Fanfics Brasil - A traição.. Supernatural 4ª temporada

Fanfic: Supernatural 4ª temporada


Capítulo: A traição..

231 visualizações Denunciar



Edward e Samuel e Pedro chamam Helena...




Helena: gente o Bobby morreu tenho que ficar com a Kathy..-ela retruca.




Edward: ela tá bem com o Dean..vc vem ou não?




Helena: tudo bem..




Eles a levam pra um lugar longe da casa...eles entraram em uma floresta e depois pararam em uma campina...




Helena: o que vc querem: e porque me trouxeram aqui?




Edward: Helena ambos sabemos que você é vampira...tá em seu sangue...vc tb gosta de ver a dor nas pessoas..




Helena; o que? não seja ridiculo.




Samuel: não negue a verdade Helena...tá em seu ser.




Helena não podia negar..ver a dor nas pessoas..ver a dor nos olhos de todos a fazia de um modo ficar feliz.Ela somentem ficou calada e parada.




Pedro: quem cala cossente...




Helena: não...não eu não sou assim...-ela recua




Edward: vai negar o que vc é?- ele estava longe dela..ele dá um pulo alto e escala as arvores até chegar proximo de Helena.- irá negar?




Helena: eu...eu..- ela sente uma pontada na cabeça- merda!!..mas o que vcs querem de mim?




Samuel: achei que nunca iria perguntar-ele mostra suas presas de uma forma sacasrtica- queremos o seu sangue




Helena: merda..-ela recua mas acaba tropesando em uma raiz de arvore-..vcs querem meus poderes...-ela levanta.




Edward: vc é bem espertinha...




Helena: e porque eu iria da-lo a vc?




Samuel: vc sabe que não vai conseguir viver muito só com sangue de animais e como viver só de tofu...e vc tb vai querer passar a eternidade com um cara?...-ela fica pensativa- foi o que eu achei..




Helena: hum...o que eu ganho se der um pouco de meu sangue e junto poder?




Pedro: te damos o comando..




Helena: comando? de que?




Pedro: vc poderá comandar o mundo conosco..como rainha das criaturas.




Edward: boa....é uma oferta incaveitavél, se fosse nem pensaria..




Helena que sempre achou que não pertencia á aquele mundo teve sua chance...ela poderia matar quantos quissesse..poderia ver a dor..sentir ela...poderia ser livre...era uma oferta e tanto..




Helena: antes de eu responder me respondam...vcs planejaram isso tudo né?..os ataques dos lobisomens..o ataque de agora apouco..a morte de Bobby.




Samuel: sim...mas pq pergunta?




Helena: porque eu gostei- ela sorri e mostra suas presas.




Pedro: acho que temos nossa resposta.




Na casa...na sacada..




Katheryne: o que vc queria conversar Dean?




Dean: tive uns sonhos.


 


Ele conta os sonhos...




Katheryne: merda! aquilo pode ter sido uma previsão...uma previsão de um possivél futuro..




Aparece Castiel..Katheryne treme e cai..Dean a segura.




Castiel: perdão Kathy..mas vc estava certa o que Dean viu foi uma futura previsão de vários futuros...




Katheryne: droga...




Castiel: Dean eu vim porque Chuck me contou dos sonhos seus...




Dean: ah claro ele tb viu...é meu profeta..




Katheryne: então temos que ter cuidado com os irmãos ele são do mal...e vão passar Helena pro lado deles...temos que ve-los agora!




Dean: certo.




Eles descem as escadas e vão pra sala..




Katheryne: merda!( não vendo Helena)..cadê Helena?




Paula: saiu com o Samuel, Pedro e Edward.




Castiel: isso não é bom...




Katheryne: merda!- ela abre a porta e sai correndo em direção a floresta, Dean pega sua arma e vai trás dela.




Justin: o que houve Cas?




Castiel: merda...muita dela..-ele desaparece.




Na floresta...




Helena estava com sangue pela sua boca...Edward, Samuel e Pedro tb...




Helena: ah que bom..-ela lambe o resto do sangue.




Edward: hum...isso que é refeição..




Tinha um homem morto na terra..ele estava seco..digo seco mesmo.




Samuel: ah posso sentir o poder fluindo...-ele aperta as mãos várias vezes.




Helena: então agora que eu deu-lhes o meu sangue e um pouco de meu poder temos muito o que fazer...




Pedro: diga.




Helena: planejo somente ver o caos- veêm chamas nos olhos de Helena- a dor de pessoas...o fim!.




Edward: gostei dela..




Samuel: temos também que acabar com nosso pai...ele está nos atrapalhando.




Helena: podemos fazer uma armadilha...




Pedro: boa idéia...e enquanto isso vamos arrumar um lugar pra ficar...




Samuel: eu conheço o lugar..é um antigo castelo...aonde moravam os importantes vampiros...conhecidos como anjos da noite.




Pedro: gostei do lugar.




Helena: então vamos.




Edward: sim.- eles escutam passos.




Edward respira o ar.




Edward: é o Winchester e a guardiã...é melhor irmos.




Helena: pq? podemos mata-los...quero sangue.




Samuel: sua idéia é boa..mas não podemos mata-los...depois eu explico..vamos.




Chega Katheryne e Dean..eles ficam pasmos ao ver Helena e os outros cheiam de sangue.




Katheryne: mas que...




Helena; olá amiguinha- com suas presas á mostra.




Dean: eu sabi que não podia confiar neles..-ele mira e indo atirar Kathy segura a arma.




Katheryne: não atire...aquela não é ela..não pode ser- Kathy estava séria.




Helena: perdão mas sou eu..-ela levanta -cansei de esconder quem eu sou de verdade!...gosto da dor...de sangue...e esqueçam pois tb vou deixar o portal aberto para criaturas entrarem e sairem e colocarem o coaos neste mundo!- ela ri- pena que vcs não vão participar.




Samuel: vamos.




Helena: sim.




Dean atira em Samuel mas não acontece nada.




Dean: mas o que? era uma bala de prata com madeira...( samuel mostra um marca no pescoço de Helena)...vc não ...Helena vc deu seus poderes?...merda!




Eles fogem floresta a dentro rápidos demais para se ver...




Katheryne: merda...eles planejaram isso...




Castiel aparece...Kathy treme.




Dean: pq vc só foi aparecer agora?!




Castiel: estava falando com o Chuck.




Katheryne: merda!..Cas a Helena...




Castiel: sim ela os traiu...e agora vcs devem fechar o portal do submundo sem ela.




Dean: como?




Castiel: agora que são só 3 irmãs elas não tem poderes suficientes pra fechar o portal..temos que fazer algo...Katheryne vc têm a chave.




Dean: a alma dela...




Katheryne: igual ao sonho..mas pq minha alma pode resolver agora? no sonho não resolveu.




Castiel: bom Kathy vc sabe pq sua mãe pode te trocar pela vida do Bobby?




Kathy: não..




Castiel: vc tinha seis meses...




Dean: não me diga que..




Katheryne: não me diga o que?




Castiel: sim Dean..o mesmo que o Sam...




Continua no proximo episodio...




Beijos e comentem plixx!




 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Castiel: sim Dean..o mesmo que o Sam...             Capitulo 13* Katheryne: o mesmo que o Sam o quê? Castiel: Kathy vc conhece a história dos Wincheters né? Katheryne: nãu muito só o essencial..mas pq? Castiel: é melhor irmos em Chuck..ele pode ter visto alguma coisa..pode ter visto aond ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 16/03/2011 - 14:50:07

    tô amandoooooo continuaaaaaaaaaz

  • lenadark Postado em 29/10/2010 - 13:31:49

    Parou de postar??T.T

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 20:04:45

    entrem na minha nova web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8407

  • lenadark Postado em 15/10/2010 - 11:55:31

    Desculpe o meu desaparecimento..mas trabalhar..trampar e escrever o cap. da minha web ta dificil!!!
    Abraços

  • rafaelavala Postado em 10/10/2010 - 00:49:45

    oi primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • catita Postado em 09/10/2010 - 23:16:27

    adorando posta q to curiosa

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais