc venceu``..Helena estica o escudo e Ucker cai de joelhos...




Ucker: merda!! vc está muito boa.




Helena: vou aceitar isso um elogio.( ela sorri e suas presa aparecem)..




Katheryne e Dean levantam surpresos..




Katheryne: as presas dela..é a primeira vez que aparece...




Dean: sim...( ele ainda tentava entender seu sonho)..Kathy depois temos que conversar..




Katheryne: hum?..sobre o que?




Dean: eu tive um sonho..melhor 3!..todos sobre o futuro..e vc não vai gostar...




Katheryne: entendo...depois vc me conta pra analisarmos..mas pq vc não contou pro Sam ou pro Bobby?




Dean: não confio neles como confio em vc.




Katheryne: ok...( sem entender)




Chega Samuel, Edward e Pedro...




Pedro: como está o treinamento?




Sam: bom e a Kristen?




Edward: dormindo...o que ela sempre faz...




Escuta rugidos e passos rápidos..




Sam: que isso?




Edward pensa: ele chegou..




Katheryne: merda!!




Ucker: não consigo indentificar o que é..é muito rápido..




Do meio da mata sae duas criaturas..a primeira era um cachorro enorme...a segunda era um homem que segurava uma arma...




Ucker;HELENA O ESCUDO!!




Helena: merda não consigo estica-lo...usei ele muito no treinamento...




Joana: não consigo mata-los a distância...




Homem: onde está ele?( caçando com os olhos o velho)...ali está...( ele mira a arma pra onde está o Dean, Sam, Bobby e Kathy).




Katheryne: merda ele está mirando ak..




Dean pega sua arma e a mira no homem..




Dean: o que vc quer?




Homem: o que todos querem..poder( edward pediu pra ele dizer isso).




Dean: hum...vá se fuder.




Homem: não!  split pega!( Dean atirava mas a bala não acertava)




O cachorro enorme corre e sai em direção das irmãs...ele fez aquilo pra despitar os olhos dos outros pra eles olharem e ir pra onde estava as irmãs e não pro Bobby...




Escuta-se um tiro...




Katheryne: aonde ele atirou?




Dean atira e o homem cai no chão.




Dean: acertei..acho que o tiro foi o meu.




Sam: não foi o seu...foi o dele...( segura Bobby que estava sangrando).




Dean e os outros olham pra trás...eles estavam longe de Sam e Bobby.




Katheryne: Bobby!




Dean: merda!




Helena: merda!!...gente o cachorro..




O cachorro avansava nas irmãs e então quando o homem caiu no chão o cachorro ficou parado..




Ana: o cachorro tava enfeitiçado pelo homem...




O cachorro corre em direção a Kathy, que estava do lado do pai agora.




Katheryne: Bobby...pai..




Helena: Kathy o cachorro!!




Dean mira no cachorro e atira as balas não o machucavam..




Sam: Dean...o cachorro... é um cachorro do inferno!!




Dean: o quê? ! merda!..eu já morri por causa desses cães inutis...




Katheryne: não...ele é diferente...é o Dranzel...




o cachorro para na frente de Kathy e deita...




Katheryne: ele era um cachorro que eu um dia salvei de um demonio..devem ter pego ele de novo..ele deve ter morrido e virado um cão do inferno e agora voltou...




O cachorro se aproxima de Kathy..., Katheryne acaricia seu fucinho...o cachorro deita no chão e olha pra Bobby.




Katheryne: vc está bem pai?




Bobby: vc me chamou de pai pela primeira vez...




Katheryne: é...




Dean: Sam leve o Bobby e cuide dele...




Sam: ok..( Sam leva Bobby pra uma das casas).




Dean; o cachorro...




Samuel fala baixo pro irmão..




Samuel: o cachorro era da Kathy! seu burro!! agora o cachorro vai protege-la já que ele saiu do feitiço!! e ainda ele é um cão do inferno!! imposivél de se matar!!




Edward: não queremos mesmo matar ela...e mesmo assim o velho vai morrer...daqui á 5 minutos ele se vai.




Joana: merda!




Avan: huhum...




Katheryne: o homem..ele derreteu.




O homem tira virado cinza depois de ter levado um tiro de Dean..




Dean: bom vamos ver o Bobby.




Na casa.




Sam desce as escadas com uma cara




Katheryne: Sam....não me diga( ela enche os olhos de água..mas não os derramam).




Sam: desculpe Kathy..ele tá morrendo..mas ainda respira, só vai durar uns minutos..




Helena: kathy...




Katheryne sobe as escadas correndo e entra no quarto do pai...




Dean: vou ver ela..




No quarto.




Bobby: minha filha seja feliz...ok..eu te amo muito.




Kathy: merda...por favor fique vivo...




Bobby: igual a mim...




Katheryne: merda agora que era hora daquele anjo imprestavél aparecer...Castiel idiota!




Aparece Castiel...Kathy fica assustada como sempre




Castiel: Kathy...eu não posso curar seu pai...ele foi morto por uma substância do submundo...




Katheryne: ai...merda...temos um anjo inutil!




Chega Dean...




Dean: Castiel?




Castiel: olá Dean...Kathy me chamou..




Katheryne: e veio pra nada...é um anjo inutil!




Bobby: ai Kathy...Dean prometa que vai cuidar dela e de seu irmão.




Dean: com certeza velho...




Bobby ri.




Kathy: tá pra morrer e ri?




Bobby: Dean se aproxime




Dean se aproxima e Bobby fala no seu ouvido de modo que só Dean escute




Bobby: oh idiota... vc é igual á seu pai...rude..mas somente quer ter sua familia unida...eu ri pq disse pro Sam tempos atrás que se tivesse vc como genro morreria..e agora estou morrendo( ele ri)...cuide de Kathy ok?..sei que ama ela e que vai cuidar de seu irmão....vc e o Sam são agora a familia dela...Alfonso tá com a Ana agora....uma última coisa não se atrase pro seu próprio casamento ok?...( ele ri)..confio em vc..sei que vc vai cumprir a profecia e que vai ajudar as irmãs e comandar o grupo como um lider...falou seu idiota!..seu pai deve ter muito orgulho ( e seu último suspiro).




Dean se afasta pasmo com a conversa...Kathy estava parada...ele se olham e olham pra Castiel...agora Bobby estava morto era eles que estavam cuidando de tudo agora...




Dean e Castiel: Kathy?( ela estava fixa e parada)




Katheryen: vamos cumprir com a  profecia...salvar o mundo...e cuidar delas...falou?( ela pega um arma)..temos trabalho a fazer.




Fim da primeira temporada??...não ainda tem muito...rsrs




Comentem plixx!!


beijos Sarinha




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Edward e Samuel e Pedro chamam Helena... Helena: gente o Bobby morreu tenho que ficar com a Kathy..-ela retruca. Edward: ela tá bem com o Dean..vc vem ou não? Helena: tudo bem.. Eles a levam pra um lugar longe da casa...eles entraram em uma floresta e depois pararam em uma campina... Helena: o que vc querem: e porque me trouxeram aqui? Edwar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 16/03/2011 - 14:50:07

    tô amandoooooo continuaaaaaaaaaz

  • lenadark Postado em 29/10/2010 - 13:31:49

    Parou de postar??T.T

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 20:04:45

    entrem na minha nova web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8407

  • lenadark Postado em 15/10/2010 - 11:55:31

    Desculpe o meu desaparecimento..mas trabalhar..trampar e escrever o cap. da minha web ta dificil!!!
    Abraços

  • rafaelavala Postado em 10/10/2010 - 00:49:45

    oi primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • catita Postado em 09/10/2010 - 23:16:27

    adorando posta q to curiosa

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais