Fanfics Brasil - Personagens parte 1 Supernatural 4ª temporada

Fanfic: Supernatural 4ª temporada


Capítulo: Personagens parte 1

627 visualizações Denunciar


                          Personagens parte 1


 


Dean Winchester:



Irmão de Sam wincheter, é um menino rebelde e é caçador de demonios e criaturas sobrenaturais junto do irmão. Adora sua chevrolet impala 1967 preta e curte rock clássico. É uma pessoa sacarstica e sombria mas na verdade ele só quer ter sua familia unida. Seus pais morreram e ele caça pelos EUA no seu carro junto de seu irmão até que eles encontram....


Sam winchester:


       


Irmão mais novo de Dean, é um menino atualizado é curte coisas atuais, caça junto do irmão e é muito responsavél. Seu melhor amigo é seu irmão Dean em que confia muito.


Ana Luiza :



Ana Luiza tem 19 anos é uma menina rebelde e irresponsavél, gosta muito de aprontar e isso a custará em conhecer um menino misterioso. Mora em Malibu junto do pai, nunca viu a mãe é uma menina rica e ama muito seu pai Charles. Tudo mudará quando ela for para Lawrence, Kansas e descobrir seu passado e se juntar aos Winchesters.


Joana:


       


Quem nao a conhece pensa que é fria e calculista, mas isso é porque jah passou por varias coisas horrivies na vida e nao quer deixar que seus sentimentos apareçam, pois os toma como fraquesas. Com os mais intimos é divertida, e fofa adora desenhar.  Tem 17 anos e mora na California, tem uma vida simples mas mora com os tios já que os pais morreram em um ``incÊndio`` ( isso é o que ela sabe mas não sabe da verdade). Tudo mudará quando ela for para Lawrence, Kansas e descobrir seu passado e se juntar aos Winchesters.


Katheryne Singer:


  


Katheryne é filha de Bobby Singer sua mãe morreu, ela curti coisas clássicas como rock clássico, desenhos clássicos( ela ainda vê pernalonga) mas é muito madura e adora ajudar seus amigos, seu passado é um misterio pois ela não fala dele e nem seu pai sabe já que ela morava num orfanato e seu pai nem sabia de sua existencia. tem 22 anos e têm um primo chamado Alfonso.


Helena:



garota mestiça,metade humana e vampira,sua mãe era caçadora antes de sofrer um estupro por seu pai. Mora em Falls sozinha com somente 17 anos de idade. Ela não é de ter muitos amigos pois têm medo deles se machuram por causa dos poderes dela( ela pode ler mentes e têm poderes desconhecidos), ela vai para o Kansas descobrir seu passado e conseguir controlar seus poderes.


Mais tarde eu posto os outros personagens e comentem para eu veu o que vcs acharam.


 beijos


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Personagens parte 2 Alfonso Singer: Ele é sobrinho de Bobby e primo de Katheryne, ele adora sua prima e eles são comos irmãos pois viveram juntos no orfanato e eram melhores amigos, até que um dia eles descobrem seus passados e nunca o contaram para ninguém. Alfonso é um rapaz responsavél, charmoso, sedutor e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 16/03/2011 - 14:50:07

    tô amandoooooo continuaaaaaaaaaz

  • lenadark Postado em 29/10/2010 - 13:31:49

    Parou de postar??T.T

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 20:04:45

    entrem na minha nova web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8407

  • lenadark Postado em 15/10/2010 - 11:55:31

    Desculpe o meu desaparecimento..mas trabalhar..trampar e escrever o cap. da minha web ta dificil!!!
    Abraços

  • rafaelavala Postado em 10/10/2010 - 00:49:45

    oi primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • catita Postado em 09/10/2010 - 23:16:27

    adorando posta q to curiosa

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais