Fanfics Brasil - os 4 anies dos cavaleiros... Supernatural 4ª temporada

Fanfic: Supernatural 4ª temporada


Capítulo: os 4 anies dos cavaleiros...

418 visualizações Denunciar



Castiel: sim Dean..o mesmo que o Sam...


            Capitulo 13*


Katheryne: o mesmo que o Sam o quê?




Castiel: Kathy vc conhece a história dos Wincheters né?




Katheryne: nãu muito só o essencial..mas pq?




Castiel: é melhor irmos em Chuck..ele pode ter visto alguma coisa..pode ter visto aonde Helena está.




Dean: certo..




Na casa...eles contam o ocorrido..




Justin; merda!




Dean: oh!muita dela ainda vêm por aí.




Joana: minha maninha-ela fica pensativa...pensativa demais.




Katheryne: não Joana!-Joana a olha- eu sei o que vc planeja por favor não faça isso...confiamos em vc..vc têm alguem que  ama..não faça o mesmo que ela.




Joana:ok...




Sam: vamos em Chuck...vamos agora!




Em pouco tempo todos estavam ao caminho da casa de Chuck...Kristen dormia como sempre...




Toc Toc Toc.




Chuck: entrem.




Eles entram...a casa era um horror...imunda....fedia a pizza velha..tinha vários livros e papeis..e uma coleção dos livros de Supernatural...




Joana: livros de Supernatural?-ela pega um livro e lê um pedaço- fala sobre vcs wincheters...mas como?




Castiel apararece..Kathy quase desmaia mas Sam a segura.




Castiel: perdão Kathy...Joana esse são o futuro evangelio Wincheter...




Joana: Chuck é o profeta deles?




Castiel: sim.




Chuck: Dean, Sam!..eu vi...eu vi o futuro Dean..os mesmos sonhos que vc...




Katheryne: então já sabe..




Dean: é melhor vs irem descansarem..foi um dia e tanto..fica ak somente eu o Sam e a Kathy...vcs-aponta pros caçadores- cuidem delas ok?..não as deixe fugir.




Eles sobem as escadas...




Katheryne: o que vc Castiel quis dizer com que o mesmo que o Sam?..




Chuck: leia- ele joga a coleção dos livros Supernatural.




Katheryne lê rapidamente aquela coleção de livros...




Katheryne: eita- ela senta no sofá- Castiel me explique isso...




Castiel: Kathy vc é como o Sam...foi procurada aos seis meses porque tinha um destino traçado...como Sam iria ser o chefão lá do submundo vc seria a companheira dela...vc têm força e garra..coragem e determinação...e incriveis habilidades humanas...o demonio de olhos amarelos foi até vc...mas outros demonios tb estavam atras de vc...e um quase matou Bobby..sua mãe a trocou com o demonio de olhos amarelos pela vida de Bobby...vc ficou lá 7 anos esperando o Sammy chegar...mas o pai de Sam o salvou...então eu fui e te busquei...vc tinha ganhado uma nova missão...virar protetora das irmãs...mas o seu passado continua firme...enquanto eles procuram Sammy procuram vc tb.




Katheryne: ai muita informação...mas então 




Castiel:eles poderiam ajudar a fechar o portal com a troca de vc..vc ainda têm importânica..




No castelo dos anjo da noite...





Helena sentada em um trono no salão principal...




Helena: me conte Samuel o porque que eu não pude matar Katheryne e o Wincheter?




Samuel contou o mesmo que o Castiel..




Helena: hum...e o Wincheter?




Samuel: ele têm um destino traçado..um destino forte e importante pra umanindade...um destino que se alguém ousar em interferir...perde sua propria alma do proprio poderoso...e agora que eu percebi..Katheryne está com seu destino também traçado pelos poderosos...e com uma forte ligação com os Wincheters..-Helena nem liga pro que ele falava- temos que mata-los no momento certo...e então poderemos ter o fim!




Helena: tanto faz..-ela bufa- estou com fome- com suas presas á mostra.




Pedro: de novo?-ele ri- tipico vc estava com muita sede.




Edward aparece...




Edward: ei devemos ver a astronomia..o ultimo dia do mes acabou...logo o cometa passará.




Pedro; sim.




Helena: ah eu não quero ver...de qualquer jeito eu vou vencer.




Edward ri.




Edward; tudo a seu tempo Helena...-ele mostra suas presas- vou fazer um lanche.




Voltando á casa de Chuck.




Katheryne: então eu farei a troca com a minha alma.




Dean: não!..vc não pode...tem que ter outro jeito- ``Bobby pediu pra eu liderar e eu vou``- não vamos fazer isso- estava sério- vamos fazer o seguinte..no dia do Cometa passar vamos pro local...lá o portal se abrirá e eu sei um jeito de fechar o portal.




Castiel: vc não está pensando?




Dean: sim Castiel..os aneis dos 4 cavalheiros....feitos pra lacrar o chefão no submundo..vamos acha-los




Sam: é suicuido!..um deles pertence á morte!




Dean; eu sei..e vamos consegui ok?..temos a ajuda dos outros caçadores pra isso-ele olha pra Kathy- não vamos perder mais ninguém.




Castiel: eu vou indo-ele desaparece. e Kathy quase cai..Chuck a segura.




Kathy: vlw.-se recompoe.




Sam: eu vou dormir..-ele sobe.




Chuck: vc vai mesmo caçar os 4 anéis?




Dean: vou e sozinho.




Kathy:não se ache...eu tb vou...conheço muito de armadilhas e de criaturas e demonios..posso ser últil.




Dean: hum..igual ao pai.convencida..




Chuck: e então vc e o Wincheter né kathy?- se referindo ao Dean e Kathy




Kathy: ah sim..é claro nós dois...




Dean: nós dois claro?




Kathy: eu e o Sam..como na profecia-Dean gela- calma Dean..kkk...e só a profecia..relaxa cara..




Dean: ai Katheryne...




Kathy ri.




Chuck: o que houve?




Kathy: no segundo sonho do Dean eu estava casada com o Sam..- ele ri- coincidência.




Dean sério e bufa.




Kathy: aiai-ela sobe- e alias o que aconteceu no final do terceiro sonho vc não me contou..




Dean: boa noite Kathy.-ela vai pro quarto.




Chuck: vc não contou?




Dean: pq deveria?




Chuck: bom pq vcs iam se beijar..




Dean: e eu acordei..kkk.




No castelo dos anjos da noite.




Helena: o que?




Samuel: sim temos que sermos rápidos o cometa passa no fim do mês...temos que matar logo meu pai.




Helena: ja tenho o plano.




Comentem plix!! beijos e capitulo dedicado a Samuel e a Catita




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na sala da casa de Chuck...exatamente 5:30... Capitulo 14* Chuck: merda...vc vai mesmo procurar os 4 anéis dos cavaleiros? Dean: vou-totalmente sério. Chuck: e o Sam? digo vcs eram unidos e agora mal se falam... Dean: depois da morte do meu pai tudo mudou...eu e ele...piorou quando eu fui pro inferno e voltei...tudo ficou estranho.. Chuck: O Sam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 16/03/2011 - 14:50:07

    tô amandoooooo continuaaaaaaaaaz

  • lenadark Postado em 29/10/2010 - 13:31:49

    Parou de postar??T.T

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 20:04:45

    entrem na minha nova web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8407

  • lenadark Postado em 15/10/2010 - 11:55:31

    Desculpe o meu desaparecimento..mas trabalhar..trampar e escrever o cap. da minha web ta dificil!!!
    Abraços

  • rafaelavala Postado em 10/10/2010 - 00:49:45

    oi primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • catita Postado em 09/10/2010 - 23:16:27

    adorando posta q to curiosa

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais